BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2009 Tipo , not funny. :| Peplin : Thanks , again. ;) E o ano de escolar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2009 Sim, ano escolar não é necessário. Como disse, basta saber ler e escrever. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Agosto 2009 Tens de ter um mestrado Tens que ter tipo de sangue ORH- :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Agosto 2009 Tens de ter o 9º ano se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Agosto 2009 É 1.9 sim, 105 cv. Vira pra lá a tromba kewl :X Amanhã se calhar vou acordar pelas 9h de propósito para o lavar... :mrgreen: fds, aposto q nunca te levantaste a essa hora para dar o pequeno almoço á tua namorada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Agosto 2009 Para obter a categoria B é necessário preencher os seguintes requisitos: * Ter 18 anos * Aptidão física e mental; * Residir em Portugal; * Não estar a cumprir proibição ou inibição de conduzir ou medida de segurança de interdição de concessão de carta de condução; * Aprovar no exame de condução; * Saber ler e escrever. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2009 É preciso pagar algo para marcar o exame de condução? e se reprovar, quanto é? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 21 Agosto 2009 É preciso pagar algo para marcar o exame de condução? e se reprovar, quanto é? Eu paguei cento e tal na escola mais 20 e tal no dia do exame que é por causa da emissão da carta. Se reprovares, tens de pagar outra vez os cento e tal mais 5 aulas de condução (creio que este é o número mínimo). Btw, já fui a São Martinho do Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 manel tenho provas que não és condutor, posso-te fazer ficar sem a carta, 50 mil euros, vou te mandar o nib por mp, nao há margem para negociar. já agora, começo a tirar a carta para o mês que vem, fujam para as montanhas Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Agosto 2009 manel tenho provas que não és condutor, posso-te fazer ficar sem a carta Mete mais tabaco nisso. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Agosto 2009 Vou começar com as aulas de condução. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Red Prince és um mete nojo, que inveja Carro lindo :wub: Parabéns, depois vai dizendo coisas... O meu é 1.9 Tdi de 90 cv, mas é de 1998 :mrgreen: Mas anda bem, mesmo com 190 000 km, tá ali cumó aço! Da 182km/h e actualmente anda a consumir uns 6 litros aos 100, mas consigo fazer melhor, mas eu tenho o pé pesado :mrgreen: É só meter gasoleo e andar... Cuida bem do teu, tens aí uma bela maquina, um dos meus carros predilectos actualmente. Tambem gosto muito do novo Polo. (o meu carro de sonho é o Gallardo, só para que conste. Esses que falei, sao aqueles que, actualmente, se tivesse 20 mil euros mais ou menos, eu comprava) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2009 Eu com o meu tenho feito abaixo dos 5, sempre, em autoestrada. Mesmo dentro da vila faço 5.5 no máximo :grin: Ainda não arrisquei acima dos 160, até porque tenho um medo do crl de ficar sem carta :mrgreen: Nunca mais passam os 3 anos! :lol: Por acaso não vou muito à bola com o Polo. Gosto do Peugeot 207 e deste Megane: ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Dos carros que andam aí, gosto do novo Polo, do Scirocco, e pouco mais (isto falando, claro, da gama "média" de carros). Mas o teu também é fixe, Prince. ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Agosto 2009 O Sciroco parece-me que tem os apoios para a cabeça dos bancos de trás demasiado elevados para a altura do carro e tapa a visão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2009 passei hoje no codigo 0 erradas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2009 passei hoje no codigo 0 erradas Bem que o socrates dizia que as reprovações tinham descido... é só facilitismos hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2009 Parabéns Lopinhos :heart: Gonçalão :heart: O Lopes de carro O Lage numa passadeira Bem que o socrates dizia que as reprovações tinham descido... é só facilitismos hoje em dia Obrigado fofo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 passei hoje no codigo 0 erradas És cá dos meus, parabéns. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2009 Se bem que a ti não te serviu de muito :mrgreen: vá, parabens lopinhos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2009 És cá dos meus, parabéns. :carinhoso: só espero conduzir tao bem como tu(tirando a parte dos sentidos proibidos :mrgreen: ) Se bem que a ti não te serviu de muito :mrgreen: vá, parabens lopinhos ai que porco :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Se bem que a ti não te serviu de muito :mrgreen: :C só espero conduzir tao bem como tu(tirando a parte dos sentidos proibidos :mrgreen: ) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post