ProkhoLov Publicado 18 Novembro 2009 Minha carta já chegou :celebracao: Parece que fazem de propósito pra deixar um gajo feio na foto :lol: 12 dias :cool: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Novembro 2009 Obrigado Ghelton :) Eish Laercio isso deve ser recorde :espanto: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Novembro 2009 Que coisa ridícula! Quando paguei o exame de Código pedi logo para marcar aulas de condução, mas na minha escola funciona por disponibilidade. Ou seja, eu dou o horário e eles marcam algures dentro desse horaráio. Para já demorarm quase 2 semanas a marcar. Depois marcaram a primeira aula para 4 de Dezembro. E a dia 22 ainda só tinha 18 aulas. Vou acabar em Fevereiro assim... E para não falar que me marcaram aulas as 20h da noite, quando pedi para não marcarem depois das 18h. Isto porque a escola fica em Lisboa e ainda tenho de voltar a casa na margem sul. Qual a desculpa deles? "O Instrutor não tem disponibilidade" :^o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2009 Pois.. Se sabias que isso iria ser assim da disponibilidade do instrutor e não do aluno, se calhar teria sido melhor escolheres logo outra. Mas diz que queres reclamar.. se n quiseres arriscar a carta, reclama no livro só depois de a teres. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Novembro 2009 Podes sempre transferir-te de escola, perdes algum dinheiro como é óbvio mas podes mudar. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Novembro 2009 Eu passei na condução a 5 de Agosto e ainda não recebi a carta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Novembro 2009 Andas sem carta. :rei: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2009 Anda com a guia. Tem é que ir lá todos os meses, para a renovar. A minha carta demorou 15 dias a chegar, +/-. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Novembro 2009 Peplin, a IRONIAAA !! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2009 Peplin, a IRONIAAA !! Eu percebi, pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Novembro 2009 Break point ! :lol: 40-15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Novembro 2009 Anda com a guia. Tem é que ir lá todos os meses, para a renovar. A minha carta demorou 15 dias a chegar, +/-. Nop. Andei um mês com a primeira. A segunda dura 4 meses. A terceira, dura 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2009 Break point ! :lol: 40-15 :mrgreen: Já salvei. :mrgreen: Nop. Andei um mês com a primeira. A segunda dura 4 meses. A terceira, dura 1 ano. Pensava que cada uma só dava para 1 mês. Assim sendo, é menos mal... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2009 Já salvei. :mrgreen: Com a tua amostra de serviço duvido muito.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2009 Não precisei do serviço. Bastaram-me 2 winners de direita. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2009 Eu já estou a antecipar o próximo jogo de serviço ó boi!!!!! 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Novembro 2009 Já marquei o exame de código. 8) 9-12 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Novembro 2009 Já marquei o exame de código. 8) 9-12 :medinho: O meu também deve ser por essa altura. Já estudaste alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2009 Que aula de condução impecável! Tive o direito de trazer o carro do meu pai de lá até casa. 8) O meu pai até carregava nos pedais imaginários do lado do passageiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2009 O meu também deve ser por essa altura. Já estudaste alguma coisa? Eu deixei de ir lá a uns 3 meses, só fui lá ontem para fazer a ultima aula e marcar. :mrgreen: Aulas de condução, ui já não conduzo um carro deles há 7/8 meses. Estudar agora tenho andado a fazer umas cenas, lido umas partes dos exames, mas fico smpr fdd porque em certas perguntas espalho-me a grande.. Depois lá aprendo com o erro, mas não passar por 4 é lixado. 2 semanas e meia para saber aquela mrd tda! Yupi! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Novembro 2009 Que aula de condução impecável! Tive o direito de trazer o carro do meu pai de lá até casa. 8) O meu pai até carregava nos pedais imaginários do lado do passageiro. :lol: É preciso alguns colhões e uma certa estupidez (sem ofensa ;)) para fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2009 Lol conduzir um carro sem carta é o que faço quase todas as semanas. :lol: Por isso é que pus o "um carro deles" em italico. Casa de mecânicos querem o que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Novembro 2009 Ui és tu que vais arranjar o meu carro à borla quando eu precisar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2009 Ui és tu que vais arranjar o meu carro à borla quando eu precisar :compinchas: neoeXodus De: Porto Santo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Novembro 2009 neoeXodus De: Porto Santo :mrgreen: Localização não informada Compartilhar este post Link para o post