Guest Mashahiro Publicado 9 Dezembro 2009 Boa, encontraste o caminho, ou fizeste o exame em casa, ja que nao sabias onde era? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Dezembro 2009 Era em Linda-a-velha. Em casa falhava sempre 2/3/4, lá só falhei 1, portanto em casa não o fiz. E um dos instrutores levou-nos lá, e ele sabia o caminho. Mas foste rápido a vir mandar um bitaite com ironia oh maçarico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 9 Dezembro 2009 Olhó respeitinho, poe-te fino. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Dezembro 2009 Olhó respeitinho, poe-te fino. Se queres ser respeitado, dá-te ao respeito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Dezembro 2009 Isto é Portimã, mó! , deb! * Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Dezembro 2009 Olhó respeitinho, poe-te fino. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Dezembro 2009 Era em Linda-a-velha. E um dos instrutores levou-nos lá, e ele sabia o caminho. Se o instrutor não soubesse o caminho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Dezembro 2009 Tenho de ir buscar a minha guia de um ano. A de 4 meses perde a validade dia 25 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 10 Dezembro 2009 Marcaram-me o exame de condução para dia 21 às 8h e uma aula para as 7h !!!!! :cadeirada: Nem para aulas me levanto tao cedo, como e que querem que eu faça o exame a essa hora em condições ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Dezembro 2009 Vou amanhã de manhã marcar a 1ª aula de condução :medinho: O que é que eles nos costumam "ensinar" na primeira aula? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Dezembro 2009 Isto é Portimã, mó! se ainda existisse, mandava-te para o palácio para eles te dizerem o que é portimã Vou amanhã de manhã marcar a 1ª aula de condução :medinho: O que é que eles nos costumam "ensinar" na primeira aula? comigo o homem não fazia ideia que era a minha primeira aula. Basicamente atravessei duas vezes a ponte nova ( para quem é de cá ) para levar um colega e a filha do instrutor a casa e depois voltamos para a escola. Eu só guiei, nada de pedais. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2009 A fazer drifts nas rotundas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Dezembro 2009 Vou amanhã de manhã marcar a 1ª aula de condução :medinho: O que é que eles nos costumam "ensinar" na primeira aula? Colocação das mãos no volante, os botõezinhos daquilo, mudanças, pedais... Deve-te colocar a conduzir só com volante, tomando ele conta dos pedais. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Dezembro 2009 Colocação das mãos no volante, os botõezinhos daquilo, mudanças, pedais... Deve-te colocar a conduzir só com volante, tomando ele conta dos pedais. Bolas.. Só eu é que nao saí do sitio na primeira aula de condução? Eu so meti mudanças (parado), mexi nas cenas todas dentro e fora do carro e o instrutor explicou-me como e que a embraiagem e os pedais funcionavam.. mas na segunda já conduzi com controlo parcial de tudo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Dezembro 2009 Bolas.. Só eu é que nao saí do sitio na primeira aula de condução? Eu so meti mudanças (parado), mexi nas cenas todas dentro e fora do carro e o instrutor explicou-me como e que a embraiagem e os pedais funcionavam.. mas na segunda já conduzi com controlo parcial de tudo Eu também só saí para andar com o volante. Na segunda já andei com os pedais, mas não saí do parque de estacionamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Dezembro 2009 Preferia que ele tomasse conta das mudanças em vez dos pedais.. Não sei porquê, talvez falta de prática, mas não me consigo entender quando é altura para mudar a mudança.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2009 Eu na primeira aula fui logo para a baixa de Setúbal espalhar o terror. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Dezembro 2009 A fazer drifts nas rotundas. Tive o meu primeiro acidente a fazer isso :mrgreen: Paralelo, piso molhado, entro de gás na rotunda a picar o acelerador e a contornar a rotunda. Conclusão, só parei o carro depois de lhe ter partido o braço da suspensão o para choques e um farol de nevoeiro, ah ! e depois de ter f*dido as duas jantes especiais, foi a maior idiotice da minha vida ao volante. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Dezembro 2009 Preferia que ele tomasse conta das mudanças em vez dos pedais.. Não sei porquê, talvez falta de prática, mas não me consigo entender quando é altura para mudar a mudança.. No começo vais lá pelo barulho que ouves o carro fazer, a dada altura mal olhas para a velocidade já sabes que deves mudar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Dezembro 2009 Eu na primeira aula fui logo para a baixa de Setúbal espalhar o terror. E eu para a de Lisboa...Luzes, embraiagem? Qual quê !!!!!!!!!!! Falar de gajas é que é booooom !!!!!!!!! "esta tava bem era aqui em cima de mim, ate deixava andares a 200 oh Francisco!!!! ehehehe (aqele riso malefico de pseudo-sedutor) " Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2009 Preferia que ele tomasse conta das mudanças em vez dos pedais.. Não sei porquê, talvez falta de prática, mas não me consigo entender quando é altura para mudar a mudança.. quando estiver acima das 2000 rotaçoes, muda Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Dezembro 2009 quando estiver acima das 2000 rotaçoes, muda Mesmo. No meu tambem mudo às 2 mil, regra geral. Mas nem todos os carros mudar às 2 mil é igual. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2009 Se for a gasolina, convém mudar um pouco mais tarde, senão a mudança seguinte não tem força. Compartilhar este post Link para o post