Jari-Matti Publicado 16 Fevereiro 2010 Deve dar 130. Pelo menos 100 dá, que eu ja experimentei. Quanto aos 0 aos 100, lê para trás, eu já meti aí. Acho que sao 21 segundos ou mais :lol: Quer dizer, esses são so valores de origem. Actualmente se fizeres menos que 30 segundos já será bom. Nunca ninguém viu no Fifth Gear ou Top Gear (já não me lembro bem) quando eles vão ver a potência de desportivos antigos? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Fevereiro 2010 Agora ja nao vou lá de proposito tirar fotos :-k Tambem ninguem queria nada aquela hora! XD Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Fevereiro 2010 Nunca ninguém viu no Fifth Gear ou Top Gear (já não me lembro bem) quando eles vão ver a potência de desportivos antigos? Top Gear. Não vi muitos episódios do Fith Gear mas penso que estás a falar do Top, porque eles comparam a cavalagem de modelos antigos com os recentes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2010 O corsa que eu conduzo acho que só dá cerca de 105 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2010 Anteontem, um engraçadinho (ou vários engraçadinhos) lembrou-se de andar a furar os pneus a alguns carros na minha rua. Resultado: pneu traseiro do lado direito furado e menos 200€ na carteira do meu pai. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2010 É 205/ZR17. Havia mais baratos, mas o pai dá preferência por Michelin. Não fossem os 2 furos que este carro já teve e, com 75000 km, ainda teria os 4 pneus originais. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 oh god...nao sei do meu nº de contribuinte! é obrigatorio para emitirem a carta? :\ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2010 Se não o tiveres vais ao departamento de finanças da tua zona e pedes lá (tiras a senha esperar etc etc) eles dão-te um papel com o numero. Se quiseres fazer mais, (como eu que fui pedir isso e acabei por renovar o BI para o Cartão de Cidadão) juntas tudo no CdC. Mas acho que só mostrares o numero chega, neste caso o papel. Eu fiz o exame a mostrar apenas o papel do cartão de cidadão que tinha lá tudo estipulado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 Se não o tiveres vais ao departamento de finanças da tua zona e pedes lá (tiras a senha esperar etc etc) eles dão-te um papel com o numero. Se quiseres fazer mais, (como eu que fui pedir isso e acabei por renovar o BI para o Cartão de Cidadão) juntas tudo no CdC. Mas acho que só mostrares o numero chega, neste caso o papel. Eu fiz o exame a mostrar apenas o papel do cartão de cidadão que tinha lá tudo estipulado. eu sei disso! eu ja fiz isso tudo. deram-me o papel com o nº e tudo. o cartao e que nunca mais chegou. o problema é que nao encontro o papel com o numero... e tava a perguntar se eles precisam mesmo do meu nº de contribuinte para emitirem a carta ou se é opcional Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2010 Agora precisas do numero de contribuinte para fazer a carta, sim. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 pqp. vou revistar a casa Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Fevereiro 2010 Bem lixado peplin, e sei disso porque os do meu tambem sao um pouco mais caros. 1000€ para mudar os 4 pneus. Ou seja 250€ cada um, bridgestone. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Fevereiro 2010 Ja tenho o meu bólide de novo Tive de faltar à formaçao, logo hoje à tarde, que era a visita à fábrica :-( Até estranhei conduzi-lo outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Fevereiro 2010 Parece novo nao? O corsa que eu conduzo acho que só dá cerca de 105 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 ate a minha Honda 125 dá mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2010 Vai procurar o papel pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Fevereiro 2010 Parece novo nao? nao anda muito fora desse, mas é preto e ainda tem matricula das antigas, é de 89, mais velho que eu. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Fevereiro 2010 Parece novo nao? TANQUE DE GUERRA :prayer: Para quem acaba de tirar a carta é do melhor, boa chapa para os estacionamentos pouco rotinado, simples e com pouca tecnologia para um gajo ser habituar á vida dura, probabilidade elevada de andar sempre a caminho do mecanico e de absorvermos algum do conhecimento do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 Vai procurar o papel pá! :mrgreen: nao encontro! ja telefonei a mamã e a levei um sermao. quando chegar a casa ela procura por mim :;mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2010 Se quiser, acabo o código esta semana. Hoje fiz uns 5 testes e passei a todos com 2... vamos lá ver se faço isto à primeira... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2010 Se passas nos daqui passas no de lá. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Fevereiro 2010 Se passas nos daqui passas no de lá. basicamente o que ele diz, é verdade. os das aulas, por norma, são mais dificeis que os do exame Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Fevereiro 2010 Por isso mesmo gostava de conseguir ter uma boa margem nos testes da escola... Mas nesses ando a errar 4/5 perguntas enquanto que nos de casa ando com uma margem de 2/3... Mas gostava de me libertar do código ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2010 Se é que te alivia, eu quando fui fazer o exame só tinha feito prai uns 30 testes. Enquanto os fazia, só passei a uns 3 ou 4 e sempre com 2/3, o resto era tudo com 4 ou 5. Cheguei ao exame e só falhei 1. E eu falhava sempre nas mais fáceis e estúpidas que lá estavam. lol É como te dizemos, os exames de lá são muito mais difíceis do que os que tens na escola. Não tenhas medo que não é m bixo papão como fazem daquilo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post