Instantaneo Publicado 18 Fevereiro 2010 Para ai 150€ em cada, nao? Acho que foi esse valor para o outro, sim... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2010 Eu fiz as minhas aulas de condução todas num C4. Por dentro é uma maravilha, mas acho o carro relativamente feio por fora... Qual feio, pá. :mrgreen: C4 é o carro mais bonito de todo o sempre (descontando Ferrari's e afins :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 18 Fevereiro 2010 Sabes bem :heart: Nada melhor do que passar na Praça da República com os vidros abertos e com a Stronger a altos berros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2010 Vai também ao Jardim da Sereia já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Fevereiro 2010 O novo bichinho da Honda que por ai vem: Este cheira-me que é como o volvo c30, primeiro estranha-se depois entranha-se. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Tem estilo. Velocímetro digital :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2010 Carapaça é engraçada. Specs? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2010 Lindo, essa cor fica brutal! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Fevereiro 2010 O meu avô tinha era um Ax. Vermelho tipico. O meu pai teve um Ax Sport, aqui na zona, só ele e o Carlos Sousa é que tinham. Mesmo sendo muito mais barato que o Renault GT5 Turbo eram carros raros. Não tinha muita velocidade máxima, mas as acelerações eram brutais para a época e para o carro que era. Já o vendeu, não me importava nada de tirar a carta e ter um AX Sport para mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 18 Fevereiro 2010 Outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 Bem é já amanha. Só espero passar à primeira... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2010 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...rsa_a_v_sst.jpg Olha o meu carro da condução :mrgreen: Boa Sorte Masha ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 Obrigado. ;) Exacto, já estou hoje :tongue: :| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2010 eu quando ia para la, ia logo tendo um acidente lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 LOL ainda para mais tenho de ir até à Rocha, centro de exames, a pé..... meh com esta chuvada, grande molha, estando eu há uma semana de cama. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 Há. Mas invalidaram-me o cartão, ainda nao tenho o novo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2010 e só podes andar com cartão :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 Aborrece pagar a esses chulos, 2.50€ ou mais, por um bilhete de mini-bus nao achas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2010 Aborrece pagar a esses chulos, 2.50€ ou mais, por um bilhete de mini-bus nao achas? Não faço ideia da rota e nunca andei.. mas meh com esta chuvada, grande molha, estando eu há uma semana de cama. por 2.5€, acho que compensa Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Fevereiro 2010 Sim claro amanha compensa, mas eu falava no geral. E tou de cama pelos joelhos, nao estar de cama pela molha. :lol: Compartilhar este post Link para o post