whatever Publicado 1 Julho 2010 Aí está. Já andei(não a conduzir obviamente) a 200 km/h e parecia que ia parado. Depende muito do carro e da via. Se a via for boa, não colocar ninguém em perigo e o meu carro suportar ir a 200 km/h qual é o mal de se dizer que se vai a 200 ? E o que é que tem parecer que se vai parado? Sabes o que é rebentar-te um pneu quando viajas a 60m/s? Tens ideia do que é percorrer 60 metros num segundo? Não há Mercedes que te salve, só mesmo os anjinhos todos. O mal é esse, mas obviamente que cada um é responsável por si, se não colocares ninguém em perigo, algo impossível na via pública, até podes andar a 400km/h que sou o primeiro a bater-te palmas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2010 E isso do tremer pode ser problema na calibragem das rodas, devias ir ver isso. É mesmo problema do carro. :mrgreen: O meu pai teve um Punto e aquilo a 180, parecia que se ia desintegrar. :lol: Aí está. Já andei(não a conduzir obviamente) a 200 km/h e parecia que ia parado. Depende muito do carro e da via. Se a via for boa, não colocar ninguém em perigo e o meu carro suportar ir a 200 km/h qual é o mal de se dizer que se vai a 200 ? Bem, o mal maior é... ser proibido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Julho 2010 Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2010 Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo... Olha que não. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 1 Julho 2010 Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo... Enfiares o Bicho num gaja e passado tres ou quatro esfregadelas acabares o serviço ou meteres o bicho na gaja e só alagares aquilo depois de 30 ou 60 minutos é a mesma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2010 Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo... Se o resultado nos dois casos for a morte.. tens razao Já ia num jipe que furou a 110 (roda dianteira do meu lado - passageiro) e foi stressante mas deu para controlar... Se fosse a duzentos.. era o dava Bem, o mal maior é... ser proibido. :mrgreen: É q por uma estupidez (sem falar dos acidentes) pode ser uma brincadeira que sai bem cara... alem da multa que duvido que sejam condescendentes.. tem que tirar a carta de novo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2010 Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo... Claro que sim. As leis da Física também só funcionam dentro da sala de aula... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2010 (editado) É verdade, hoje vi um homem a ser atropelado, a senhora que o atropelou ia a uns 30 kmh... Editado 1 Julho 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2010 É mesmo problema do carro. :mrgreen: O meu pai teve um Punto e aquilo a 180, parecia que se ia desintegrar. :lol: Disse o que disse por experiência própria. É verdade, hoje vi um homem a ser atropelado, a senhora que o atropelou ia a uns 30 kmh... E isso prova o quê? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2010 Supostamente a velocidade máxima de fábrica destes carros é de 165km/h, um pouco menos para os motores de 1L e mais para o GSi e companhia. E isso do tremer pode ser problema na calibragem das rodas, devias ir ver isso. Eu já tive um problema a esse nível com o carro... mas já o corrigi. Qualquer dia tramo-me outra vez, farto-me de me armar em herói em lombas, passeios e afins. Aquelas que antecedem semáforos, quando ele lá ao fundo está verde, então... até dão para saltar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Julho 2010 (editado) Agradece a Deus por ainda estares aqui a postar, seu irresponsável. justifiquem-se mazé Gosto desse teu lado responsável, lopes <3 Qualquer dia tramo-me outra vez, farto-me de me armar em herói em lombas, passeios e afins. Aquelas que antecedem semáforos, quando ele lá ao fundo está verde, então... até dão para saltar! :mrgreen: Se o carro te saísse do lombo, tinhas mais cuidado e estimavas-lo melhor... O meu sei que dá perto de 185 (é um TDi 8) ), de qualquer maneira só muito raramente é que o estico, para ver se ainda la chega. De resto, por causa dos consumos, raramente passo dos 120. Btw, a minha mais recente paixão: :heart: Editado 2 Julho 2010 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Julho 2010 Isso é o A1 certo? Gosto mais da frente que da traseira mas parece-me bem! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2010 Se o carro te saísse do lombo, tinhas mais cuidado e estimavas-lo melhor... O carro está mais que bem estimado. Pela minha mão não tem um único risco ou mossa. O tal problema na direcção nunca percebi muito bem. Foi do dia para a noite e eu nunca fiz nada para isso. Lembro-me nitidamente de que no dia anterior o carro estava óptimo, e no dia a seguir começou-me a fugir para a direita, e a meio de uma viagem relativamente grande. Ainda apanhei um susto, porque sem ainda me aperceber bem da dimensão do problema meti-me a olhar para o espelho para mudar de faixa e quando olhei para a frente estava a caminho do separador central... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Julho 2010 Isso é o A1 certo? Gosto mais da frente que da traseira mas parece-me bem! É. Eu por acaso ao inicio nao gostava muito da frente, sempre gostei mais da traseira, mas agora que ja se conhece a versão final (sem ser concept) gosto muito mais. Amanha calha-me o Euro Milhoes e pronto :mrgreen: O carro está mais que bem estimado. Pela minha mão isso e "passar lombas a topo que o carro até salta" does not compute Depois admiras-te que a direcção fuja do dia para a noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2010 Vou tratar da papelada na 3ª feira! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2010 Hoje passei por uma gaja que ia num Mito, bem gira ela por acaso, e não tendo ela prioridade deixa-a passar (é um Mito, tem de passar primeiro claro) e fiz a habitual vénia que faço qd vejo Mitos. Pela primeira vez alguém percebeu e ela sorriu. Estou concretizado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Julho 2010 Hoje passei por uma gaja que ia num Mito, bem gira ela por acaso, e não tendo ela prioridade deixa-a passar (é um Mito, tem de passar primeiro claro) e fiz a habitual vénia que faço qd vejo Mitos. Pela primeira vez alguém percebeu e ela sorriu. Estou concretizado. :celebracao: À infinito era teres-lhe batido e quando ela saísse do carro tu dizias: "Tantas curvas e eu sem travões" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2010 e o nº de telemovel? Só queria mesmo o carro. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Julho 2010 Fds chumbei na condução :facepalm: que m*rda, logo no inicio dois velhos vai ou nao vai na passadeira e puff Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Julho 2010 A minha mãe levou a manhã de hoje toda a tentar telefonar para a imtt de faro e ninguém atendia.. será possivel? :lol: Amanha tenta para a de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2010 Se tiver a ligar para o numero certo, é possivel Se tiver a ligar para o numero errado. também é possivel Compartilhar este post Link para o post