Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Aí está. Já andei(não a conduzir obviamente) a 200 km/h e parecia que ia parado. Depende muito do carro e da via. Se a via for boa, não colocar ninguém em perigo e o meu carro suportar ir a 200 km/h qual é o mal de se dizer que se vai a 200 ?

E o que é que tem parecer que se vai parado? Sabes o que é rebentar-te um pneu quando viajas a 60m/s? Tens ideia do que é percorrer 60 metros num segundo? Não há Mercedes que te salve, só mesmo os anjinhos todos. O mal é esse, mas obviamente que cada um é responsável por si, se não colocares ninguém em perigo, algo impossível na via pública, até podes andar a 400km/h que sou o primeiro a bater-te palmas.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso do tremer pode ser problema na calibragem das rodas, devias ir ver isso.

É mesmo problema do carro. :mrgreen:

O meu pai teve um Punto e aquilo a 180, parecia que se ia desintegrar. :lol:

Aí está. Já andei(não a conduzir obviamente) a 200 km/h e parecia que ia parado. Depende muito do carro e da via. Se a via for boa, não colocar ninguém em perigo e o meu carro suportar ir a 200 km/h qual é o mal de se dizer que se vai a 200 ?

Bem, o mal maior é... ser proibido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Furar um pneu a 200 ou a 120 vai dar ao mesmo...

Olha que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfiares o Bicho num gaja e passado tres ou quatro esfregadelas acabares o serviço ou meteres o bicho na gaja e só alagares aquilo depois de 30 ou 60 minutos é a mesma coisa?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o resultado nos dois casos for a morte.. tens razao

Já ia num jipe que furou a 110 (roda dianteira do meu lado - passageiro) e foi stressante mas deu para controlar... Se fosse a duzentos.. era o dava

Bem, o mal maior é... ser proibido. :mrgreen:

É q por uma estupidez (sem falar dos acidentes) pode ser uma brincadeira que sai bem cara... alem da multa que duvido que sejam condescendentes.. tem que tirar a carta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. As leis da Física também só funcionam dentro da sala de aula... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, hoje vi um homem a ser atropelado, a senhora que o atropelou ia a uns 30 kmh...

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo problema do carro. :mrgreen:

O meu pai teve um Punto e aquilo a 180, parecia que se ia desintegrar. :lol:

Disse o que disse por experiência própria.

É verdade, hoje vi um homem a ser atropelado, a senhora que o atropelou ia a uns 30 kmh...

E isso prova o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a velocidade máxima de fábrica destes carros é de 165km/h, um pouco menos para os motores de 1L e mais para o GSi e companhia.

E isso do tremer pode ser problema na calibragem das rodas, devias ir ver isso.

Eu já tive um problema a esse nível com o carro... mas já o corrigi.

Qualquer dia tramo-me outra vez, farto-me de me armar em herói em lombas, passeios e afins. Aquelas que antecedem semáforos, quando ele lá ao fundo está verde, então... até dão para saltar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradece a Deus por ainda estares aqui a postar, seu irresponsável.

justifiquem-se mazé

Gosto desse teu lado responsável, lopes <3

Qualquer dia tramo-me outra vez, farto-me de me armar em herói em lombas, passeios e afins. Aquelas que antecedem semáforos, quando ele lá ao fundo está verde, então... até dão para saltar! :mrgreen:

Se o carro te saísse do lombo, tinhas mais cuidado e estimavas-lo melhor...

O meu sei que dá perto de 185 (é um TDi 8) ), de qualquer maneira só muito raramente é que o estico, para ver se ainda la chega. De resto, por causa dos consumos, raramente passo dos 120.

Btw, a minha mais recente paixão:

audi-a1-03.jpg

big_AudiA1immaginiufficiali_05.jpg

:heart:

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o A1 certo? Gosto mais da frente que da traseira mas parece-me bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro te saísse do lombo, tinhas mais cuidado e estimavas-lo melhor...

O carro está mais que bem estimado. Pela minha mão não tem um único risco ou mossa. O tal problema na direcção nunca percebi muito bem. Foi do dia para a noite e eu nunca fiz nada para isso.

Lembro-me nitidamente de que no dia anterior o carro estava óptimo, e no dia a seguir começou-me a fugir para a direita, e a meio de uma viagem relativamente grande. Ainda apanhei um susto, porque sem ainda me aperceber bem da dimensão do problema meti-me a olhar para o espelho para mudar de faixa e quando olhei para a frente estava a caminho do separador central...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o A1 certo? Gosto mais da frente que da traseira mas parece-me bem!

É. Eu por acaso ao inicio nao gostava muito da frente, sempre gostei mais da traseira, mas agora que ja se conhece a versão final (sem ser concept) gosto muito mais. Amanha calha-me o Euro Milhoes e pronto :mrgreen:

O carro está mais que bem estimado. Pela minha mão

isso e "passar lombas a topo que o carro até salta" does not compute

Depois admiras-te que a direcção fuja do dia para a noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei por uma gaja que ia num Mito, bem gira ela por acaso, e não tendo ela prioridade deixa-a passar (é um Mito, tem de passar primeiro claro) e fiz a habitual vénia que faço qd vejo Mitos. Pela primeira vez alguém percebeu e ela sorriu. Estou concretizado. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei por uma gaja que ia num Mito, bem gira ela por acaso, e não tendo ela prioridade deixa-a passar (é um Mito, tem de passar primeiro claro) e fiz a habitual vénia que faço qd vejo Mitos. Pela primeira vez alguém percebeu e ela sorriu. Estou concretizado. :celebracao:

À infinito era teres-lhe batido e quando ela saísse do carro tu dizias: "Tantas curvas e eu sem travões"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds chumbei na condução :facepalm: que m*rda, logo no inicio dois velhos vai ou nao vai na passadeira e puff

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe levou a manhã de hoje toda a tentar telefonar para a imtt de faro e ninguém atendia.. será possivel? :lol:

Amanha tenta para a de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver a ligar para o numero certo, é possivel

Se tiver a ligar para o numero errado. também é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...