Boo Riquelme Publicado 14 Setembro 2010 bem pensado...e achas q o meu corsa tem CB? muahahah Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Pensava que era o Auris. No Corsa, utilizas o CB manual, que são as contas de merceeiro. :biggrin: Já agora, mais 2 pequenos truques: ter atenção à pressão dos pneus e abastecer o carro logo de manhã ou então à noite. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2010 abastecer o carro logo de manhã ou então à noite. Isto é bem capaz de ser uma coisa muito óbvia, mas não percebi... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2010 o auris anda o meu pai, ele q se lixe...eu eh q tenho de poupar gasoleo no meu corsa :p Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Isto é bem capaz de ser uma coisa muito óbvia, mas não percebi... 8-[ São as alturas do dia em que a temperatura é menor. Por conseguinte, o combustível estará mais denso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Setembro 2010 Hoje fui à Citroen experimentar o DS3. Grande máquina, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2010 Já agora, para completar: http://home.moonlight.pt/acapco2/pdf/capa/texto_2010.pdf Há quem faça disto desporto e consiga consumos verdadeiramente milagrosos. Podem ter alguns exemplos aqui: http://www.spritmonitor.de/en/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Setembro 2010 Hoje fui à Citroen experimentar o DS3. Grande máquina, f*dasse. :heart: qual foi a versão que experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Setembro 2010 :heart: qual foi a versão que experimentaste? Para ser sincero não faço ideia :lol: Não percebo muito de carros. Sei que fui lá com o meu pai buscar o C4, que estava na revisão, e entretanto tive de atender o telefone. Quando desliguei já vinha o meu pai dentro dele para darmos uma volta. Era todo preto, jantes também. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Setembro 2010 6ª feira lá vou eu a código. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Conduzi hoje pela primeira vez depois de ter tirado a carta há pouco tempo, que perigo na estrada, tava com a mania de fazer o pisca e ir logo para a respectiva faixa :facepalm: vá lá que a mulher de trás tinha bons reflexos se não eu levava uma sapatada.E num cruzamento tava me a ver a rasca para arrancar com o carro , teve que ser com o travão de mão se não ficava lá a tarde toda.E o carro é um mazda carrinha aka comprido :medinho: Mas pronto com a prática vou lá espero eu :mrgreen: Ah isto de não ter que parar nos stops quando não tá ninguém é uma maravilha eheh Editado 19 Setembro 2010 por Biggie Smalls Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2010 É uma maravilha até levares uma multa de 200€ e ficares sem carta durante 1 mês, como aconteceu ao meu pai, há uns anos atrás em Aveiro... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2010 Aveiro :heart: peps, no caso dele ele fica logo sem carta, não parar no Stop é contra ordenação muito grave Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Setembro 2010 Há stops que é mesmo "ridículo" parar, uma cedência de passagem seria o suficiente. E também acontece o contrário, há cedências em que paro totalmente o carro como se fosse um stop. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 20 Setembro 2010 5ª feira vou a exame de condução... Tenho estudado pouco e feito poucos exames, normalmente faço 2/3 por dia... Costumo passar com 2 certas ou então chumbar com 4/5 mas normalmente passo...Espero que 5ª passe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2010 Há stops que é mesmo "ridículo" parar, uma cedência de passagem seria o suficiente. E também acontece o contrário, há cedências em que paro totalmente o carro como se fosse um stop. Consola é no mesmo cruzamento teres stop e semáforo. Isso é que é ma maravilha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Setembro 2010 Ah isto de não ter que parar nos stops quando não tá ninguém é uma maravilha eheh se for semaforo então até te deves vir... que xupectaculo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Setembro 2010 Consola é no mesmo cruzamento teres stop e semáforo. Isso é que é ma maravilha :facepalm: É para quando os semáforos não funcionarem se aplicar as regras de cedência de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 20 Setembro 2010 (editado) se for semaforo então até te deves vir... que xupectaculo Há stops que é mesmo "ridículo" parar, uma cedência de passagem seria o suficiente. E também acontece o contrário, há cedências em que paro totalmente o carro como se fosse um stop. Isto. Mania de se armar em esperto :facepalm: Editado 20 Setembro 2010 por Biggie Smalls Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Setembro 2010 (editado) LOOOL Ainda bem que és tu que decides se o sinal está bem ou mal colocado até pq foi isso que tu quiseste dizer com o teu post. Mania de se armar em esperto :facepalm: cromos :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Que nunca apanhes alguém num cruzamento que pensa como tu Editado 20 Setembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2010 LOOOL Ainda bem que és tu que decides se o sinal está bem ou mal colocado até pq foi isso que tu quiseste dizer com o teu post. cromos :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Que nunca apanhes alguém num cruzamento que pensa como tu Com uma condução de um dia e ele já tem a capacidade para analisar isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Setembro 2010 Alguém me tire esta dúvida , quantas perguntas são no exame de código? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Setembro 2010 Com uma condução de um dia e ele já tem a capacidade para analisar isso... :mrgreen: Sabes como é.. mta experiência é assim... um rebelde Alguém me tire esta dúvida , quantas perguntas são no exame de código? no meu tempo salvo erro eram 30 Compartilhar este post Link para o post