Boo Riquelme Publicado 26 Fevereiro 2011 ahah, isso só vai lá com o hábito! não te preocupes com isso! :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 Ponto de embraiagem :prayer: f*de muita gasolina, mas não sei porquê, as gajas gostam. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Fevereiro 2011 Ponto de embraiagem :prayer: f*de muita gasolina, mas não sei porquê, as gajas gostam. Sao skillz e elas gostam :mrgreen: No meu é fácil é só levantar a embraiagem, quem faz nos a gasolina é que tem mérito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 Talvez seja por isso. Uma, uma vez disse-me "Ai, eu atrapalho-me toda a fazer isso, mas tu és muito bom! Depois tens que me ensinar." Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Fevereiro 2011 quem faz nos a gasolina é que tem mérito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Ponto de embraiagem :prayer: f*de muita gasolina, mas não sei porquê, as gajas gostam. Não me digas que ficas nos semáforos e cruzamentos parado a fazer ponto. Isso é tão à aleijado. No outro dia estava a falar com o meu pai que já fazia arranques rápidos e isso too orgolhoso vira-se ele e disse:"Isso é fácil, noo dia que fizeres isto dou-te mérito". Então o que era? Era arrancar rápido as rodas derraparem um bocado e ficar parado no mesmo sítio quase sem usar o travão. É verdade no outro dia piquei-me (com o meu carro não é bem o termo) com duas motas uma daquelas tipo supermoto e uma da telepizza. Ganharam-me no arranque mas depois devem-se ter fartado de acelerar e apanhei-as :lol: Editado 27 Fevereiro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2011 Sao skillz e elas gostam :mrgreen: No meu é fácil é só levantar a embraiagem, quem faz nos a gasolina é que tem mérito :mrgreen: Olha que isso dos carros a gasolina também é mito. Ultimamente tenho conduzido carros a gasolina dos meus amigos e aquilo tb é fácil de se fazer... Talvez seja por isso. Uma, uma vez disse-me "Ai, eu atrapalho-me toda a fazer isso, mas tu és muito bom! Depois tens que me ensinar." lol, isso só resulta com gajas que têm a carta. Porque aquelas que não têm, estão-se bem a cagar para o ponto de embraiagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2011 Era arrancar rápido as rodas derraparem um bocado e ficar parado no mesmo sítio quase sem usar o travão.Pneus carecas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2011 Não me digas que ficas nos semáforos e cruzamentos parado a fazer ponto. Isso é tão à aleijado. No outro dia estava a falar com o meu pai que já fazia arranques rápidos e isso too orgolhoso vira-se ele e disse:"Isso é fácil, noo dia que fizeres isto dou-te mérito". Então o que era? Era arrancar rápido as rodas derraparem um bocado e ficar parado no mesmo sítio quase sem usar o travão. É verdade no outro dia piquei-me (com o meu carro não é bem o termo) com duas motas uma daquelas tipo supermoto e uma da telepizza. Ganharam-me no arranque mas depois devem-se ter fartado de acelerar e apanhei-as :lol: À aleijado? Não percebi. :mrgreen: Mas não faço sempre. Faço sobretudo nas subidas com maior inclinação. Isso de ficar parado no mesmo sítio sem usar travão faz-se bem em dias de chuva. Já fiz umas quantas, com pneus de m*rda, claro. :lol: lol, isso só resulta com gajas que têm a carta. Porque aquelas que não têm, estão-se bem a cagar para o ponto de embraiagem :lol: Sim, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Fevereiro 2011 Olha que isso dos carros a gasolina também é mito. Ultimamente tenho conduzido carros a gasolina dos meus amigos e aquilo tb é fácil de se fazer... Exacto, o que eu acho mesmo mau é um carro por exemplo como o do meu pai. Os pedais são mais rijos do que pedras é dificil ter-se sensibilidade. Pneus carecas! :prayer: Sim, ajudam :mrgreen: Ele também fez aquilo no piso dos parques subterrâneos dos centros comerciais. À aleijado? Não percebi. :mrgreen: Mas não faço sempre. Faço sobretudo nas subidas com maior inclinação. Isso de ficar parado no mesmo sítio sem usar travão faz-se bem em dias de chuva. Já fiz umas quantas, com pneus de m*rda, claro. :lol: Há pessoal que fica parado nos semáforos a fazer ponto de embraiagem. Eu páro sempre, se tiver mesmo à rasca puxo o travão de mão, mas não fico a gastar gasolina e a queimar embraiagens só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Tinha que ficar no fim da outra página. Ajudem-me lá sff.. testes online, umas quantas horas na escola a tirar duvidas e nao estudar nas horas antes ao exame Eu nunca tinha conzuido até aí, não percebia nada daquilo, foi uma aula para esquecer. x2. mas até que nao correu mal.. tambem so andei uns 20min e acho que nao passei dos 10km/h :lol: Ponto de embraiagem :prayer: f*de muita gasolina, mas não sei porquê, as gajas gostam. na 3ª aula ele manda-me parar o carro numa subida de inclinaçao acentuada e diz para treinar o ponto de embraiagem. à primeira tentativa deixei o carro ir abaixo, à segunda falhei o acelerador e à terceira, com muita sincronização, lá consegui! Editado 28 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 Não me digas que ficas nos semáforos e cruzamentos parado a fazer ponto. Isso é tão à aleijado. hoje tive uma aula dentro da cidade e com aquele pára-arranca nos semáforos, o meu instrutor disse-me que devo fazer sempre ponto de embraiagem ao arrancar nos semáforos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2011 hoje tive uma aula dentro da cidade e com aquele pára-arranca nos semáforos, o meu instrutor disse-me que devo fazer sempre ponto de embraiagem ao arrancar nos semáforos Hás-de lhe perguntar se ele não tem uma loja de embraiagens... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 hoje tive uma aula dentro da cidade e com aquele pára-arranca nos semáforos, o meu instrutor disse-me que devo fazer sempre ponto de embraiagem ao arrancar nos semáforos Ponto de embraiagem ao arrancar? O ponto é para parares o carro sem usares o travão, resumidamente é usares a força do motor para contrariares alguma inclinação. Presumo que estejas a aprende rnum carro a diesel, assim, se não houver inclinição é só subires o pé da embraiagem até sentires que ela actua e depois aceleras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2011 Gasolina a 1,56€. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 Gasolina a 1,56€. :facepalm: Os lucros da Galp não podem parar de subir ahah o que mais me revolta é que ninguém faz nada. A autoridade da concorrência anda a dormir... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Ponto de embraiagem ao arrancar? O ponto é para parares o carro sem usares o travão, resumidamente é usares a força do motor para contrariares alguma inclinação. Presumo que estejas a aprende rnum carro a diesel, assim, se não houver inclinição é só subires o pé da embraiagem até sentires que ela actua e depois aceleras. ya, é isso. se é a diesel ja nao sei. sei que estava parado mesmo em frente ao semáforo e ele disse pra carregar a embraiagem, ir levantando até sentir o carro e depois acelerar. eu perguntei se tenho de fazer sempre nos semáforos quando é para arrancar num verde e ele disse que sim. já tive outra aula em que tive a treinar o ponto numa subida de grande inclinação Editado 28 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2011 Os lucros da Galp não podem parar de subir ahah o que mais me revolta é que ninguém faz nada. A autoridade da concorrência anda a dormir... É que isto está a chegar a tal ponto, que já compensa à malta de Évora ir a Espanha abastecer... e Évora está a mais de 100 km de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 ya, é isso. se é a diesel ja nao sei. sei que estava parado mesmo em frente ao semáforo e ele disse pra carregar a embraiagem, ir levantando até sentir o carro e depois acelerar. eu perguntei se tenho de fazer sempre nos semáforos quando é para arrancar num verde e ele disse que sim. já tive outra aula em que tive a treinar o ponto numa subida de grande inclinação Isso não é o ponto isso é que se faz para arrancar. Eu pessoalmente deixo sempre em ponto morto e depois quando fica verde ou segundos antes de ficar ponho a primeira e arranco. Isso que tu fazes é o que se faz sempre que se mete uma mudança,não é ponto de embraiagem ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 Isso não é o ponto isso é que se faz para arrancar. Eu pessoalmente deixo sempre em ponto morto e depois quando fica verde ou segundos antes de ficar ponho a primeira e arranco. Isso que tu fazes é o que se faz sempre que se mete uma mudança,não é ponto de embraiagem ;) ele ensinou-me isto naquela aula da subida, como ponto :lol: carregar a embraiagem toda, ir levantando ate sentir o carro, acelear um bocado e levantar um bocado a embraiagem ate ele arrancar por ele Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 ele ensinou-me isto naquela aula da subida, como ponto :lol: carregar a embraiagem toda, ir levantando ate sentir o carro, acelear um bocado e levantar um bocado a embraiagem ate ele arrancar por ele Isso em subidas é ponto, tu fazes isso para o carro não descair, na generalidade, quando páras em semáforos não fazes isso. Daí eu dizer-se que não se fazem pontos em semáforos. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 Isso em subidas é ponto, tu fazes isso para o carro não descair, na generalidade, quando páras em semáforos não fazes isso. Daí eu dizer-se que não se fazem pontos em semáforos. ent como é que se faz nos semáforos? 1ª, acelerar e siga pa bingo? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 ent como é que se faz nos semáforos? 1ª, acelerar e siga pa bingo? Em plano, tu deves estar sempre com a primeira engrenada e com a embraiagem a fundo, levantas a embraiagem e quando sentires a embraiagem a actuar, aceleras. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 Em plano, tu deves estar sempre com a primeira engrenada e com a embraiagem a fundo, levantas a embraiagem e quando sentires a embraiagem a actuar, aceleras. mas nós hoje fizemos isso do ponto com grande intensidade de trânsito. ele disse que era para o carro não descair Compartilhar este post Link para o post