tiagos Publicado 3 Março 2011 a passadeira nao ta mal colocada. o STOP é que foi mal colocado naquela imagem Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 3 Março 2011 Se não parares aí, quando parares estás em cima da passadeira, visto que não me cheira que dê para parar depois do STOP nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 Pois fiquei em dúvida mas já tive a pensar e tenho ideia de já ter visto assim uma situação e acho que tem que parar em cima da passadeira. Nem me lembrei da hierarquia da sinalização. Tenho que perguntar ao instrutor, obrigado com as respostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Março 2011 Nao se pode parar em cima de passadeiras... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Março 2011 (editado) hoje ja correu bem a aula. mais la para o fim é que já armado em schumacher, enganei-me a meter 2 mudanças. para a semana começo as manobras 8) Editado 4 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Março 2011 Congratz Agrafo ;) Agora condução! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2011 Passei com 0 erradas 8-) Parabéns! :compinchas: Também passei com 0 erradas... à quarta :-( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Março 2011 Pois, na altura a senhora disse-me que estava a demorar 10dias mas é relativo. Tenho dois exames e uma saída de dois dias. Deve calhar lá pelo meio de certeza. :- E quase que ia acertando :lol: Já tenho o exame marcado agora é continuar a fazer exames e a estudar. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 7 Março 2011 alguém sabe sites com testes de código grátis? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Março 2011 testesdecodigogratis.com "Posso inverter o sentido de marcha numa passagem de nível?" A- Sim B- Sim, se não causar embaraço para o trânsito. C- Não, é proibido Meti que não, mas diz que a certa é a B. é mesmo assim? :s Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Março 2011 (editado) Penso que é não. Edit: No livro diz que é proibido mas depois em baixo como exemplo diz que pode pois "ainda" não está na passagem de nível podendo efectuar desde que não resulte perigo ou embaraço. Terias que ver o posicionamento do carro. Editado 7 Março 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2011 Penso que é não. Edit: No livro diz que é proibido mas depois em baixo como exemplo diz que pode pois "ainda" não está na passagem de nível podendo efectuar desde que não resulte perigo ou embaraço. Terias que ver o posicionamento do carro. ah ok ty! Bem tenho feito testes, erro sempre 1 wtf, nem mais nem menos :lol: Já fiz uns 4 testes hoje e foi sempre 1... É bom sinal, mas é um bocado frustrante também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Março 2011 Bem lá falei com o instrutor/prof sobre aquela questão da passadeira e do sinal STOP. Parece que não há problema em parar na passadeira. O único parar que é contra ordenação é o para cargas e descargas e entrada/saída passageiros. naquele caso podia-se parar antes da intersecção, não quer dizer que seja antes do sinal STOP. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Março 2011 Eu queria a carta mas alguém tem de me escrever. Não tenho paciência nenhuma para aquilo! Sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Março 2011 Fds, não sei onde meti a licença de condução e tenho exame segunda, estou lixado. Amanhã vou à escola de condução ver disto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 Um colega meu há uns dias, falhou o exame à conta disso... 100€ co crl lol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Março 2011 (editado) Isto está certo? Edit: Já percebi :mrgreen: Editado 9 Março 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Essas rasteiras são nojentas. É ridículo como em vez de se tentar ensinar e testar conhecimentos, andam com rasteiras e jogos de palavras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2011 Eu queria a carta mas alguém tem de me escrever. Não tenho paciência nenhuma para aquilo! Sinceramente! Faz como eu. Eu de vez em quando lá digo que tenho aulas por assinar. Tenho cerca de 18 aulas e se fui a 13,14 foi muito :lol: pah, já passo nos exames praticamente todos. aquilo fica mesmo chato :s Essas rasteiras são nojentas. É ridículo como em vez de se tentar ensinar e testar conhecimentos, andam com rasteiras e jogos de palavras. x2 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Março 2011 Essas rasteiras são nojentas. É ridículo como em vez de se tentar ensinar e testar conhecimentos, andam com rasteiras e jogos de palavras. Mesmo. Fdx, eu caí que nem um patinho, agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post