Guest Masha Publicado 8 Julho 2011 Eu agora já meto sem olhar e sem o instrutor me dizer para meter :biggrin: Estamos a falar do quê mesmo? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2011 Estamos a falar do quê mesmo? :maluco: De mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Eu até já meto sem embraiagem. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2011 Conheço quem arranque em 3ª. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Já fiz isso, mas força muito o motor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2011 Ele costuma fazer isso com a carrinha do tio, apelidada carinhosamente de raivosa. Algo deste género: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Julho 2011 Conheço quem arranque em 3ª. :lol: A gaja que fez o exame comigo fez isso e depois ainda disse que o carro não andava! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Ele costuma fazer isso com a carrinha do tio, apelidada carinhosamente de raivosa. Algo deste género: http://img.carros.cozot.com/pics/pt/2011/05/03/Nissan-Pick-Up-80mkm1dono-d97-tipo-hilux-Manual-20110503171122.jpg Ó, mas isso é a gasóile, tem mais binário que o "meu" carro. :mrgreen: A gaja que fez o exame comigo fez isso e depois ainda disse que o carro não andava! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2011 Eu até já meto sem embraiagem. 8) caixa automática? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2011 Nop. :mrgreen: Meti uma vez, sem querer. :lol: Arranhou, mas entrou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Julho 2011 Isso de arrancar em 3º...Toyota Hiace :heart: Aquilo sim era um bicho com força, arrancava em qualquer mudança. Mas essas carrinhas que falamos....fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2011 vuk, depois diz como correu! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2011 parabéns vuk! dia 14 de Julho não vou estar cá, e como também nao vou pegar no carro até lá, em principio nd de mal acontecerá... 1 ano de carta, sem multas, sem acidentes, condição imaculada de um ás do volante que sou eu! Passou num instante, tive a sorte de ter um carro assim que tirei a carta, foi óptimo para mim a todos os niveis, é uma independencia brutal e é um privilégio enorme poder ter o meu Opel Corsa de 1998 à porta de casa só para mim! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Julho 2011 Carta crl! :D É beeeeeeeeeeeeeeeeem, miúdo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Julho 2011 Obrigado a todos! :heart: Que alívio que foi, correu-me mesmo muito bem! As perguntas que ele me fez foram todas muito fáceis (à rapariga fez perguntas complicadas, por acaso), e só cometi um erro por não perceber bem o que ele tinha dito, de resto foi tudo bom :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2011 1 ano de carta, sem multas, sem acidentes, condição imaculada de um ás do volante que sou eu! Passou num instante, tive a sorte de ter um carro assim que tirei a carta, foi óptimo para mim a todos os niveis, é uma independencia brutal e é um privilégio enorme poder ter o meu Opel Corsa de 1998 à porta de casa só para mim! :heart: sabes bem boo :heart: Para mim, alem de um privilégio ter o carro à porta de casa, também é um orgulho saber que não precisei de ninguém para o ter, é pago com o meu trabalho, é uma sensaçao altamente :heart: Btw, parabéns Vuk, ja tinha visto no livro de caras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2011 Parabéns Vuk e Boo. :smilie_cmpt: :compinchas: Quantas aulas de código temos de ter até ao exame. Nos exames que se faz na net já consegui passar em 2. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2011 Isso de arrancar em 3º...Toyota Hiace :heart: Aquilo sim era um bicho com força, arrancava em qualquer mudança. A minha arrancou em 5ª :mrgreen: Congratz Vuk :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Julho 2011 Parabéns Vuk e Boo. :smilie_cmpt: :compinchas: Quantas aulas de código temos de ter até ao exame. Nos exames que se faz na net já consegui passar em 2. :celebracao: Na minha escola , e acho que é igual em todas , tem que se ter 28 aulas de código e 8 de conduçã para poder marcar o exame de código . Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Julho 2011 (editado) Parabéns Vuk e Boo. :smilie_cmpt: :compinchas: Quantas aulas de código temos de ter até ao exame. Nos exames que se faz na net já consegui passar em 2. :celebracao: Aulas depende da escola , eu na minha fui a algumas , tens é de assiná-las , acho que não é obrigatório dá-las todas. O mesmo serve para a condução. Parabéns , Vuk ;) Editado 8 Julho 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post