Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

[alguem]homem que é homem passa com 3!!![/alguem]

2 meses e um dia de carta 8-)

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

[alguem]homem que é homem passa com 3!!![/alguem]

2 meses e um dia de carta 8-)

eu passei com 3 tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no código!! :cool:

Que Sorte , Parabéns .

Eu que se lixe sexta marco o exame de código , não estou lá muito confiante mas pronto , demora mais ou menos um semana e meia até ir a exame nessa semana é ler o livro e fazer teste ... estou desejoso para ouvir o Passou e deixar já o código para trás fds .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

O exame comparando com os testes que estava habituado a fazer tinha perguntas mesmo fáceis, mas depois havia ali algumas que me deixou com algumas dúvidas, mas o que interessa é que passei :mrgreen: Lá o gajo que nos chamava para dizer se chumbamos ou passamos parecia que estava a gozar connosco, mas quando disse que todos da sala tinhamos passado foi um alívio para todos. Ainda bem que ele disse isso antes de começar a chamar o pessoal, porque senão era o último a saber :mrgreen:

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução, challenge complete. :happy:

Alguém sabe +/- quanto tempo demora a carta a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu chumbei na primeira vez com 4 ( :cry: ) mas depois vinguei-me com 1 errada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução, challenge complete. :happy:

Alguém sabe +/- quanto tempo demora a carta a chegar?

A minha vai fazer 1 mês e ainda não veio. Mas podes ter sorte e em menos de 1 semana teres.

Já agora, parabéns e ao resto do pessoal também.

Compartilhar este post

Link para o post

demorou uma semana e um dia aqui. é normal ter como emissão um dia depois do exame, ou é só mesmo a minha?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. A carta raramente é emitida no dia do exame. Mesmo que o faças de manha, só depois do processamento de dados é que dão ordem para emissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses a tua primeira aula pela segunda vez é que era estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se tivesses a tua primeira aula pela segunda vez é que era estranho.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber que só posso ir a exame de código para meio/fim de Agosto. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera do exame de condução :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,depois de ter passado no exame de código já só me faltam umas 4/5 aulas para as que tenho que ter para ir a exame de condução,o examinador acha que estou preparada,então vamos a isso :biggrin:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui na boa para as aulas de condução,agora que são as ultimas fico uma pilha de nervos antes das aulas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar com o meu pai e disse-lhe que só na 1ª semana tinha ido a 6 aulas, ao que ele me responde "quando eu tirei a minha nem a 6 fui".

poker+face.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui na boa para as aulas de condução,agora que são as ultimas fico uma pilha de nervos antes das aulas :-|

Normal em pessoas do sexo feminino tal nervosismo. Mantém-te calma, com sorte consegues um examinador que não dá muita conversa e assim consegues prestar mais atenção à estrada, se bem que quando fiz o examinador só falava e por acaso consegui relaxar mais dessa maneira. O meu maior medo foi por ser num carro diferente ao que eu já estava habituado, mas isso depende lá do sorteio acho eu, com sorte ficas com o mesmo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Chumbei no exame de condução. Fiz uma asneira de TODO o tamanho. Quis passar no meio de dois carros, por pressa, ou por precipitação, ou por burrice, já nem sei. Só quando o examinador travou a fundo é que me apercebi o que tinha feito. Já nem fiz as tradicionais manobras de estacionar e contornar o passeio...

Agora tenho que desembolsar mais 255 € ( novo exame + 5 aulas de condução obrigatórias )

Compartilhar este post

Link para o post

Chumbei no exame de condução. Fiz uma asneira de TODO o tamanho. Quis passar no meio de dois carros, por pressa, ou por precipitação, ou por burrice, já nem sei. Só quando o examinador travou a fundo é que me apercebi o que tinha feito. Já nem fiz as tradicionais manobras de estacionar e contornar o passeio...

Agora tenho que desembolsar mais 255 € ( novo exame + 5 aulas de condução obrigatórias )

Calma com isso moço... Conduçao defensiva sempre. O mesmo serve para os peões, basta veres um a tentar atravessar PARA!!

Foste sozinho(examinador e o teu professor) no carro?

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...