Peplin Publicado 1 Agosto 2011 Pessoal preciso de uma opinião. Tenho um Clio 1.1 60cv c/ 135mil KM de 2001, o carro está a precisar de embraiagem nova e travões (atrás). E até levava uma enceradela. Quanto acham que vale sem as "reparações"? Já devo vir tarde, mas diria que algo entre os 1800 e 2200€. Por acaso era esse o valor que pretendia vende-lo. Ofereceram-me 2000€, e estava inclinado para aceitar, no entanto fui ao standvirtual e vejo a pedirem valores acima dos 2500€.Fiquei confuso! Isso é um roubo. :lol: E não vás muito pelo Standvirtual, muitos dos carros que lá andam têm o preço ligeiramente inflacionado. Esse então, nem se fala. Arranjo carros a gasóleo com +/- essa idade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2011 Já devo vir tarde, mas diria que algo entre os 1800 e 2200€. Isso é um roubo. :lol: E não vás muito pelo Standvirtual, muitos dos carros que lá andam têm o preço ligeiramente inflacionado. Esse então, nem se fala. Arranjo carros a gasóleo com +/- essa idade. Não, não vens tarde. Devo vende-lo por 2000€, pareceu-me o mais justo. Eu não conheço outro site que ofereça tanta quantidade e diversidade, e tenho que admitir, que as vezes ate acho alguns carros baratos. Eu tou comprador, se tiveres algum bom negócio a minha caixa de mensagens está vazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Agosto 2011 Finalmente passei no exame de código com 2 erradas. Estes exames são uma valente m*rda. Na outra vez que tentei tive 5 erradas e ainda tinha dúvidas em mais 3. De certeza que a maioria dos instrutores não tinham 0 erradas e ainda acredito que 1 ou 2 nem passassem. Neste até um gajo que nunca tenha tido uma aula de código se arriscava a passar. Nem sei como tive 3 erradas só pode ser os típicos jogos de palavras e perguntas com 3 respostas merdosas para escolher a menos má. Isto assim é uma completa estupidez, deviam catalogar as perguntas por dificuldade e ser tipo 10 fáceis, 10 difíceis e 10 +/-, em vez de ser completamente aleatório. OT: Hoje aconteceu-me de tudo, perdi 50€, estava na azia no metro a ir para o exame deixei passar a estação onde tinha de mudar de linha, saí e fui levantar dinheiro, porque já tinha de ir de táxi. Tava no mb, chega a minha vez e fica ecrã vermelho, passo por mais uns 4 mb e tão todos sem dinheiro. Umas horas depois a ir para casa tava a olhar para o lado a cumprimentar o meu instrutor de condução, ouço umas asas e pluff menos um pombo a cagar lisboa. O bicho não morreu, mas não há de faltar muito.. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Agosto 2011 nem sei porque dizes isso stout. acho que se chumbas no código é pq ou não foste preparado ou caíste numa rasteira a ler as questões.. porque na minha opinião quem chumba é pq não vai preparado digo eu. e se foste a exame na 1º vez e tiveste 5 erradas e tinhas duvidas em mais 3 não é por azar loool Mas parabéns por teres passado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Na semana passada atropelei uma pomba,ainda não recuperei do trauma :( Eu bem tinha dito que não queria passar por aquele sitio,mas a minha mãe disse para eu ir que elas quando sentem o carro voam. Ao passar por lá ainda travei mas como vi que a maior parte saiu de lá continuei a andar e Pufffffff :( a p*ta em vez de fugir ficou parada à frente da roda.Passei o resto do dia a chorar.Enfim,agora sempre que vejo pombas na estrada até me dá calores. Editado 1 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2011 Na semana passada atropelei uma pomba,ainda não recuperei do trauma :( Eu bem tinha dito que não queria passar por aquele sitio,mas a minha mãe disse para eu ir que elas quando sentem o carro voam. Ao passar por lá ainda travei mas como vi que a maior parte saiu de lá continuei a andar e Pufffffff :( a p*ta em vez de fugir ficou parada à frente da roda.Passei o resto do dia a chorar.Enfim,agora sempre que vejo pombas na estrada até me dá calores. LOOOOL Desculpa Leoa, não consigo deixar de rir. Que cena, eu não tenho MESMO NADA essa sensibilidade...Já matei 2 ou 3 pombos, quando os vejo até acelero. Tou-me a cagar para esses ratos com asas, se há coisa que mais nojo me mete são pombos. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2011 :cry: Já eu senti-me a pior pessoa do mundo. É um animal,e ainda por cima eu tenho uma Rola de estimação,lembrei-me logo dela. Apesar de saber que não tive culpa e que acontece muito ainda me custa falar e lembrar-me disso lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Agosto 2011 LOOOOL Desculpa Leoa, não consigo deixar de rir. Que cena, eu não tenho MESMO NADA essa sensibilidade...Já matei 2 ou 3 pombos, quando os vejo até acelero. Tou-me a cagar para esses ratos com asas, se há coisa que mais nojo me mete são pombos. RI MUITO :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2011 Na semana passada atropelei uma pomba,ainda não recuperei do trauma :( Eu bem tinha dito que não queria passar por aquele sitio,mas a minha mãe disse para eu ir que elas quando sentem o carro voam. Ao passar por lá ainda travei mas como vi que a maior parte saiu de lá continuei a andar e Pufffffff :( a p*ta em vez de fugir ficou parada à frente da roda.Passei o resto do dia a chorar.Enfim,agora sempre que vejo pombas na estrada até me dá calores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2011 Na semana passada atropelei uma pomba,ainda não recuperei do trauma :( Eu bem tinha dito que não queria passar por aquele sitio,mas a minha mãe disse para eu ir que elas quando sentem o carro voam. Ao passar por lá ainda travei mas como vi que a maior parte saiu de lá continuei a andar e Pufffffff :( a p*ta em vez de fugir ficou parada à frente da roda.Passei o resto do dia a chorar.Enfim,agora sempre que vejo pombas na estrada até me dá calores. LOOOOOL f*da-se e ainda chamas p*ta ao bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2011 LOOOOL Desculpa Leoa, não consigo deixar de rir. Que cena, eu não tenho MESMO NADA essa sensibilidade...Já matei 2 ou 3 pombos, quando os vejo até acelero. Tou-me a cagar para esses ratos com asas, se há coisa que mais nojo me mete são pombos. x2, tirando a parte de já ter morto pombos. E Leoa, tu não podias andar de carro comigo... matavas-me em 3 tempos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Agosto 2011 Finalmente passei no exame de código com 2 erradas. Estes exames são uma valente m*rda. Na outra vez que tentei tive 5 erradas e ainda tinha dúvidas em mais 3. De certeza que a maioria dos instrutores não tinham 0 erradas e ainda acredito que 1 ou 2 nem passassem. Neste até um gajo que nunca tenha tido uma aula de código se arriscava a passar. Nem sei como tive 3 erradas só pode ser os típicos jogos de palavras e perguntas com 3 respostas merdosas para escolher a menos má. Isto assim é uma completa estupidez, deviam catalogar as perguntas por dificuldade e ser tipo 10 fáceis, 10 difíceis e 10 +/-, em vez de ser completamente aleatório. OT: Hoje aconteceu-me de tudo, perdi 50€, estava na azia no metro a ir para o exame deixei passar a estação onde tinha de mudar de linha, saí e fui levantar dinheiro, porque já tinha de ir de táxi. Tava no mb, chega a minha vez e fica ecrã vermelho, passo por mais uns 4 mb e tão todos sem dinheiro. Umas horas depois a ir para casa tava a olhar para o lado a cumprimentar o meu instrutor de condução, ouço umas asas e pluff menos um pombo a cagar lisboa. O bicho não morreu, mas não há de faltar muito.. Pegando ai num ponto não sei porque é que mete perguntas com rasteiras, sinceramente, não vai meter os piores condutores fora. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2011 LOOOOOL f*da-se e ainda chamas p*ta ao bicho :lol: Chamei coisas muito piores no momento :mrgreen: x2, tirando a parte de já ter morto pombos. E Leoa, tu não podias andar de carro comigo... matavas-me em 3 tempos. :mrgreen: Então porquê pep? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Agosto 2011 nem sei porque dizes isso stout. acho que se chumbas no código é pq ou não foste preparado ou caíste numa rasteira a ler as questões.. porque na minha opinião quem chumba é pq não vai preparado digo eu. e se foste a exame na 1º vez e tiveste 5 erradas e tinhas duvidas em mais 3 não é por azar loool Mas parabéns por teres passado :compinchas: Não sabes do que falas. Eu também chumbei à primeira porque o exame era terrivelmente difícil e era difícil haver gajo que tivesse estudado mais que eu. Desde perguntas com rasteiras a m*rda que não interessam nem ao menino jesus tudo me calhou. Stout estou contigo :compinchas:. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Agosto 2011 Sei precisamente pq fartei-me de estudar fiz uma carrada de exames e li o livro apenas em velocidade e pouco mais. fui la passei com 1. de tantos exames que fiz havia perguntas que saíram la iguais ou idênticas.. e penso que se estudaste mesmo e sabias tudo aquilo não tinhas como chumbar digo eu. acontece chumbar, mas chumbar com 5 e ter duvidas em 3 não acho que seja ir bem preparado mas como não sei a vida do stout não posso dizer nada.. conheço muita gente inteligente que tb chumbou. mas depois de ter la estado acho que posso dar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Agosto 2011 Falas da tua experiência pessoal como se fosse a verdade absoluta para toda a gente e não é. Eu li e reli o livro de código N vezes, fiz mais de cem testes e cheguei lá e chumbei com 4 na primeira vez. Na segunda vez tive dúvidas em 7 ou 8 perguntas mas por sorte só falhei 1. Muitas das perguntas são maldosas, outras têm imagens que te levam para uma resposta errada, outras pegam em coisas mínimas do código e fazem uma pergunta que nunca tínhamos visto etc. etc. etc. se tiveste sorte com o teu exame, fixe mas não venhas dizer que os outros por chumbarem não iam bem preparados porque pode não ser verdade... Tenho colegas e amigos meus que passaram sem pegar no livro e outros como eu que estudam, estudam e estudam e não passam... claro que são mais os que estudam e passam do que ao contrário, por isso como vês os exames são completamente aleatórios. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Agosto 2011 Mas se tu estudaste e sabes não é preciso teres visto ou respondido a essa pergunta enquanto treinavas em casa para acertares la. Acho que se leres com atenção e responderes depois de leres tudo vais la e fazes na boa.. Pelo menos assim foi comigo, e não faço do meu caso uma coisa absoluta porque como eu conheço muitos. que estudaram e passaram. Porque pensa vais estar a conduzir acontece uma situação há e tal não vi nas imagens la de casa não sei.. tens de saber pensar por ti mesmo, e essas "imagens que nunca tinhas visto" é por isso mesmo Até porque o que sai la não difere muito do que sai em outros testes que vez na net ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2011 Epa, fiquei espantado com isso das pombas :o Os meus pais e o meu irmão, em anos e anos de condução, nunca mataram nenhuma (só mataram insectos e uma galinha)... Sempre pensei que as gajas tivessem um tempo de reacção fantástico, de modo que nunca morressem atropeladas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Agosto 2011 Nunca matei nada, a conduzir. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2011 Então porquê pep? :mrgreen: Digamos que o "acelerar quando vejo pombos" também serve para o "acelerar quando vejo gatos". :mrgreen: Mas nunca matei nenhum (nem quero). Só gosto de os fazer correr. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Agosto 2011 Galinhas? :funny: Eu também nunca matei nada a conduzir. No entanto uma vez ia com um amigo e ele matou um pombo que apareceu do nada num tunel, e apanhei alto cagaço. Passado uns dias o carro foi para a sucata (teve um acidente). Eu ainda hoje, chamo-lhe a maldição do pombo e no gozo, quando vou com ele pergunto-lhe se ele não quer ir atropelar pombos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2011 Eu já passei por cima de um coelho, acho que o bicho ficou completamente esmagado. Fiquei cheio de pena. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2011 Tenho exame de código amanhã de manhã e já estou meio nervoso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Agosto 2011 Eu ja atropelei um gato. Aliás, era um gato suicida porque se atirou para debaixo do meu carro. Eu vi-o na berma, ainda me desviei um bocado, just in case e o filha da p*ta enfiou-se mesmo para debaixo do carro quando eu ia a passar. Sifudeu, temos pena, nao fosse tao otário. Compartilhar este post Link para o post