Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu acho que é impossível eu arrancar com o travão de mão. Já faz parte de todo o ritual inicial de condução, só se houvesse alguma situação que me distraísse nessa altura. O máximo que já me aconteceu foi a alavanca não ficar 100% para baixo e notava que o carro estava preguiçoso, só depois reparei que a alavanca não estava toda baixa.

já aconteceu a toda a gente que conduz ...

E vai acontecer muitas mais. É claro que dps percebe-se logo que tá o travão de mão engatado, mas já tentei fazer pontos de embraiagem pra arrancar com o travão cá em cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu, saí do estacionamento e notava que o carro estava a andar "forçado" e o barulho que fazia não era comum, uns metros mais à frente é que reparei no símbolo vermelho aceso encostei logo meio assustado até me aperceber que era o travão de mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancar com o travão de mão, só em sítios inclinados obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancar com o travão de mão, só em sítios inclinados obviamente.

O ponto de embraiagem crl ? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto de embraiagem crl ? :calduco:

Estragam os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

exame marcado para dia 18 :medinho:

estou com a ligeira impressão que me vou f*der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

exame marcado para dia 18 :medinho:

estou com a ligeira impressão que me vou f*der :lol:

Eu tenho o meu marcado para segunda e também tenho a mesma impressão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mandaram me agora mensagem da escola de condução para ir para a 1ª aula e o que é que eu devo de levar?

Eles disseram que só para a semana é que chegava a licença e manda a msg hoje de repente -.- mas se não for hoje só tenho aula para daqui a duas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta levares o BI e o papel que eles te deram para marcar as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta levares o BI e o papel que eles te deram para marcar as aulas.

Não me deram papel nenhum ainda, porque ainda estava à espera da licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei a minha primeira voltinha como condutor habilitado para o efeito. De um Passat 1.9 para o Corsa 1.2 da escola vai uma grande diferença :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deram papel nenhum ainda, porque ainda estava à espera da licença.

Então é só do BI

Edit: já vi a conversa no Frio, pensava que ias ter aula de condução. Sendo assim não precisas de nada, se quiseres levas caneta e uma folha de papel e tá feito.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aldrabei as minhas assinaturas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amanhã a aula de código nº28. Em que consiste esta aula, testes de exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho a primeira aula de condução ás 8 da matina.

My God :medinho:

Quem for de Braga, não ande muito na estrada, por volta dessa hora! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amanhã a aula de código nº28. Em que consiste esta aula, testes de exame?

Pelo menos na escola em que andei essa aula era igual a todas as outras, até porque ninguém sabia que já tinha esse número de aulas assistidas. Se fosse assim, todas as aulas era resolução de testes já que há sempre algum aluno que está muito à frente dos outros... O máximo de testes que fazia nas aulas era no final das matérias onde o pessoal tinha mais dúvidas fazíamos algumas questões de exame em conjunto, nada mais que isso.

Já agora digam-me uma coisa... vocês tiram apontamentos? É que eu nunca cheguei a levar uma caneta para as aulas, só o livro, enquanto que o pessoal estava sempre a tirar apontamentos, mesmo com o livro à frente. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na escola em que andei essa aula era igual a todas as outras, até porque ninguém sabia que já tinha esse número de aulas assistidas. Se fosse assim, todas as aulas era resolução de testes já que há sempre algum aluno que está muito à frente dos outros... O máximo de testes que fazia nas aulas era no final das matérias onde o pessoal tinha mais dúvidas fazíamos algumas questões de exame em conjunto, nada mais que isso.

Já agora digam-me uma coisa... vocês tiram apontamentos? É que eu nunca cheguei a levar uma caneta para as aulas, só o livro, enquanto que o pessoal estava sempre a tirar apontamentos, mesmo com o livro à frente. :medinho:

Obrigado.

Acho que a única coisa que escrevi foi a tabela das velocidades na última página do livro, de resto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

PASSEIIIIIIII CRL. :celebracao:

tumblr_m1w529Dcpi1qbytvf.png

Congratz :handclap:

Passei no código, crl!

3 erradas, like a borrado. :mrgreen:

Devias ter vergonha :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu aldrabei as minhas assinaturas lol

x2

Com 11 aulas de código, já estava farto daquilo e a arrastar tudo. Então fui à escola e marquei pronto, assinei os dias todos até ao exame para completar a ficha

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou na quarta e não me sinto muito preparado crl :C

convém marrar velocidades, sinais, contra-ordenações, por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz imensos testes , eu pegar no livro para estudar só peguei na noite anterior para ver as velocidades que era a única coisa que não tinha certeza e por sorte não saiu nem uma de velocidades no exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...