jmgv Publicado 28 Setembro 2012 O meu pai sugeriu que eu comece a tirar a carta. :biggrin: E já vais tarde!! :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2012 (editado) O meu pai sugeriu que eu comece a tirar a carta. :biggrin: E já vais tarde!! :compinchas: :compinchas: Tás maluco J??? Está no Algarve safas-te agora imagina quem anda por Lisboa e arredores?? :medinho: Editado 28 Setembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2012 Calem-se, vou ser grande boss da estrada. 8) Kidding, estou toda borradinha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2012 Quando fizeres anos mando-te uma almofadinha pelo correio, para veres por cima do volante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Não se preocupem que eu dou-lhe sempre boleia É só mais um cartão na carteira Editado 28 Setembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2012 Não é que possas falar muito... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 Tás maluco J??? Está no Algarve safaste agora imagina quem anda por Lisboa e arredores?? :medinho: Gosto quando respondes ao que perguntas :mrgreen: btw, safas-te ;) Calem-se, vou ser grande boss da estrada. 8) Kidding, estou toda borradinha. :funny: :funny: Pegas no kanuco e vais praticar ai para a zona os pontos de embraiagem, estacionamentos e a mexer nas mudanças Quando fizeres anos mando-te uma almofadinha pelo correio, para veres por cima do volante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2012 a mexer nas mudanças ihih ronc Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2012 Quando fizeres anos mando-te uma almofadinha pelo correio, para veres por cima do volante. Acho que vou precisar. :lol: E por essa altura espero já estar na condução, vou ficar à espera. Não se preocupem que eu dou-lhe sempre boleia É só mais um cartão na carteira Eu é que ainda te vou levar a passear... :funny: :funny: Pegas no kanuco e vais praticar ai para a zona os pontos de embraiagem, estacionamentos e a mexer nas mudanças Vai estar 90% do tempo a gozar comigo e a mandar bitaites... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 x2 Vais chumbar :badgrin: Vai po crl. Que medo que tenho :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2012 Vais fazer isso num instante Rita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 ihih ronc Que badalhoco Vai estar 90% do tempo a gozar comigo e a mandar bitaites... Se fosse um bom namorado, apoiava-te Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Setembro 2012 É conforme acorda. Btw, qual é assim o intervalo de valores mais ou menos habitual de uma escola de condução? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Em Lisboa sei que é barato. Acho que por menos de 500€ dá para tirar a carta, segundo o que ouço falar. Eu tirei a minha na Marinha Grande ainda antes de ir estudar para Lisboa e na altura paguei 780€ se não estou enganado. E passei tudo à primeira, Já a tirei há dois anos e pouco. Editado 28 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 (editado) É conforme acorda. Btw, qual é assim o intervalo de valores mais ou menos habitual de uma escola de condução? Onde haver mais concorrência, é mais barato A minha na altura (século passado) foi 650€ Editado 28 Setembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Setembro 2012 Onde haver mais concorrência, é mais barato No Barreiro há bastante, por isso acaba por não ser muito mais caro que Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 No Barreiro há bastante, por isso acaba por não ser muito mais caro que Lisboa. Ah claro, e a menos que as escolas combinem os preços entre elas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2012 Se fosse um bom namorado, apoiava-te Aposto que é uma besta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 Aposto que é uma besta A acreditar nas palavras dela, eu confirmo que é uma besta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2012 A acreditar nas palavras dela, eu confirmo que é uma besta As gajas hoje em dia só se interessam por esses m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Em Lisboa sei que é barato. Acho que por menos de 500€ dá para tirar a carta, segundo o que ouço falar. Eu tirei a minha na Marinha Grande ainda antes de ir estudar para Lisboa e na altura paguei 780€ se não estou enganado. E passei tudo à primeira, Já a tirei há dois anos e pouco. "Só" 500€? :| Eu, há semana e meia, paguei 760€. :| Btw, 2 aulas de código por dia desde dia 19. Já levo 16 aulas. :lol: A licença só me chega agora na próxima semana, a ver se consigo marcar aula de condução. Às terças e quintas-feira fazemos dois exames, sempre vai dando para tirar dúvidas. Tenho-me safado minimamente bem tendo em conta que ando nisto há 10 dias. Houve um em que só errei 4. Mas normalmente anda nas 6. Tenho de começar a dar uma olhada ao livro para me orientar melhor. Editado 29 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Setembro 2012 Na minha é 700€ + 60 de exame prático mas podes assistir às aulas teóricas que quiseres sem pagar mais Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2012 Aqui na zona de Espinho é 650 se fizeres tudo a primeira e não pagares o leitão ao instrutor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Setembro 2012 Aqui também posso assistir às teóricas que quiser sem pagar mais. Bem nice isso, por acaso. :) Compartilhar este post Link para o post