jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 Se está a piscar no amarelo quer dizer que podes avançar com precaução, existe aqui perto de mim que também está assim, e é mesmo a intenção deles. Não sei se será a intenção deles.. até pq eles ficaram assim na altura do tornado (antes funcionavam normalmente) Não perdes nada com essa atitude, mas desde quando é que um semáforo intermitente não está a trabalhar nas devidas condições? Essa é a 1ª que ouço. :mrgreen: é que se tiverem a 'trabalhar' n preciso parar no stop só respeitando a regra da prioridade da direita.. é que a diferença pode estar numa infracção mto grave ou não, por parar no stop ou não :mrgreen: Sendo que o stop só será aplicado em caso de semáforos totalmente desligados Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2013 http://instrutorconducao.blogs.sapo.pt/1687.html Vê se isso ajuda. Se estiveres sempre a parar podes ser multado por impedir a livre circulação do trânsito. :) Fica tranquilo e respeita o semáforo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2013 Passei hoje no exame de condução, muitos nervos ao inicio mas depois acabou por ser tranquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Fevereiro 2013 Em caso de dúvida, parar. Ninguém morre, tens cuidado e o máximo que levas são apitadelas :mrgreen: Mas sim, intermitente é para avançar com precaução, caso não tenhas stop. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Fevereiro 2013 Passei hoje no exame de condução, muitos nervos ao inicio mas depois acabou por ser tranquilo :lol: :D Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2013 :D Parabéns!! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2013 Parabéns :compinchas: Parabéns Joker! :) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Março 2013 Onde é que se tira a carta mais barato em Lisboa? Ouvi falar da Segurança Máxima mas parece que é 425€ + exames... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2013 Eu ainda não recebi a carta, passei no exame de condução em Outubro. Existe alguma maneira de eu telefonar para eles ou algo do género e pedir informações acerca do sucedido? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Março 2013 Onde é que se tira a carta mais barato em Lisboa? Ouvi falar da Segurança Máxima mas parece que é 425€ + exames... Nao sei qual é a mais barata. Mas deve ser nessa empresa. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 11 Março 2013 Vou ter exame de código amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2013 Boa sorte, Apple! :) Já tenho a carta há 1 mês e 2 semanas :heart: Curto tanto de conduzir. Agora já é só quando preciso de ir a algum lado, porque torrei quase 100€ em gasolina o mês passado, enquanto que para a minha mãe 30€ davam para o mês todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Março 2013 Obrigado :heart: acho que estou preparado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Março 2013 6ª já devo começar a marca aulas de simulador :mrgreen: Ficam a faltar-me 6 aulas de código. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Março 2013 Alguém me explica como se faz uma rotunda correctamente é que toda a gente diz que é pelo lado de fora mas vejo toda a gente a fazer por dentro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Alguém me explica como se faz uma rotunda correctamente é que toda a gente diz que é pelo lado de fora mas vejo toda a gente a fazer por dentro. http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/EnsinoConducao/ManuaisEnsinoConducao/Documents/Fichas/FT_CirculacaoemRotundas.pdf Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Março 2013 (editado) Afinal disse mal. Editado 12 Março 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Alguém me explica como se faz uma rotunda correctamente é que toda a gente diz que é pelo lado de fora mas vejo toda a gente a fazer por dentro. Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda. Compartilhar este post Link para o post