h_u_g_o Publicado 3 Abril 2014 (editado) Obrigado a todos! :) Underscore, é ir com calma e tentar encarar aquilo como apenas mais uma aula. Boa sorte! Se não é indiscrição, estás a tirar onde? Em rio tinto? Editado 3 Abril 2014 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2014 Obrigado a todos! :) Underscore, é ir com calma e tentar encarar aquilo como apenas mais uma aula. Boa sorte! Obrigado! As minhas últimas aulas tém corrido mal, talvez ande a acusar a pressão. Seja o que Deus quiser. [-o< Se não é indiscrição, estás a tirar onde? Em rio tinto? Esmoriz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2014 Se não é indiscrição, estás a tirar onde? Em rio tinto? Como sabes que sou de Rio Tinto? :mrgreen: Sim, tirei no Volante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2014 (editado) LOL pensei que a pergunta era para mim :lol: que noob Editado 3 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2014 Marquei hoje exame, espero que não tenha falhas de concentração no momento do exame é o meu receio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2014 (editado) Marquei hoje exame, espero que não tenha falhas de concentração no momento do exame é o meu receio. Nem sequer penses em errar ou acertar, passa ou chumbar. Apenas faz, depois de fazeres o exame, entre o tempo que o acabas e estás a espera para receber o resultado preocupas-te agora, durante o exame só pensas no exame :mrgreen: Boa Sorte Editado 3 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2014 Eu sei, mas só por estares numa sala presente com outras pessoas desconcentram-me um bocado, mas eu vou me manter calmo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2014 Eu sei, mas só por estares numa sala presente com outras pessoas desconcentram-me um bocado, mas eu vou me manter calmo. Obrigado :compinchas: Se estiveres calmo fazes aquilo na boa. Se estudaste minimamente claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2014 Eu já me sinto preparado há algum tempo mas tive sempre receio de chegar lá e me dar uma branca, mas agora já me sinto confiante, a minha média é de 1/2 . Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 4 Abril 2014 (editado) Como sabes que sou de Rio Tinto? :mrgreen: Sim, tirei no Volante. :mrgreen: devido a outro forum onde tb te encontras associado (pcm pt) O que eu queria mesmo saber era mais ou menos quanto pagaste? Para saber se é mais barato que as daqui perto (areosa e tal) Sabes como é convém ser uma coisa jeitosa já que se trata da minha irmã (mulheres LOL) :biggrin: LOL pensei que a pergunta era para mim :lol: que noob LOL não tem mal :biggrin: obrigado na mesma, mas esmoriz já fica muito fora de mão, neste caso de pé xD Editado 4 Abril 2014 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2014 (editado) Apenas 1 erro cometido em todo o exame, tinha veículos na rotunda mas avançei porque tinha de virar na 1ª saída á direita e, por alguma razão parva, achei que dava para passar (e deu) e fui. Reprovação. O outro gajo deixou umas 3 vezes o carro abaixo, fez mal as manobras, pisou várias vezes as linhas contínuas, passou. Epá, f*da-se, tou pior que estragado. Editado 4 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Abril 2014 Muita força meu :compinchas: Vais ver que passas na próxima muito fácil :) e realmente isso é injusto, mas não deixes que isso te afete meu! tens de ser forte Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2014 Ao chumbar-mos na condução temos de fazer o exame de código na mesma ? Não, pois não ? Hoje tive a minha primeira aula de condução, não deixei o carro ir abaixo nenhuma vez, embora esteja lá o instrutor a ajudar obvio, e já meti a 5 numa via reservada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2014 Muito arriscado, mais vale esperar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Abril 2014 Não é nada arriscado. Under, o teu instrutor que disse? Concorda contigo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2014 Não é nada arriscado. Under, o teu instrutor que disse? Concorda contigo? Mais valia ter esperado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Abril 2014 Esquece, já percebi onde queres chegar. E sim, mais valia ter esperado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2014 Ao chumbar-mos na condução temos de fazer o exame de código na mesma ? Não, pois não ? Hoje tive a minha primeira aula de condução, não deixei o carro ir abaixo nenhuma vez, embora esteja lá o instrutor a ajudar obvio, e já meti a 5 numa via reservada. Não. Nunca coloquei a 5ª nas aulas de condução nem no exame. No exame ia na auto-estrada em 4ª mesmo na boa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2014 Não. Nunca coloquei a 5ª nas aulas de condução nem no exame. No exame ia na auto-estrada em 4ª mesmo na boa. Eu coloquei e foram poucos metros, ele perguntou me se já tinha pegado num carro e disse que não, penso que já consigo manobrar bem a troca de mudança apesar de ainda ficar um bocado aflito e, espelhos para já não me dou com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2014 Mais valia ter esperado. Verdade. Foi uma diarreia mental que tive. Depois de ter cometido o erro, ele perguntou-me, porque é que avançou? Eu apercebi-me que já tinha feito m*rda, mesmo assim feito idiota respondi: "Porque dava para passar". Passei em umas 12 rotundas, fiz sempre bem excepto naquela. O gajo no final disse-me que não "respeitava os outros condutores", ninguém me tira da cabeça que ele ficou f*dido com a minha resposta e que me reprovou por causa dessa m*rda. A minha instrutora disse-me a mesma coisa, se tivesse calado se calhar ele deixava passar o erro e eu passava. Aceito e compreendo a minha reprovação, mas deixa-me f*dido a falta de critério do gajo na avaliação dos exames. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Abril 2014 Agora já está feito,esquece isso e bola pra frente. Para a próxima já sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Abril 2014 devido a outro forum onde tb te encontras associado (pcm pt) O que eu queria mesmo saber era mais ou menos quanto pagaste? Para saber se é mais barato que as daqui perto (areosa e tal) Sabes como é convém ser uma coisa jeitosa já que se trata da minha irmã (mulheres LOL) Foram os meus avós que me pagaram, mas penso ter sido à volta dos 600€. Sem certezas, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2014 eish, vou ter esperar 1 mês para repetir :( Compartilhar este post Link para o post