Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

eu sei de um gajo que era conhecido do examinador e o gajo no exame até lhe ajudava nos pedais e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui e só cumpridores de lei. Se um gajo ás vezes nao der à perna para facilitar a vida tá f*dido. Se eu sei que tou apto a conduzir, que não cometi ''faltas'' durante as aulas de condução, e um gajo vai tentar provocar que eu faça m*rda de minima importância só para me f*der. É quase inevitável. Eu sei que é incorreto fazer essa m*rda, mas escarrar para o chão também é, deitar beatas para o chão também é, e a grande maioria de vocês continua a faze-lo. E vocês falam em por a vida de alguém em risco, isso só pode ser piada, se vocês forem para um exame e meterem o carro numa rebanceira ou o crl vão reprovar, nem que paguem... E outra coisa, a minha irmã teve que pagar para passar e nunca tive acidentes. E já tem carta à muitoooos anos e conduz diariamente no centro do porto\vci. Provavelmente muitos de vcs que se acham os moralistas e os masters da lei tiraram à primeira e já tiveram acidentes. Não é um questão de não saber conduzir e pagar, é a questão de, não pagas f*dem-te. E isso já deu muita polémica e tudo, mas o que se pode fazer. Mas pronto quem não percebe que é melhor pagar 200 euros do que pagar mais 500 euros a mais do que a carta custa a tentar fazer o exame e só vai passar se pagar os tais 200 euros. Eles fazem isso a 70% das pessoas!! 70% das pessoas não sabem guiar, mas aqui o pessoal do CMPT é só masters do volante e pilotos de rallys. Enfim.

e que tal perceberes tu que nao e o facto de sermos todos ases do volante e nunca termos tido acidentes mas sim que isso 1º e crime 2º e uma irresponsabilidade tremenda

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui e só cumpridores de lei. Se um gajo ás vezes nao der à perna para facilitar a vida tá f*dido. Se eu sei que tou apto a conduzir, que não cometi ''faltas'' durante as aulas de condução, e um gajo vai tentar provocar que eu faça m*rda de minima importância só para me f*der. É quase inevitável. Eu sei que é incorreto fazer essa m*rda, mas escarrar para o chão também é, deitar beatas para o chão também é, e a grande maioria de vocês continua a faze-lo. E vocês falam em por a vida de alguém em risco, isso só pode ser piada, se vocês forem para um exame e meterem o carro numa rebanceira ou o crl vão reprovar, nem que paguem... E outra coisa, a minha irmã teve que pagar para passar e nunca tive acidentes. E já tem carta à muitoooos anos e conduz diariamente no centro do porto\vci. Provavelmente muitos de vcs que se acham os moralistas e os masters da lei tiraram à primeira e já tiveram acidentes. Não é um questão de não saber conduzir e pagar, é a questão de, não pagas f*dem-te. E isso já deu muita polémica e tudo, mas o que se pode fazer. Mas pronto quem não percebe que é melhor pagar 200 euros do que pagar mais 500 euros a mais do que a carta custa a tentar fazer o exame e só vai passar se pagar os tais 200 euros. Eles fazem isso a 70% das pessoas!! 70% das pessoas não sabem guiar, mas aqui o pessoal do CMPT é só masters do volante e pilotos de rallys. Enfim.

WTUWY7U.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é crime. Eu sei que é crime, mas eu sou criminoso e gosto de praticar crimes. Querem fazer queixa de mim? Quem quiser eu mando cópia do meu bi, digo a morada, duas fotos e ainda assino uma confissão para vocês entregarem na polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para desanuviar aqui um bocado o ambiente, fui hoje a exame de Código e passei com 3 erradas, vamoooooos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é crime. Eu sei que é crime, mas eu sou criminoso e gosto de praticar crimes. Querem fazer queixa de mim? Quem quiser eu mando cópia do meu bi, digo a morada, duas fotos e ainda assino uma confissão para vocês entregarem na polícia.

Ninguém quer fazer queixa, deixa-te de cenas. O pessoal quer é que ganhes noção e que sejas homem para fazer o exame como deve ser. Se achares que só passas pagando tens mais é que expor a situação (seja à policia, ao IMTT, etc...), oh que crl. Agora cometer um crime só porque toda a gente aí tem palas e o comete tem dó...

E se sabias que era assim de antemão devias ter escolhido outra escola, se não sabias, e foste apanhado de surpresa ou mudavas de escola ou denunciavas a situação.

Mais noção das coisas sff, crime é crime. Não interessa se te levam a cometer(por não te passarem, segundo dizes, sem pagar) ou se é na boa porque toda a gente faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para desanuviar aqui um bocado o ambiente, fui hoje a exame de Código e passei com 3 erradas, vamoooooos :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer fazer queixa, deixa-te de cenas. O pessoal quer é que ganhes noção e que sejas homem para fazer o exame como deve ser. Se achares que só passas pagando tens mais é que expor a situação (seja à policia, ao IMTT, etc...), oh que crl. Agora cometer um crime só porque toda a gente aí tem palas e o comete tem dó...

E se sabias que era assim de antemão devias ter escolhido outra escola, se não sabias, e foste apanhado de surpresa ou mudavas de escola ou denunciavas a situação.

Mais noção das coisas sff, crime é crime. Não interessa se te levam a cometer(por não te passarem, segundo dizes, sem pagar) ou se é na boa porque toda a gente faz.

não não, nós é que estamos errados

Compartilhar este post

Link para o post

1º Que provas tenho contra os examinadores?

2º Não é assim só na minha escola, é em todas da zona!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado era toda a gente que pagava, depois eram 70%, agora já a zona toda outra vez. Eu ainda me ia rir, mas neste momento já só dá pena.

De qualquer modo fica registado que somos todos mestres da lei que escarramos para o chão enquanto, mas apesar de subornares um examinador corrupto tu ainda és a vítima. :rolleyes:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nunca ter acidentes que se sabe conduzir bem ou não. Se um gajo que faça tudo direito normalmente já comete erros por falta de experiência, quanto mais quem tem que pagar para passar.

E eu sei que estamos em Portugal, mas duvido seriamente de que seja assim em TODOS os exames de TODA a zona.

E os velhos é outra.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado era toda a gente que pagava, depois eram 70%, agora já a zona toda outra vez. Eu ainda me ia rir, mas neste momento já só dá pena.

E eu sei que estamos em Portugal, mas duvido seriamente de que seja assim em TODOS os exames de TODA a zona.

Eu disse que eram todos os exames da zona? Eu disse que eram todas as ESCOLAS!!! Em todas as escolas, 70% dos exames são suborno. Mas pronto, posso ser criminoso mas ao menos sei ler. Han, e 70% das pessoas não sabem conduzir, os 30% que sabem são do cmpt :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que sou a vítimia, tenho que pagar claro que sou a vítima, sou quase forçado a pagar. Vocês falam é de barriguinha cheia. Eu também gosto de tar de barriga cheia a mandar os meus bitaites. Queria-vos ver a tirar carta aqui nesta zona. Levavam-vos para os becos onde já só passam dinossauros e eu ia-me rir. Iam conduzir um fiat no dia a seguir ao exame. O fiat la pata.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que sou a vítimia, tenho que pagar claro que sou a vítima, sou quase forçado a pagar. Vocês falam é de barriguinha cheia. Eu também gosto de tar de barriga cheia a mandar os meus bitaites. Queria-vos ver a tirar carta aqui nesta zona. Levavam-vos para os becos onde já só passam dinossauros e eu ia-me rir. Iam conduzir um fiat no dia a seguir ao exame. O fiat la pata.

portanto tu es aquele que num mundo pós-apocaliptico anda a matar pessoas e a roubar a comida que têm apenas porque assim é mais fácil de sobreviver

Compartilhar este post

Link para o post

fdx looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

que triste esta personagem

e que tal perceberes tu que nao e o facto de sermos todos ases do volante e nunca termos tido acidentes mas sim que isso 1º e crime 2º e uma irresponsabilidade tremenda

Primeiro era preciso ter cerebro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já vais receber um aviso j, não se pode dizer isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de arranjar desculpas para o que estás prestes a fazer. A mim parece-me é que te sentes inseguro acerca desse exame e preferes seguir a via mais fácil, assim evitas repetir o exame duas ou três vezes e despender mais uma quantia monetária considerável. É moralmente condenável portanto não estejas à espera de que te dêem palmadinhas nas costas. Se te esforçares consegues passar o exame como os outros, não é nenhum bicho de 7 cabeças. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não percebem que o pessoal está quase sempre preparado para conduzir e são bons condutores. Mas os examinadores muitas vezes reprovam para ganhar mais dinheiro. Eu sei que é moralmente errado pagar, mas é melhor pagar logo do que só pagar à 3ª ou o crl, e gastar rios de dinheiro em carta de condução. O dono da escola de condução onde ando só passou à 5ª, e na altura teve que pagar 20 contos!! Agora tem uma escola de condução, e é um homem que não deve ter acidentes, ou poucos acidentes. Mas com os alunos é honesto e faz tudo para que eles passem à 1ª. A escola onde ando é das que tem mais alunos no país. Comprovado pelo IMTT, e saiu num jornal e tudo.

Wait what :lol:

Tu só pagas se não tiveres a minha confiança em ti. Diziam-me que era muito bom nas aulas de condução e não sei quê, mas mesmo assim pedi ao meu pai umas aulas. A escola de condução e os examinadores querem é ganhar dinheiro. Mas se tiveres cerebro e perceberes o que tens de fazer, não tens de pagar nem aqui nem na china.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...