Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu estou a confiar no meu instrutor, que me disse que, em princípio me safo da sanção acessória. O facto de o polícia me ter cobrado a coima mínima, coima essa paga no acto, pode ajudar. Mas estou nervoso, não queria nada ter de ficar um mês sem conduzir. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Porra nem imagino como é matar uma pessoa. Tem que se ter sempre muito cuidado com os peões, ele devia estar com atenção e verificar que a senhora não ia poder continuar por aquele caminho e se lhe desse a estupidez podia-se enfiar sem olhar, tem que se prevenir sempre.

Ainda no outro dia estava a conduzir e saltou uma bola para o meio da estrada, quase parei o carro com medo que aparecesse um puto maluco a correr atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda no outro dia estava a conduzir e saltou uma bola para o meio da estrada, quase parei o carro com medo que aparecesse um puto maluco a correr atrás dela.

True... Nunca me aconteceu, mas há esse velho ditado, se vem uma bola para a estrada, as hipoteses de vir alguem atrás dela é enorme...

Compartilhar este post

Link para o post

E ando aqui eu a desesperar para começar tirar a carta :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Vendeu logo o carro e andou uns tempos traumatizado. Porque pelos vistos ela, quando foi para o hospital ainda ia bem.

Já agora, queria aqui expressar o meu desagrado para com a Polícia Munincipal. Estão sempre a multar lá em cima, na Universidade. Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. E hoje, na rotunda do hospital, onde costumam estar carros estacionados sem importunar, todos contentes. Em vez de se preocuparem com outras coisas...

Quando eu lá tive estavam a rebocar um que estava em frente às cenas de quimica.. mas esse estava estacionado num lugar para deficientes

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu lá tive estavam a rebocar um que estava em frente às cenas de quimica.. mas esse estava estacionado num lugar para deficientes

É chato, porque com o carro lá ficavas sem lugar para estacionar.

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Vendeu logo o carro e andou uns tempos traumatizado. Porque pelos vistos ela, quando foi para o hospital ainda ia bem.

Já agora, queria aqui expressar o meu desagrado para com a Polícia Munincipal. Estão sempre a multar lá em cima, na Universidade. Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. E hoje, na rotunda do hospital, onde costumam estar carros estacionados sem importunar, todos contentes. Em vez de se preocuparem com outras coisas...

True. É dar trabalho a panisgas, e roubar dinheiro à malta muita das vezes.

Em relação há da bola. Lembro-me de há coisa de 4 anos, o meu pai numa ford transit, ia distraído, sai um miúdo a correr atrás da bola, travagem a fundo, não se via ninguém, por causa do tamanho da carrinha e do facto do miúdo ter ficado a 5 centimetros do para choques.

O meu pai ficou branco como a cal. É um perigo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a coisa mais perigosa nas estradas são mesmo os peões.

Hoje estava a passar por uma escola, atravessam dois putos do nada de repente. O pior é que não os estava a ver quando começaram, por ter carros estacionados que impediam a visão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa.

Epah só de ler isto já me deu vontade de rir :mrgreen:

Agora que falaste nisso do teu colega, às vezes vão pessoas na berma e se lhes dá na cabeça meter-se um bocado para dentro da estrada por qualquer razão não há quase nada que possamos fazer. E às vezes passo por ciclistas e penso "E se um deles cai..."

Nem quero imaginar :|

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior é que se não há testemunhas, podes-te f*der :x

Compartilhar este post

Link para o post

Está marcado, 18 de Junho... e já só tenho mais 10 aulas tirando as 4 no dia antes lá e as duas no dia de exame. Seja o que o Tipo lá de cima quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
Está marcado, 18 de Junho... e já só tenho mais 10 aulas tirando as 4 no dia antes lá e as duas no dia de exame. Seja o que o Tipo lá de cima quiser...

Supondo que o exame seja na Covilhã, gostava de saber quais são os percursos que lá fazem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Fundão ;)

Não sabia. Pensava que nessa zona era na Covilhã. Fazia mais sentido, porque é mais importante que o Fundão.

Lembrei-me agora, apesar de não ser a thread correcta: Tenho uma gaja do meu ano, que joga na ADF futsal. Deves conhecer. E o Retaxo já perdeu contra a Académica no nacional ah ah ah.

Compartilhar este post

Link para o post

O Retaxo em júniores é bicampeão regional, grande equipa... Sim, conheço a ADF e gente na ADF, mas não nos femininos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana foi o inicio de 5 semanas sempre a avançar na condução: 2 horas à 2ª (dia de folga do estágio), e de 3ª a 6ª às 8 da manhã, antes de ir para o estágio.

Entretanto vou tentar acabar o código, falta uma aula. Porque senão vou ter que parar com a condução de muitas horas por semana, mas o estágio e os treinos de futebol ocupam o tempo quase todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei segunda com as aulas de condução, depois de ter feito uma há uns 2 meses, até agora está a correr bem, já trabalho razoavelmente bem com os pedais, tenha é dificuldade em ter a noção de onde estou na estrada principalmente nas inversões de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: É para chular o dinheiro às pessoas? Se é proibido porque é que não hão de multar? É o mesmo que dizer que andam a prender as pessoas que cometem crimes só para encher as prisões que constroem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aprendi a inversão de marcha e o estacionamento em espinha, o primeiro é fácil o segunda também não é muito difícil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor já pediu exame, e ainda só tenho 7 aulas.

Ainda por cima a aula de hoje correu mal como tudo :|

Ele marcou porque a anterior correu muito bem, mas hoje na cidade em hora cheia de gente, corre mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...