jmgv Publicado 21 Outubro 2009 Como é que se tem um braço na janela, uma mão no volante e outra na manete? 8-[ Se levares acompanhante.. vai uma na manete...8-[8-[8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2009 Vim agora da primeira aula de código.... Achei engraçado.. Falou-se de velocidades e das distâncias de reacção... Coisa que dei em Química no 9º ano :lol: Mas o tipo que tava a dar aula era bacano e explicava bem as cenas... E isso é que é porreiro.. Ahn btw e era larilas :larilas: Volto lá na 6ª feira.. Com sorte faço duas aulas numa manhã.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2009 Como é que se tem um braço na janela, uma mão no volante e outra na manete? 8-[ O braço esquerdo tem dupla função... ir à janela e agarrar no volante. É difícil, mas consegue-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2009 Na última aula de condução fiz uma curva só com uma mão no volante e o tipo ia-me esfolando vivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Outubro 2009 Como é que se tem um braço na janela, uma mão no volante e outra na manete? 8-[ Eu hoje mostro-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2009 Como é que se tem um braço na janela, uma mão no volante e outra na manete? 8-[ Se levares acompanhante.. vai uma na manete...8-[8-[8-[ Eu hoje mostro-te. :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2009 O braço esquerdo tem dupla função... ir à janela e agarrar no volante. É difícil, mas consegue-se. :mrgreen: é isto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2009 Eu hoje mostro-te. :mrgreen: Ai f*da-se. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Outubro 2009 Os ultimos posts tiveram o alto patrocinio da linha de apoio a homosexuais Se para si Cuétara, temos a bolacha indicada Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2009 Mas o tipo que tava a dar aula era bacano e explicava bem as cenas... E isso é que é porreiro.. Ahn btw e era larilas :larilas: Volto lá na 6ª feira.. Com sorte faço duas aulas numa manhã.. Até tu, Naitch... :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2009 Só depois de eu ter dito que o meu prof de código era larilas é que começaram com isso :lol: Anyway, fiquei um pouco confuso com as Contra-Ordenações.. É que segundo o tipo, se andarmos a mais de 20km/h numa localidade, estamos a fazer uma contra ordenação grave... Mas isso não faz sentido... Ou faz? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2009 Anyway, fiquei um pouco confuso com as Contra-Ordenações.. É que segundo o tipo, se andarmos a mais de 20km/h numa localidade, estamos a fazer uma contra ordenação grave... Mas isso não faz sentido... Ou faz? Claro que não faz sentido.. ele está lá para enganar as pessoas :mrgreen: btw, mais de 20 que o limite imposto Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2009 Claro que não faz sentido.. ele está lá para enganar as pessoas :mrgreen: btw, mais de 20 que o limite imposto Então tás a dizer que se andar a 20km superior ao limite de velocidade (que neste caso é 50km) aí sim já é uma contra-ordenação grave? Pois, foi isso que ele se "esqueceu" de dizer :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2009 Estou a dizer que precisas ler o livro de código e estudar bem as velocidades e as contra ordenações.. :D :D mas sim, dentro das localidades se excederes o limite em mais de 20km/h é COG. Se for acima de 40km/h acho que é COMG Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2009 Estou a dizer que precisas ler o livro de código e estudar bem as velocidades e as contra ordenações.. :D :D mas sim, dentro das localidades se excederes o limite em mais de 20km/h é COG. Se for acima de 40km/h acho que é COMG Sim isso eu já reparei.. Com aquele larilas não dá para nada... Mas vou andar com o livro debaixo do braço vou.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Outubro 2009 Mais uma operação Stop e mais uma vez, nao me mandaram parar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2009 Desde que tenho carta, ainda não passei por nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Outubro 2009 No castelo do queijo é comum estarem lá, mas só mandam parar os carros de alta cilindrada . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2009 Pois é... :lol: LOL. Os tiques deve ser o braço na janela, uma mão no volante, ir sempre com a mão na manete das mudanças Sim, uma mão no volante e outra na manete. ele nao falou so desses "tiques", disse que eu tinha "apetencia natural para conduzir". Deves tar mesmo a achar que o simulador é sequer parecido à estrada... Eu tive 2 aulas de simulador e depois de ir para a estrada pensei "porque raio fui para o simulador se isto não tem nada a ver?" Eu nao disse que era parecido à estrada, ou disse? Sei que é diferente da realidade, no entanto, tento sempre fazer aquilo o mais real possivel, como se fosse na estrada... Anyways, neste forum, nao há ca espaços para entusiasmos, um gajo vem todo contente e tal, e mandam-nos logo abaixo, enfim. Hoje tenho aula no simulador das 4 as 5 e aula de conducao mesmo na estrada das 5 às 6. Se morrer já sabem, gosto muito de vocês, apesar de serem todos uns f*didos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2009 LOL. Sim, uma mão no volante e outra na manete. ele nao falou so desses "tiques", disse que eu tinha "apetencia natural para conduzir". Pelo que o Fusyon disse, só mesmo pelo choque com a policia :p Eu nao disse que era parecido à estrada, ou disse? Sei que é diferente da realidade, no entanto, tento sempre fazer aquilo o mais real possivel, como se fosse na estrada... é bem complicado tentar fazer algo real num ambiente de simulação.. Nunca tive aulas em simuladores (a idade não perdoa :mrgreen:) mas andar na estrada traz-te uma panóplia de situações muito diferentes que vais ter reacções completamente diferentes, até pq o teu consciente diz-te que estás num simulador, por isso podes fazer m*rda Anyways, neste forum, nao há ca espaços para entusiasmos, um gajo vem todo contente e tal, e mandam-nos logo abaixo, enfim. Acho que aqui não estão a mandar-te abaixo.. tu é que és mto emotivo em tudo o que te envolves e levas tudo muito a peito.. relaxa, descontrai ;) Hoje tenho aula no simulador das 4 as 5 e aula de conducao mesmo na estrada das 5 às 6. Se morrer já sabem, gosto muito de vocês, apesar de serem todos uns f*didos. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2009 Pelo que o Fusyon disse, só mesmo pelo choque com a policia :p é bem complicado tentar fazer algo real num ambiente de simulação.. Nunca tive aulas em simuladores (a idade não perdoa :mrgreen:) mas andar na estrada traz-te uma panóplia de situações muito diferentes que vais ter reacções completamente diferentes, até pq o teu consciente diz-te que estás num simulador, por isso podes fazer m*rda Acho que aqui não estão a mandar-te abaixo.. tu é que és mto emotivo em tudo o que te envolves e levas tudo muito a peito.. relaxa, descontrai ;) Boa sorte ;) eu sei lol, eu estava a entrar na brincadeira com vocês lol. Mas sim, isso de ser emotivo é verdade,entusiasmo-me com muita facilidade...já sofri alguns dissabores com isso, mas isso fica para outro capitulo :p eu tava a brincar, e tal qual como tu disseste,é obvio que eu me sentia seguro por saber que era um simulador, epor saber é "só uma brincadeira". Quando tiver na estrada, é totalmente diferente, obviamente...E tbh, nem me sinto muito seguro para hoje lol...Mas lá vai ter que ser. Obrigado (e podes falar comigo à vontade lol, eu tava na brinca e compreendi o que voces queriam dizer lol) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2009 Primeira aula de condução na estrada, carro não foi abaixo nenhuma vez, só 'atrofiei' porque no yaris aquilo da-se um cheirinho no travão, aquilo trava como caraças! de resto foi super tranquilo, segundo disse o instrutor. Compartilhar este post Link para o post