Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

É como te dizemos, os exames de lá são muito mais difíceis do que os que tens na escola. Não tenhas medo que não é m bixo papão como fazem daquilo. :fixe:

:medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Não achei diferença nenhuma entre os que fiz aqui e o exame propriamente dito

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra sair do Shopping hoje e o carro não liga. Ao fim de 5 minutos la consigo faze-lo pegar, mas não por muito tempo pois no cruzamento pra apanhar a estrada sou obrigado a parar e ele vai abaixo. Nem tentei ligar.... Carreguei nos 4 pistas, baixei o vidro e fiz sinal para os que estavam atrás passarem. Mandei um soco monumental no volante, tentei, tentei, tentei, ia partindo a chave, tentei novamente.... (5 ou 10 minutos)... lá pegou. Sai a chiar os dois de trás e queimei mais gasolina no caminho de volta do que numa semana de uso "normal".

A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi dar a chave e os documentos a minha mãe. Daquela m*rda não pego mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino-te a ouvir Kanye West ai no bólide. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro esse foi a versão a seguir aquele que tinha boca de sapo.

O meu avô tinha era um Ax. Vermelho tipico.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a minha mãe, eu é que não sei conduzir. O carro é uma maravilha e coisa e tal.

Arranjei um MP3 pro carro de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isso de ele ir abaixo pode ser do alternador não fornecer energia suficiente e do relanti estar baixo. Porque o meu quando tá frio também vai abaixo em ponto morto. E é um Ford Fiesta de 95.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu avô tinha era um Ax. Vermelho tipico.

O meu pai tinha um. Aliás, aqui na família anda tudo de Citroen. O meu avô tem agora um C5, a minha mãe uma Berlingo, eu um C4 e a minha irmã um Saxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
O meu pai tinha um. Aliás, aqui na família anda tudo de Citroen. O meu avô tem agora um C5, a minha mãe uma Berlingo, eu um C4 e a minha irmã um Saxo.

break? :heart:

c4 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à escola de condução peir info, 650€ a pronto, acho q é mais barato q Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo a minha mãe, eu é que não sei conduzir. O carro é uma maravilha e coisa e tal.

Arranjei um MP3 pro carro de propósito :mrgreen:

Diamonds are Forever... :mrgreen:

btw, Kanye West > *

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Humm...interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz as minhas aulas de condução todas num C4. Por dentro é uma maravilha, mas acho o carro relativamente feio por fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria era um UMM, outro dia andei num... que bicho brutal.

UMM é epico.

Um tio meu tinha um vermelho, de bancos corridos atrás e 4x4, um gajo a fazer caminhos lá por trás os-montes com aquilo, chegavas ao final de 1 hora no jipe parecia que tinha levado uma carga de porrado do "epic Beard man"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um mês, por altura da revisão e inspecção, o Polo levou um elevador novo para o vidro do lado direito (andava a falhar, às vezes não abria, etc.). Agora o vidro do lado esquerdo não abre... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda há um mês, por altura da revisão e inspecção, o Polo levou um elevador novo para o vidro do lado direito (andava a falhar, às vezes não abria, etc.). Agora o vidro do lado esquerdo não abre... :facepalm:

Para ai 150€ em cada, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ele ir abaixo pode ser do alternador não fornecer energia suficiente e do relanti estar baixo. Porque o meu quando tá frio também vai abaixo em ponto morto. E é um Ford Fiesta de 95.

É isso. Quando apanha humidade custa a ligar. O que me lixa é que ontem ele já tinha feito uns bons Kms e só estava estacionado no parque há 3 horas.

Diamonds are Forever... :mrgreen:

btw, Kanye West > *

Sabes bem :heart:

Eu queria era um UMM, outro dia andei num... que bicho brutal.

Dava jeito tem um de vez em quando, com aqueles ferros a fazer de para-choques, pra andar a fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...