Naitch Publicado 19 Fevereiro 2010 Parabéns Masha. A vocês também vos aconteceu mudarem de instrutor de condução a meio do "calendário" das aulas de condução por o instrutor já achar que estão aptos a algo mais complicado? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2010 nao tinha instrutor certo. Era o que calhasse. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2010 Eu tenho sempre o mesmo. E acho estúpido mudar de instrutor com esse motivo de que se está preparado para algo mais complicado. Todos os instrutores têm de ser capazes de ensinar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Fevereiro 2010 Pois... É como eu... E eles até podem vir com a desculpa que o carro é diferente e tudo o mais... Mas eu nunca tive as 16 aulas, que até agora tenho, no mesmo carro... Curiosamente, o instrutor foi o mesmo... Agora é que decidiram mudar. Mas não me importo. O tipo que me vai dar as restantes aulas até é meu conhecido. O antigo tinha toques de panisgas. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2010 Pela primeira vez vi um Seat Bocanegra ao vivo, é lindo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2010 parabens masha! eu tive aulas com todos os instrutores da minha escola Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2010 eu tive aulas com todos os instrutores da minha escola enfim ,que rodado lopes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 19 Fevereiro 2010 Pela primeira vez vi um Seat Bocanegra ao vivo, é lindo Pensava que isso era tipo protótipo do Ibiza Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Fevereiro 2010 Mais uma vez obrigado a todos. :fixe: Vou agora buscar o meu carro do dia a dia. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Fevereiro 2010 Pensava que isso era tipo protótipo do Ibiza Existe mesmo: http://configurator.seat.com/bcc/configura...u=001&ses=1 ;) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Fevereiro 2010 enfim ,que rodado lopes. :mrgreen: Parabéns Masha! ;) O Mazda é lindo pá! Que inveja... O Bocanegra estava no stand quando fomos buscar o Ibiza. É igual ao meu, muda a cor apenas Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Fevereiro 2010 E o motor pronto :mrgreen: Estava a falar em visual vá Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2010 O preço é que é um pouco puxado... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Fevereiro 2010 Pela primeira vez vi um Seat Bocanegra ao vivo, é lindo O meu vizinho tem um. Cor de vinho e preto ou que é aquilo... também tem um MG, um CLK, um MiTo, pois por ai adiante... :mrgreen: Olha e o gajo é ou era da Marinha, se calhar conheces o gajo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2010 eu andei foi nos carros todos lol. 3 corsas e um Yaris. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 20 Fevereiro 2010 PQP nao atino com a embraiagem da carrinha... :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2010 Tiram a carta e depois já não sabem conduzir. Pouca vergonha! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2010 Tiram a carta e depois já não sabem conduzir. Pouca vergonha! Perdem o hábito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 20 Fevereiro 2010 Pshh calem-se ! Que esta m*rda é má. Depois de um gajo tirar a carta é que aprende certas manhas, e ai é que vemos mesmo como é andar na estrada. Nada a ver com as aulas de conduçao. Alem de que fiz todas com o instrutor ao lado a dormir. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2010 1.9 tdi com caixa automatica. 274 km em 1h50 (Faro - Jerez). Só me lembro de sermos ultrapassados uma vez, por um SLK 500 que ia a vontade a 220 km/h. Um dia quero conduzir assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 21 Fevereiro 2010 Um dia.... que tenhas carro ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post