Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2010 Alguém me tire esta dúvida , quantas perguntas são no exame de código? 30. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Setembro 2010 30, e só podes falhar, no máximo, 3. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Setembro 2010 no meu tempo salvo erro eram 30 30, e só podes falhar, no máximo, 3. 30. Obrigado malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2010 Aveiro :heart: peps, no caso dele ele fica logo sem carta, não parar no Stop é contra ordenação muito grave Exacto... pior ainda. Este Peplin não brinca. Nunca. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2010 Já não há nenhum site onde se faça testes de código ? O da Segurança Rodoviária fui agora ver e paga-se :angry: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 22 Setembro 2010 Já não há nenhum site onde se faça testes de código ? O da Segurança Rodoviária fui agora ver e paga-se :angry: pede na escola , na minha davam um programa com perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2010 Eu os da escola tenho,comprei em cds,mas já sei aquilo tudo de cor.Os do site sempre eram diferentes :\ nos computadores da escola é que há uns mesmo fixes,mas tenho preguiça de ir para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 22 Setembro 2010 Eu os da escola tenho,comprei em cds,mas já sei aquilo tudo de cor.Os do site sempre eram diferentes :\ nos computadores da escola é que há uns mesmo fixes,mas tenho preguiça de ir para lá :mrgreen: entao se sabes os outros testes nao sao muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2010 Mas já ajuda.Mesmo que as perguntas sejam as mesmas mas feitas de outra meneira já não é a mesma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Setembro 2010 Andas te a baldar...agora te f*de ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Masha!! Parabéns! Só reparei agora que também fazes anos hoje. :mrgreen: Editado 22 Setembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Setembro 2010 :lol: Grande amiga. Obrigado :) <3 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Setembro 2010 www.testesdecodigogratis.com Site com as perguntas do IMTT. Aproveitem que é de borla! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2010 www.testesdecodigogratis.com Site com as perguntas do IMTT. Aproveitem que é de borla! Obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 23 Setembro 2010 PASSEI NO CODIGO :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2010 Vou começar as aulas de código terça. Ficou barato tudo, 440€ e oferecem livro de código. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Código já está! :) 1 errada. Editado 24 Setembro 2010 por Lizard Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Setembro 2010 Siga caminho Lizard!! Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 25 Setembro 2010 Mais um perigo na estrada! Despachei a carta em 2 meses e pouco. Boa sorte a quem está a tirar Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Mais um perigo na estrada! Despachei a carta em 2 meses e pouco. Boa sorte a quem está a tirar Tiveste ao menos uma aula à chuva ou à noite? De qualquer modo, parabéns! Editado 25 Setembro 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Em 2 meses .. acho que dificilmente teve aulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Eu fiz as aulas em mes e meio/ 2 meses, como ele. 2/3 dias por dia. 8-[ Editado 25 Setembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2010 Eu chuva apanhei muita porque fiz a carta na altura dela, mas à noite nem uma... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Setembro 2010 Eu demorei um ano para tirar a carta e nunca fiz aulas à chuva nem de noite. Compartilhar este post Link para o post