nEsT_1 Publicado 1 Julho 2011 Vocês que andam mais dentro do assunto, um alternador para um Fiesta de 95 por 70€ é um bom preço ou está caro? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Fazer o código em 3 semanas é ser demasiado ambicioso? Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 1 Julho 2011 o meu primeiro instrutor, que tive aí umas 10 aulas com ele, era o gajo mais rebarbado de sempre. Travava-me o carro pa ver gajas e isso..."EISH oh Francisco, que gaja boazona" e eu "epa porra oh Carlos a senhora tá gravida" e ele "QUE'QUE TEM? FAZIA-LHE OUTRO POR CIMA EHEHEHEHEHE" lol. o gajo tinha 28/29 anos mas era um forever alone do crl lol Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Fazer o código em 3 semanas é ser demasiado ambicioso? Com exame? Sim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Julho 2011 o video que meteram aí atrás de gajos a atravessaram a rotunda da place charles de gaule a pé, é de gente estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 1 Julho 2011 Com exame? Sim. Em um mês fazes isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Em um mês fazes isso. Um mês já acredito. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 1 Julho 2011 Isso depende da escola. Na minha, para poder assinar, tive que ir a 32 aulas de código + 8 aulas de condução. E fazer isto tudo num mês é impossível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2011 Eu comecei a minha em Dezembro e acabei em Maio. E fiz no mais rápido possível. Ia todos os dias às aulas. As de condução era conforme a disponibilidade da escola (mas aí umas 2/3 por semana em média), e fui a exame com 25. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2011 Minha licença acaba a dia 2 de Agosto. Não posso renova-la. Já marquei exame de condução. Se chumbar, tenho que recomeçar tudo outra vez. Mas quando recomeçar, sera a de moto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Eu queria ver se tirava o código já com exame em 3 semanas, e num plano muito optimista 2 semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 1 Julho 2011 Eu comecei a minha em Dezembro e acabei em Maio. E fiz no mais rápido possível. Ia todos os dias às aulas. As de condução era conforme a disponibilidade da escola (mas aí umas 2/3 por semana em média), e fui a exame com 25. TANTO TEMPO???? A minha foi em 2 meses e também ia todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2011 Exame de condução de hoje a oito, dia 08/06 :medinho: Já tive 18 aulas, vou a exame com 22, e acho que já conduzo bem, mas estou cheio de medo. Até pelo preço que tem que se pagar se reprovar, mais 200€ não é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Julho 2011 Exame de condução de hoje a oito, dia 08/06 :medinho: Já tive 18 aulas, vou a exame com 22, e acho que já conduzo bem, mas estou cheio de medo. Até pelo preço que tem que se pagar se reprovar, mais 200€ não é brincadeira. Não queres ter o resto das aulas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 1 Julho 2011 Não queres ter o resto das aulas? Sim, de facto era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Julho 2011 Fui hoje a exame e passei minha gente, :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Julho 2011 Eu tenho 17 aulas de código , faltam-me 11 para poder marcar o exame e como faço os 18 anos para outra semana esta semana vai ser sempre a dar-lhe , tenho 3 aulas de condução ( simulador ) mas esta semana já vou começar com as de condução ... quero ver se despacho logo tudo , mas não estou nada confiante no exame de código :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Julho 2011 Exame de condução de hoje a oito, dia 08/06 :medinho: Já tive 18 aulas, vou a exame com 22, e acho que já conduzo bem, mas estou cheio de medo. Até pelo preço que tem que se pagar se reprovar, mais 200€ não é brincadeira. Eu reprovei no 1º de condução, enchapei mais 260 euros para fazer um novo. Até doeu. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2011 Na escola de condução onde estou se reprovar tenho que pagar mais 305€ :medinho: nem quero pensar nisso... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2011 Txiii Leoa, já não estás para tirar a carta há montão de tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2011 Não sei se já contei aqui mas uma rapariga da minha turma estava a tirar a carta, e segundo ela já conduzia muito bem blábláblá e que a instrutora nunca tinha visto nada assim (:mrgreen:). Vamos lá então fazer contas em quanto ficou a carta dela: 780€ (preço normal) + 60€ (exames na privada) + 210€ (chumbo no código + exame na privada) + 690€ (3 chumbos na condução + exames na privada) = 1740€ É caso para dizer que agora percebo o porquê da instrutora ter dito que nunca tinha visto nada assim :mrgreen: Lá acabou por passar na condução, ficou toda contente. Deve ser um desastre autêntico :medinho: Como se costuma dizer, "pela boca morre o peixe". Antes me tivesse comprado um carro :cry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 Ora bem, ainda estou com eles na mão, lol :medinho: Fui ter com uma amiga minha e à vinda para casa, vinha um Fiat preto atrás de mim mesmo colado à minha traseira e eu olhei pelo retrovisor e vejo que o gajo vinha claramente alterado, o gajo batia com as mãos no volante como se tivesse a cantar, sempre a olhar para o lado e depois tirava as mãos do volante e esfregava os olhos tipo para acordar ou que era. E eu a falar para mim 'f*da-se o gajo vem bêbado :| calma Diogo'. :lol: Eu olhava para trás e só via o carro aos s's, já ia na outra via e ele mandava logo um ziguezague e eu cá para mim 'oh meu crl'. E o pior é que o gajo não largava a minha traseira, sempre coladinho. Eu mandei lá 2 ou 3 esticões que era para ver se aumentava a distância entre o carro dele e o meu mas o gajo carregava a fundo e colava-se logo e eu depois pensei que era melhor estar quieto que o gajo ainda pensava que o estava a picar e era pior. Então depois numa passadeira eu parei e estava a olhar pelo retrovisor e o gajo a olhar para o lado esquerdo e eu mesmo a ver quando o gajo me ia enfiar a traseira para dentro, espetei-lhe grande apitadela, o gajo trava a fundo, fica lá parado. Eu passo, apanho uma recta, mandei um esticão e nunca mais vi o gajo. Acho que foram os 15 minutos mais sofríveis da minha vida ao volante, pqp. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Julho 2011 Não dava para o teres deixado passar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 Tentei que o gajo me passasse umas 2 vezes mas o gajo encostava-se também à direita comigo. Compartilhar este post Link para o post