marco-benfica Publicado 23 Maio 2012 Essa de não dar as aulas todas é muito bom, mas é para as escolas de condução que vão buscar na mesma o dinheiro das 32 aulas e ainda metem mais pessoal nessas horas, para eles é excelente. Isto :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 25 Maio 2012 eu acabei de passar no código fui para lá com um friozinho no estomago durante o exame suei por todo lado a quem ainda vai aconselho escusam de estar assim o exame era bem fácil e coreu 5* se fizerem bastantes exames antes de irem a codigo passam na boa. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Maio 2012 eu acabei de passar no código fui para lá com um friozinho no estomago durante o exame suei por todo lado a quem ainda vai aconselho escusam de estar assim o exame era bem fácil e coreu 5* se fizerem bastantes exames antes de irem a codigo passam na boa. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
D1sturbed Publicado 26 Maio 2012 Parabéns :handclap: obrigado Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Maio 2012 Estou oficialmente habilitado a conduzir Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Maio 2012 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 (editado) parabéns OnTheRadio! se bem me lembro és das bandas do ribatejo, por isso não vás pra Arruda sem gps. Editado 3 Junho 2012 por acosta Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Também já tenho carta crl! Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2012 Obrigado ao pessoal que me deu os parabéns :compinchas: E parabéns Arv Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Junho 2012 (editado) Tenho de ver se sou o próximo a sacar a carta! E Parabéns pá! Editado 3 Junho 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2012 Ainda falta tanto para a minha :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Junho 2012 A mim faltam prai meia dúzia de aulas mas ainda não tenho coragem pra marcar o exame :-| Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 A mim faltam prai meia dúzia de aulas mas ainda não tenho coragem pra marcar o exame :-| passei por isso, mas não tens de recear nada, é só seguires devagarinho (não demasiado lol) e com calma, não entrares em paranoia e estar muito atento às instruções, sinais, prioridades.. Safas-te bem nas manobras? Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 Então relaxa que só pode correr bem ;) escolhe ser o primeiro se for possível, escusas de estar a acumular ainda mais nervos. não roubes prioridades em rotundas, passadeiras, seguir em sentidos proibidos, não respeitar a regra da via de sentido unico.. aí é chumbo na certa. de resto, os examinadores nao te exigem um exame perfeito, e se fores entrando no ambiente deles, até te perdoam alguma asneirita, mas nao abuses. é quando, já agora? Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Junho 2012 Ainda não marquei que falta a coragem! A ver se marco esta semana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 (editado) marca na descontra crl, a ver se deixas algumas aulas para folgar um eventual desastre :mrgreen: parabéns arv e os restantes, cuidadinho agora. Editado 3 Junho 2012 por acosta Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Junho 2012 não marques é em dia de jogo da selecção crl! isso não. Dá azar. Cambada de chulos. Compartilhar este post Link para o post