Pistolas Publicado 5 Janeiro 2015 O pior é quando aparece aquelas perguntas com rasteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Janeiro 2015 feito 1 errada o exame de código é peaners. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 7 Janeiro 2015 Amanha de manha é o dito cujo, que corra bem [-o< Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Janeiro 2015 feito 1 errada és muito chorão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 feito 1 errada Congrats! :D Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Janeiro 2015 Exame de condução marcado para dia 20. Até me sinto mal, ao fim de 27 aulas ainda sinto que não estou preparado para andar sozinho em estrada... :cry: Aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2015 Deve acontecer à maioria diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) A sério? É que o pessoal que eu conheço não foi nada assim, um só teve umas 10 aulas, outro só teve 15, outro tava todo confiante para o exame (que acabou por chumbar :mrgreen: :lol:). Eu é mesmo confiança 0, pensei que após tantas aulas já me sentiria mais confiante. Editado 8 Janeiro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Mas estás a falar do exame ou de andares sozinho depois do exame feito? O exame é easy a menos que o examinador tenha intenções de te f*der. Editado 8 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Mas estás a falar do exame ou de andares sozinho depois do exame feito? O exame é easy a menos que o instrutor tenha intenções de te f*der. Ambos! :mrgreen: No exame tenho medo porque cometo várias distrações e não vou ter lá niguém para me chamar à atenção e me safar como nas aulas.. mas pronto, sou capaz de me safar (espero não ter azar no examinador), agora também tou com um bocado de receio de depois andar sozinho, eu sou muito distraído e tenho medo de não ver sinais ou assim.. mas pronto, toda a gente me diz que é uma questão de hábito, hei-de me safar :) Editado 8 Janeiro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Janeiro 2015 não é o instrutor que te pode f*der, é o examinador/"engenheiro" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2015 Pá, o exame é o que costumas fazer nas aulas, os vários tipos de estacionamento, contorno ao passeio, andar um bocadinho pela cidade e em alguns casos vais para uma via rápida ou assim. O andar sozinho no início é normal haver receio porque já não tens o instrutor ao lado caso aconteça porcaria para te safar. E isso de não ver sinais durante o exame, é ir atento, depois depende de ti, no meu exame o meu instrutor passou o tempo todo a falar com a examinadora e eu andei lá só focado no exame à espera das instruções para onde virar e assim. não é o instrutor que te pode f*der, é o examinador/"engenheiro" :mrgreen: Isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Janeiro 2015 não é o instrutor que te pode f*der, é o examinador/"engenheiro" :mrgreen: Exato :mrgreen: Felizmente no instrutor não tive azar. Pá, o exame é o que costumas fazer nas aulas, os vários tipos de estacionamento, contorno ao passeio, andar um bocadinho pela cidade e em alguns casos vais para uma via rápida ou assim. O andar sozinho no início é normal haver receio porque já não tens o instrutor ao lado caso aconteça porcaria para te safar. E isso de não ver sinais durante o exame, é ir atento, depois depende de ti, no meu exame o meu instrutor passou o tempo todo a falar com a examinadora e eu andei lá só focado no exame à espera das instruções para onde virar e assim. Espero é que os nervos não me lixem.. mas vou estar concentrado ao máximo. É mesmo esse o meu receio depois em andar sozinho, não ter ninguém para me safar. Ainda por cima agora os restantes condutores têm mais paciência por verem que estou no carro da instrução, mas depois... quase que já imagino as vergonhas que vou passar :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Janeiro 2015 Gracias a todos :heart: és muito chorão Pq? :mrgreen: estava mesmo com receio. Tanto que fiz o exame em 5-6 minutos e depois andei a rever o exame até o tempo acabar...revi prai umas 7 vezes cada resposta :lol: e tinha dúvidas em 3 :medinho: saiu montes de cenas sobre as novas regras (e a maior parte não estão, para já, disponíveis nas pens/sites...) em 16 passaram 13, não foi mau. PS. VAI FAZER A TESE TRZ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Exato :mrgreen: Felizmente no instrutor não tive azar. Espero é que os nervos não me lixem.. mas vou estar concentrado ao máximo. É mesmo esse o meu receio depois em andar sozinho, não ter ninguém para me safar. Ainda por cima agora os restantes condutores têm mais paciência por verem que estou no carro da instrução, mas depois... quase que já imagino as vergonhas que vou passar :mrgreen: :lol: Eu nos primeiros dias que andei era um bcd azelha pq o meu carro é bem maior que o da instrução e é a gasolina, via-me fdd para andar com aquilo. Então pedi ao meu pai para andar comigo 1 ou 2 vezes e remédio santo. btw parabéns dpitz Editado 8 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 feito 1 errada Parabéns Dpitz!!! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Janeiro 2015 6 meses depois do exame de condução e ainda não recebi a carta, tenho que ir lá renovar.. Sabem se dá para entregar os documentos a outra pessoa e ela ir lá ? Não dava jeito pedir 1 dia de férias só para ir lá .... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2015 6 meses depois do exame de condução e ainda não recebi a carta, tenho que ir lá renovar.. Sabem se dá para entregar os documentos a outra pessoa e ela ir lá ? Não dava jeito pedir 1 dia de férias só para ir lá .... Eu fui lá e não tive de mostrar BI nem nada. Apenas dei a Guia, meteram o carimbo e disseram que se daqui a 6 meses a carta ainda não tivesse vindo para voltar lá. Por isso acho que deve dar para alguém ir lá, mas o melhor seria ligares para o IMT para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Janeiro 2015 6 meses depois do exame de condução e ainda não recebi a carta, tenho que ir lá renovar.. Sabem se dá para entregar os documentos a outra pessoa e ela ir lá ? Não dava jeito pedir 1 dia de férias só para ir lá .... ontem lá no centro de exames estavam a falar que as cartas têm demorado cerca de 1 ano a vir. quanto às questões, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2015 6 meses depois do exame de condução e ainda não recebi a carta, tenho que ir lá renovar.. Sabem se dá para entregar os documentos a outra pessoa e ela ir lá ? Não dava jeito pedir 1 dia de férias só para ir lá .... a tua escola pode tratar disso, aliás são obrigados. Compartilhar este post Link para o post