Guest Dpitz Publicado 8 Dezembro 2014 Ontem e hoje fiz 17 testes de código. Passei em 14. Na maior parte das vezes erro só uma. Mas porra, nos três em que chumbei, num foi com 4 e nos outros dois com 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 Para os que estavam a falar da renovação da guia. Só dá mesmo indo a um IMTT? é que o mais perto de minha casa é junto ao Campo Pequeno e isso fica no crl :lol: . Não dá para fazer algo na escola de condução onde tirei a carta ou assim? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Dezembro 2014 Para os que estavam a falar da renovação da guia. Só dá mesmo indo a um IMTT? é que o mais perto de minha casa é junto ao Campo Pequeno e isso fica no crl :lol: . Não dá para fazer algo na escola de condução onde tirei a carta ou assim? Dá, eu vou durante a proxima semana renovar isso à minha escola Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Para os que estavam a falar da renovação da guia. Só dá mesmo indo a um IMTT? é que o mais perto de minha casa é junto ao Campo Pequeno e isso fica no crl :lol: . Não dá para fazer algo na escola de condução onde tirei a carta ou assim? Eu já lá passei uma tarde da minha vida quando tive de ir renovar a minha. Estive na fila de espera umas 2/3 horas na boa. Na minha escola não dava, disseram-me para ir ao IMTT Editado 9 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Quando tive de passar por isso há uns cinco anos foi exactamente o mesmo, a diferença é que o IMTT era noutro sítio. E tem que ser ou no IMTT ou numa loja do cidadão com balcão do IMTT, qual delas a pior. Editado 9 Dezembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Dezembro 2014 Um amigo meu perdeu a carta, e em setúbal foi prai 20 min no máximo (loja do cidadão) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Dezembro 2014 Não esperei tempo nenhum na fila para renovar a guia, aliás eles dão prioridade nessas situações nem precisei de tirar senha. Entrei e 5 minutos depois já estava tudo tratado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Dezembro 2014 Há dois meses fiz 2 anos de carta e nem me apercebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2014 Para os que estavam a falar da renovação da guia. Só dá mesmo indo a um IMTT? é que o mais perto de minha casa é junto ao Campo Pequeno e isso fica no crl :lol: . Não dá para fazer algo na escola de condução onde tirei a carta ou assim? Eu já lá passei uma tarde da minha vida quando tive de ir renovar a minha. Estive na fila de espera umas 2/3 horas na boa. Na minha escola não dava, disseram-me para ir ao IMTT As escolas de condução tem a obrigação de renovar a guia, algumas dizem que não mas vocês tem que pressionar. ( segurança max é uma delas lol ) Quando tive de passar por isso há uns cinco anos foi exactamente o mesmo, a diferença é que o IMTT era noutro sítio. E tem que ser ou no IMTT ou numa loja do cidadão com balcão do IMTT, qual delas a pior. IMTT é 3120301203x pior.. perdi uma tarde naquela m*rda pqp. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Pessoal, eu sei que depende talvez de outras coisas, mas quem tirou a carta á pouco tempo podia dizer-me em que preço ficou (nem que seja uma estimativa)? Editado 11 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 Pessoal, eu sei que depende talvez de outras coisas, mas quem tirou a carta á pouco tempo podia dizer-me em que preço ficou (nem que seja uma estimativa)? Eu paguei 600€ em Abril Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 Eu paguei 600€ em Abril Eis que diferença :estrelas: Aqui em França pedem-me 1800€ e em Espanha 1500€. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Dezembro 2014 Isso da guia é uma piada do crl. Já tinha tirado a carta há quase 8 meses e ainda andava com aquilo, a minha namorada da altura tirou 6 meses depois e recebeu primeiro que eu :lol: Lembro-me que não fui ao IMTT mas fiquei um dia sem conduzir porque deixei a guia na escola de condução para um estafeta levar ao IMTT. No dia seguinte fui lá buscar e estava tudo tratado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2014 JC3: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161951&st=0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) JC3: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161951&st=0 :compinchas: Muito importante esta noticia. Por vezes o barato sai caro.. Em principio irei tentar tirar na mesma escola de condução dos meus irmãos. Editado 11 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 Eis que diferença :estrelas: Aqui em França pedem-me 1800€ e em Espanha 1500€. É normal. Segundo o examinador me disse, em conversa, em Espanha tens direito a + que 30 aulas de condução. e em frança também acho eu Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2014 Eu paguei 650€ e tive direito a 32... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 Eu paguei 650€ e tive direito a 32... Portugal right? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 Exacto, eu disse 30 sem contar com as 2 no dia do exame Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Dezembro 2014 800 paus, 32 aulas de condução (27 + 5 no dia de exame) e já acho que foi caro. Aqui em Aveiro é uma chulice do crl Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) 550 euros (por ai) e direito a 32 aulas de condução. Antes do exame de condução paguei mais 15 euros por um seguro em que se tivesse algum acidente com o carro no exame de condução quem se responsabilizava era a escola. Ah lembrem-se que nos exames, caso não tenham um seguro como este, em caso de acidente são vocês que pagam os estragos se a culpa for vossa. :mrgreen: A vossa responsabilidade como condutores começa no exame. Editado 12 Dezembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2014 A minha namorada anda com um azar com o carro dos pais que é uma cena desgraçada. Os pais emigraram no ano passado, e como muita correspondência ainda vai para uma casa vazia e por outro lado ela é uma despassarada de todo o tamanho, só deu conta que o seguro caducou em Julho sem renovação agora há 15 dias porque o pneu traseiro do lado esquerdo se f*deu todo à saída da auto-estrada. Felizmente não tivemos nenhum acidente, mas foram 40 euros para reboque, porque nenhum dos dois se lembrou do pneu suplente na mala - e não seria fácil, de noite na berma da estrada e com a brigada a poder passar a qualquer momento... Bom, ontem lá mudamos o pneu ao fim destes dias todos, hoje foi com o pneu suplente por um novo, mais 15 euros, descobriu que a mãe dela também resolveu guardar o livrete algures lá em casa mesmo antes de por sorte não nos mandarem parar numa Op Stop a caminho da oficina, e no regresso, a estacionar à porta de casa, vem uma gaja completamente descompensada que a ultrapassa por dentro quando ela está a estacionar em espinha e lhe empenou completamente a roda da frente à direita. À PORTA DE CASA!!! Sem seguro disse-lhe que era melhor não levantar ondas e declarar-se como culpada, apesar da culpa ser da outra gaja que num segundo estava atrás dela e no segundo a seguir lhe mandou a patada na roda. Agora tem dois arranjos para pagar, um no BMW dela e outro na porta do Seat da outra (amolgou só um bocadito a chapa entre as duas portas no sítio do choque). Posto isto, tenho de ir agora com ela para Braga procurar o livrete no fim de semana numa casa sem electricidade em que as persianas são eléctricas para fazer um crl de um seguro na segunda feira. E a brincadeira toda pelos vistos não ficará por menos de uns 600 euros, os dois arranjos, tendo em conta que é capaz de ter f*dido os dois braços da suspensão junto à roda. O outro sendo só chapa aponto para uns 100, mas já nem digo nada. Oh sorte a minha... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 A minha namorada anda com um azar com o carro dos pais que é uma cena desgraçada. Os pais emigraram no ano passado, e como muita correspondência ainda vai para uma casa vazia e por outro lado ela é uma despassarada de todo o tamanho, só deu conta que o seguro caducou em Julho sem renovação agora há 15 dias porque o pneu traseiro do lado esquerdo se f*deu todo à saída da auto-estrada. Felizmente não tivemos nenhum acidente, mas foram 40 euros para reboque, porque nenhum dos dois se lembrou do pneu suplente na mala - e não seria fácil, de noite na berma da estrada e com a brigada a poder passar a qualquer momento... Bom, ontem lá mudamos o pneu ao fim destes dias todos, hoje foi com o pneu suplente por um novo, mais 15 euros, descobriu que a mãe dela também resolveu guardar o livrete algures lá em casa mesmo antes de por sorte não nos mandarem parar numa Op Stop a caminho da oficina, e no regresso, a estacionar à porta de casa, vem uma gaja completamente descompensada que a ultrapassa por dentro quando ela está a estacionar em espinha e lhe empenou completamente a roda da frente à direita. À PORTA DE CASA!!! Sem seguro disse-lhe que era melhor não levantar ondas e declarar-se como culpada, apesar da culpa ser da outra gaja que num segundo estava atrás dela e no segundo a seguir lhe mandou a patada na roda. Agora tem dois arranjos para pagar, um no BMW dela e outro na porta do Seat da outra (amolgou só um bocadito a chapa entre as duas portas no sítio do choque). Posto isto, tenho de ir agora com ela para Braga procurar o livrete no fim de semana numa casa sem electricidade em que as persianas são eléctricas para fazer um crl de um seguro na segunda feira. E a brincadeira toda pelos vistos não ficará por menos de uns 600 euros, os dois arranjos, tendo em conta que é capaz de ter f*dido os dois braços da suspensão junto à roda. O outro sendo só chapa aponto para uns 100, mas já nem digo nada. Oh sorte a minha... Fds é preciso ter muito azar. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post