Shai Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Tá feito boys. Unga dar uma volta parabens crl E depois claro, vem sempre os moralistas do costume. Achas bem ele passar o exame depois de ter "batido com o espelho"? Editado 3 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Dezembro 2014 Para a semana começo as aulas de código :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2014 E então? A minha mãe fez mais u e não é por isso que conduz mal. E 0 acidentes até agora. E também pagou para passar? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Dezembro 2014 rio-me como o crl, é só corruptos aqui no CMPT... dar cunha para tirar a carta, tenham vergonha seus criminosos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 eu também não passei à primeira na condução pq estava nervoso e recomendaram me pagar os 50€ na 2ª vez. não paguei pq seria uma vergonha pagar para passar uma coisa que sabia que sabia fazer :lol: fui lá na 2ª vez e passei na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Dezembro 2014 rio-me como o crl, é só corruptos aqui no CMPT... dar cunha para tirar a carta, tenham vergonha seus criminosos. Eu também me rio, mas é com posts tipo estes. E btw, as cunhas aqui são bem mais que 50 balas Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Dezembro 2014 Eu também me rio, mas é com posts tipo estes. E btw, as cunhas aqui são bem mais que 50 balas Não sei como é nos outros sítios, mas em Aveiro é uma escumalha que se não houver dinheiro, fazem de tudo para reprovar uma pessoa. Eu passei com 0 no código à primeira, e no de condução à primeira sem falhas, dei cunha de 200 "balas", tinha perfeita noção que sabia conduzir, que passava na boa desde que não tivesse nervoso(coisa que sou), com aquela segurança fiz o exame tranquilo, se não tivesse dado, provavelmente o gajo tinha feito tudo para eu reprovar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) rio-me como o crl, é só corruptos aqui no CMPT... dar cunha para tirar a carta, tenham vergonha seus criminosos. E não é uma vergonha? lol reclama-se de corrupção em todo o lado e depois há miníma coisa faz-se uso dela. Quem repete exames de condução 5x e passa só com cunha, acho que diz bem o que se pode esperar. Só espero é que não o apanhe na estrada. Editado 4 Dezembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2014 louvo-vos a paciência f*da-se :lol: uns tentam justificar a sua "ilegalidade" que na verdade não tem justificação, outros criticam no alto do seu pedestral (com razão) os que deram suborno.. volta e meia o assunto tabu surge por aqui. em aveiro pelo menos 75% dos que vão a exame dão cunha (é 250€ penso eu). na 2ª vez que fui a exame dei suborno e passei, e estou de consciência tranquila lol. pelo menos não fui beneficiado escandalosamente, como vi colegas meus serem. não sinto que tenho mais ou menos "carácter" por o ter feito. e o caso do mafia é muito frequente, os "bons condutores" por norma não deixam de dar o tal suborno para irem mais "seguros" consigo mesmo. Se essa "preta" for a que eu acho, foi a minha examinadora e não tenho nada a apontar, excepto quando me perguntou se o carro não dava mais no final do exame e de o exame ter começado 30 minutos mais tarde do que previsto. 1ª pessoa que vejo a dizer isso. :lol: estou a falar a sério. Tens a certeza disso? Se prejudicam não sei, mas que facilitam quem meteu cunha não tenho a menor dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Dezembro 2014 As cunhas de alguns conhecidos meus são mais de 250€ para passar no exame. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Dezembro 2014 O pessoal que conheço deve ter todo vergonha, então. É que nunca ouvi dizer tal coisa, mesmo de quem chumbou à primeira. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Dezembro 2014 Eu também me rio, mas é com posts tipo estes. E btw, as cunhas aqui são bem mais que 50 balas quem não se deve rir, é o pessoal que te apanha na rua. gajos que pagam para ter a carta são criminosos, ponto final. além de ser um crime/corrupção isso, qual é mesmo o "prazer" (não estou a encontrar melhor expressão) de tirar a carta, pagando? eu quando tirar a carta vou fazê-lo por mérito meu e não com esse tipo de criminalidade. acho que nem ia dormir bem à noite a pensar que paguei para passar, fds. E não é uma vergonha? lol reclama-se de corrupção em todo o lado e depois há miníma coisa faz-se uso dela. Quem repete exames de condução 5x e passa só com cunha, acho que diz bem o que se pode esperar. Só espero é que não o apanhe na estrada. é, eu não estou a ser irónico. eu estou a falar a sério e concordo contigo a 100% esse pessoal devia era ter um bocado de vergonha na cara e nem sequer vir aqui ao tópico dizer que pagou... mas não, pagaram e ainda se põe aqui a mandar bitaites. PS: ainda bem que há comboios para Aveiro, com tanto criminoso na estrada nunca vou meter lá os pés de carro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2014 quem não se deve rir, é o pessoal que te apanha na rua. gajos que pagam para ter a carta são criminosos, ponto final. além de ser um crime/corrupção isso, qual é mesmo o "prazer" (não estou a encontrar melhor expressão) de tirar a carta, pagando? eu quando tirar a carta vou fazê-lo por mérito meu e não com esse tipo de criminalidade. acho que nem ia dormir bem à noite a pensar que paguei para passar, fds. é, eu não estou a ser irónico. eu estou a falar a sério e concordo contigo a 100% esse pessoal devia era ter um bocado de vergonha na cara e nem sequer vir aqui ao tópico dizer que pagou... mas não, pagaram e ainda se põe aqui a mandar bitaites. PS: ainda bem que há comboios para Aveiro, com tanto criminoso na estrada nunca vou meter lá os pés de carro. a percentagem de corruptos no cmpt é menor que no país em geral, acredita. gostei de ver que supuseste que ele tenha dado suborno, sem ele nunca ter dito isso. isso são calúnias, logo poderá ser considerado crime. és um criminoso, nem sei como vais dormir a pensar nisso. O pessoal que conheço deve ter todo vergonha, então. É que nunca ouvi dizer tal coisa, mesmo de quem chumbou à primeira. Só ouvi umas histórias da tal preta, nada mais. O que mais lhe apontam é que ela coloca uma pressão psicológica exagerada nos examinados. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) a percentagem de corruptos no cmpt é menor que no país em geral, acredita. gostei de ver que supuseste que ele tenha dado suborno, sem ele nunca ter dito isso. isso são calúnias, logo poderá ser considerado crime. és um criminoso, nem sei como vais dormir a pensar nisso. Só ouvi umas histórias da tal preta, nada mais. O que mais lhe apontam é que ela coloca uma pressão psicológica exagerada nos examinados. já sabia que vinha aqui alguém pegar nisso do "ele não disse que deu" :lol: tão previsíveis! o pior é que os que pagam, ainda se defendem uns aos outros, ao que isto chegou. ele até pode nem ter dado suborno, mas lê o post dele. tudo indica que deu. 1o citou o meu post como se tivesse ficado "ofendido" com o que eu disse e depois ainda fala em "valores". desculpa lá, mas tudo indica para isso. a parte das calúnias, deixa lá , "lolitos" para essa tentativa de piada. Editado 4 Dezembro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Examinandos. isso já sabia que vinha aqui alguém pegar nisso do "ele não disse que deu" :lol: tão previsíveis! o pior é que os que pagam, ainda se defendem uns aos outros, ao que isto chegou. ele até pode nem ter dado suborno, mas lê o post dele. tudo indica que deu. 1o citou o meu post como se tivesse ficado "ofendido" com o que eu disse e depois ainda fala em "valores". desculpa lá, mas tudo indica para isso. a parte das calúnias, deixa lá , "lolitos" para essa tentativa de piada. não me viste a defender ninguém, só tenho corroborado com o que o pessoal que tirou (ou comprou, como queiras) a carta em aveiro tem dito. mete quote meu a defender alguém que dê suborno. não sei se encontras. vocês dizem que somos uns (censurado)´s sem caracter, e eu só estou a dizer que por cá é prática comum. é ilegal, mas não deixa de ser comum. é que isto é mesmo uma coisa "banal" por aqui, são mais os que dão do que os que não dão. eu dei e não me importo de dizer isso aqui, tenho de ter vergonha de quê? ninguém me conhece aqui, olha q crl. e é como já disse, não me sinto com menos carácter com isso, vai no juízo de cada um, tu não tolerarias uma situação dessas, eu tolero. longe de mim estar a criticar-te, até tens mais moral que eu. quando ao post do radamel, lá está, é o que eu tenho referido. é mais que sabido por aqui na zona que o suborno é 250€, antes de tirar o código já sabia disso, só para tu veres. enquanto não fizerem nada acerca disto vai continuar a ser assim e vão continuar a ser beneficiados os que dão suborno. e ele riu-se por isso mesmo, é que aquilo já nem é olhado como um crime por aqui por ser tão banal :lol: para terminar, dizer que um amigo meu que é filho de um polícia passou com suborno. toda a gente sabe "disto", ninguém faz nada.as autoridades fazem vista grossa à corrupção. Saudações Portistas. Editado 4 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 Chumbei no código uma vez (shame on me) e passei na condução à primeira sem erros. A gaja que fez o exame de condução comigo é que deve ter pago :lol: só fez m*rda, subiu o passeio a estacionar, entrou em contra-mão numa estrada.... E passou :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2014 O que eu acho engraçado é que este o pessoal dos subornos tem sempre as estatísticas de algibeira como argumento, o outro eram os 90% na Póvoa do Varzim, ou lá onde era, e agora são os 75% de Aveiro. E depois ainda dizem que ninguém faz nada mas são os primeiros a dar 50 contos aos 'engenheiros'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) O que eu acho engraçado é que este o pessoal dos subornos tem sempre as estatísticas de algibeira como argumento, o outro eram os 90% na Póvoa do Varzim, ou lá onde era, e agora são os 75% de Aveiro. E depois ainda dizem que ninguém faz nada mas são os primeiros a dar 50 contos aos 'engenheiros'. :lol: precisamente, se acabei de dizer que um polícia compactuou com o filho dar suborno.. se esses não fazem nada, o que farei eu. de qualquer das formas tenho mais que fazer do que me meter nisso. e a mentalidade das pessoas é a mesma, só está lá para tirar/comprar/wtv a carta. quanto ao resto, loles. centram-se demasiado no "eu" ser um corrupto. já disse que não estou aqui a defender ninguém, estou a dizer como as coisas são. Garanto-te que, de uma forma muito geral, são cerca de 70%/75% os que dão suborno por cá em Aveiro. Se te dá vontade de rir, tens um sentido de humor muito apurado, tendo em conta que isto é apenas um facto. Editado 5 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2014 Se não consegues ver o absurdo das tuas afirmações não há nada que eu possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2014 ok, amanhã vou-me entregar à polícia. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2014 Mas como é que sabes essas estatísticas de Aveiro? 70% ainda é bastante para nunca ter ouvido falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Dezembro 2014 É crime, mas como é sabido ninguém faz corno em relação a isso porque "ah e tal é normal". Já disse a minha opinião sobre este assunto n vezes, eu era incapaz de o fazer (nunca me iria sentir bem comigo mesmo porque fazer isto vai contra todos os princípios segundo os quais fui educado). Se se sentem bem e de consciência tranquila então pronto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Mas como é que sabes essas estatísticas de Aveiro? 70% ainda é bastante para nunca ter ouvido falar nisso. Os examinadores da minha escola disseram-me. Eu até acredito que sim, com base em vários testemunhos que ouvi. Por exemplo, eu fui a exame 2x. Na 1ª vez que fui, foram 4 a exame e só eu não dei. Na 2ª vez, fomos outra vez 4 a exame e todos deram. É crime, mas como é sabido ninguém faz corno em relação a isso porque "ah e tal é normal". Já disse a minha opinião sobre este assunto n vezes, eu era incapaz de o fazer (nunca me iria sentir bem comigo mesmo porque fazer isto vai contra todos os princípios segundo os quais fui educado). Se se sentem bem e de consciência tranquila então pronto. Não disse isso, mas sim que ninguém se sente de consciência "pesada" por ser uma coisa normal por cá. Não deixa de ser crime, claro. Isso até foi uma teoria da tanga que dei, mas sim, já é algo que ficou enraizado nesta zona, essa prática. Já é assim à muitos anos. Editado 5 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post