Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Viva as galinhas xD

Bela vitória que vale ainda mais por ser o Palácio.

Com o Racing vences bem :)

Quebraste com o Banfield, mas valeu 3 pontitos!

Com o Argentinos sofrestes muitos remates mas venceste bem.

E.... Campeão :-

Na Libertadores estiveste bem e passaste as duas fases e já estás nas meias, o Velez vai ser um passeio!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Autêntico passeio na Argentina, não há ninguém que te pare. :handclap: Voltaste à boa forma e foste campeão com toda a justiça da Abertura.

Na Libertadores fácil...

Fizeste bem em rejeitar a renovação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Boa vitoria frente ao River ! Excelente.

Frente ao Banfield, aos Argentinos e ao Racing Club poderias ter marcado mais, mas foram bons resultados na mesma.

Parabens, o campeonato e teu. xD

Boa vitoria na Copa dos Libertadores

Boa vitoria frente ao America, jogaste melhor fora do que em casa.

Esse Mariano joga bem ?

Boa Sorte pas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Boca a voltar a brilhar, já não era sem tempo. Aliás, só se pedia isto a uma equipa que tantas alegrias já deu aos adeptos, só tens que continuar . . é a tua obrigação. :mrgreen: E sim, acho que tomaste a melhor decisão ao abandonar a Argentina. Já não há espaço para ti.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês cheio de excelentes resultados! Aqueles 3-0 ao River parece que afastaram o momento menos bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Boca, logo a espetar três no River. Excelente partida. Catapultou-te para o regresso aos melhores resultados, apesar de teres tremido em Avellaneda com o Racing, mas Maicosuel resolveu. Fácil na Libertadores até agora...

Fazes mais que bem em sair, já fizeste tudo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nesta recta final no clube, já era mesmo a hora para saíres...eu até já sei para onde mas pronto...

Força e Boa sorte Manel!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem nesta recta final no clube, já era mesmo a hora para saíres...eu até já sei para onde mas pronto...

Eu também. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo contra o River, mesmo já sendo campeão não facilitas. Escusado será dizer que vais ganhar a Libertadores 8-)

Fazes bem em sair da Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o River :prayer: PARABÉNS!

Fazes bem em seguir nova aventura ! :wink:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória com o River... Não estava lá o Lucho por isso ganhaste :mrgreen:

E ao Racing, não estava o Lisandro :mrgreen:

Campeão com uma grande época.

Na Libertadores, jogos difíceis mas com respostas à altura.

Está quase a final.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Vais ganhar a Libertadores. :celebracao: Parece é que sou o único a não saber para onde vais. :lol: Força! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ .:elvis:. - É verdade. O Boca dos nossos tempos. A ver vamos como corre agora o final da época

@ fr_46 - Duvido que o Vélez seja um passeio. Eles têm boa equipa. Já vais tirar as tuas próprias conclusões!

@ famaboys - Já fiz tudo o que tinha para fazer aqui. Está na hora de sair. Ah...Eu fui campeão do Clausura e não do Abertura.

@ Mama_Kin88 - Já sim senhor. Mas cada coisa a seu tempo ;)

@ jpst - Qual Mariano? Obrigado pelo apoio

@ Zlatan - Voltámos aos bons resultados e concordo contigo quando dizes que era a minha obrigação porque é verdade. Eu disse que ia sair no final desta época.

@ Soulwound - Os 3-0 afugentaram os resultados menos positivos.

@ .:Batista:. - Obrigado ;)

@ hugof_slb - ;)

@ Bukinapreto - Logo saberás o novo clube, eheh

@ Red Prince - O resultado com o River ajudou-nos a ser mais consistentes. Já estava na altura de me pisgar daqui. Obrigado ;)

@ Dário Pinto - Eu compreendo que tu quisesses que eu ficasse cá nos próximos 10 anos mas há outras coisas para conquistar :mrgreen: Muito obrigado, Dário :prayer:

@ .:Batista:. - Shiu! :mrgreen:

@ Shadowtuga - Obrigado pela força

@ sLbenfiQista - A vitória sobre o River foi muito boa mesmo. Obrigado por acompanhares

@ Gonzalezz - Concordo contigo. Obrigado

@ El`Matador - Se formos por esse caminho... Ganhávamos os jogos todos porque...tínhamos o Maradona :lol:

@ Vukcevic - A maior parte ainda não sabe :mrgreen: Obrigado pelo apoio, Vuk

@ evolution333 - Não sei...Não sei... Tudo a seu tempo :mrgreen:

Muito Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

JUNHO

Primera-Divison.jpg

Boca Juniors vs Gimnasia (J)

gimansia2.jpg

O Boca vinha de um resultado menos positivo a contar para a Libertadores e por isso mesmo para estes jogos finais a contar para o Campeonato, onde tudo estava decidido, o Boca limitou-se a fazer o jogo para marcar presença. A primeira parte foi morna e os jogadores não pegaram fundo. A primeira parte foi morna e sem motivos de interesse. Na segunda parte pus a jogar alguns jogadores que vinham de lesões e que eram titulares e a exibição foi logo outra. Krupoviesa marcou no início da segunda parte e o Gimnasia acusou o golo. Até ao fim da partida o Boca esteve melhor mas só a 5’ do fim Caneo colocava alguma justiça no marcador. Já em tempo de descontos, Dátolo marcava o terceiro da partida.

Platense vs Boca Juniors

platense3.jpg

Para o último jogo da época a contar para o Clausura o Boca jogava com uma equipa de reservas e isso notou-se em campo. Um jogo com carimbo para a final antecipara este e aproveitei para as por a jogar. Os jogadores não se conheciam tão bem como os titulares e as jogadas não saíam de forma tão natural. O golo madrugador disfarçava a pobreza da exibição. O disfarce acabou quando o Platense marcava três golos quase de seguida. Ainda reduzimos antes do intervalo. Na segunda parte coloquei uns titulares mas não resolveu a coisa e lá perdemos.

Classificação Geral

class-8.jpg

Copa-Libertadores.jpg

Boca Juniors vs Vélez, Meia-Final, 1ª mão

velez1.jpg

Estávamos a 180’ da Final. Tínhamos de demonstrar o porquê de termos vencido todos estes títulos ao longo destes anos e não mostrar que foi puro engano. O Boca entrou melhor no jogo e criou mais perigo do que o seu adversário. O Vélez usufruía de uma boa oportunidade mas foi o Boca quem marcou através de Cardozo ainda antes do minuto 20. Com a saída do Banega por lesão as coisas ficaram mais complicadas e os Xeneizes perderam algum virtuosismo no meio campo e permitiu ao Vélez crescer no jogo. Na segunda parte o Campeão Mundial voltou a entrar melhor no jogo e podia mesmo ter dilatado a vantagem. Os avançados estavam em dia não. O Boca tinha o domínio do jogo. Já perto do fim, Ledesma saía lesionado e as marcações no meio campo estavam desorientadas o que originou o golo do empate mesmo perto do fim. Erro infantil e inconcebível numa alta competição como é a Libertadores.

Vélez vs Boca Juniors, Meia-Final, 2ª mão

velez2.jpg

Após ter poupado os jogadores para este jogo tínhamos a obrigação de vencer e não defraudar os nossos sempre fiéis adeptos! A atitude dos espectadores visitantes contagiou a equipa e esta jogava um futebol extraordinário. As jogadas saíam com fluência e o perigo rondava a baliza da equipa visitada. Altidore, que até então, havia feito uma excelente exibição, marcava o primeiro da partida. Sabíamos que o resultado era curto e por isso mesmo o Norte-Americano não hesitou em bisar 3’ depois! O Boca continuou a jogar muito bem e a criar oportunidades de perigo. Após o descanso o Vélez entrou melhor e podia mesmo ter reduzido mas a defesa estava bastante segura. A partir dos 60’ o Boca podia ter dilatado a vantagem não fosse Vidal falhar escandalosamente. O árbitro apitava e o Boca vai disputar a final da Libertadores frente ao Banfield!

Obrigado a todos os que têm acompanhado e comentado
:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, essa Libertadores tem vindo é a parecer quase o campeonato argentino! Tendo em conta o que fizeste no campeonato caseiro, vais ganhar a competição internacional. Despede-te na maior das belezas, por favor. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido no último jogo da Liga. Era excelente chegar aos 100 pontos esta épcoa. Para a Libertadores, na primeira mão apenas se adiou o inevitável. Esperava vitória em casa mas no último minuto perdeste a oportunidade.

Venha mais um troféu. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o título no bolso, vences de forma fantástica o Gimnasia, num belo jogo.

Acabas a perder mas as reservas até jogaram bem pena a fraca finalização :confuso:

Pra Libertadores acho que foi de dificuldade média, vah!!! Venceste bem!

Na final tens que vencer um Banfield que já venceste por muitas vezes... Força camarada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. No Campeonato já há muito se sabia este desfecho, apesar daquele péssimo mês de Maio . . na Libertadores, é como o Prince diz, tornou-se numa Primera Divison autêntica.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

mais um titulo e mais uma final da libertadores...fantástico.boa sorte para a final

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...