Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

7ª e Última Pista

Foi duas vezes finalista vencido da Champions League, em toda a sua história.

PS - Muito obrigado ao Elvis que se disponibilizou a ajudar em todas as pistas(e de que maneira!) e a confundir-vos a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será que eu sempre disse Valência?? :- :-

Btw, Boa Sorte. 350.000€ pelas 7 pistas, ou não, que fizémos em conjunto :celebracao: .

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Valência que está na moda... :| manel vs DUXXI... vai ser giro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-Principal.jpg

Valencia_cf-1.png

repcheca-1.png

Alguns sabiam outros não. O novo clube é mesmo o Valência. Aproveito para dizer que também recebi o convite da selecção da Républica Checa e não hesitei em aceitar.

Para que fique do conhecimento de todos os users e acompanhantes do save informo desde já que aceitei o convite de trabalho espanhol antes do DUXXI ter postado no fórum. Já falei com o mesmo e este disse que não havia qualquer problema. Coincidências acontecem, é verdade. Mas preferia jogar num clube que não estivesse representado no fórum até para ter mais originalidade. Até comentei com o .:elvis:. se achava que o DUXXI não se ia importar pelo facto de eu ter assinado pela República Checa e passados poucos minutos o user em questão postou o seu novo clube.

Estive quase para me despedir mas não o fiz devido ao facto do Dário Pinto (a quem deixo aqui um enorme agradecimento pelas banners feitas e pela disponibilidade demonstrada) já ter feito todas as banners e não iria desperdiçar todo o trabalho feito até então.

Espero que não deixem de acompanhar o save.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que não deixem de acompanhar o save.

Estavas mas era calado em vez de dizeres isto... Tu conheces-me porca.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo por cá. Não é por haver dois do mesmo que vou deixar de acompanhar ambos. O user é diferente.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste o Boca em grande, e gostei do teu texto do adeus. Agora, boa sorte com o Valencia!

Tipo, não há qualquer tipo de problema em relação a 'imitação' ou assim. Cada um faz o seu trabalho, era só o que faltava embirranços por isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem problema algum, pelo menos comigo. :) É jogo, postar no fórum é só um complemento. Eu pelo menos penso assim...

Grande clube, grande selecção. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de acompanhar ?!? NADA DISSO ! ;-)

Vou estar aqui para te apoiar.

GL para o clube e para a selecção. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh pois, depois das banners se ias para outro lado até te matava LOL

Agora a sério, muita sorte no Valência e com os Checos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho com certeza. Valencia é a equipa espanhola que mais gosto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
@ famaboys - Pois conheço. Obrigado

@ .:elvis:. - Obrigado elvis ;)

@ # Diogo - Obrigado

@ sLbenfiQista - Obrigado

@ Red Prince - Ainda bem que gostaste. Nem foi imitação. Eu já estava no Valência mas ele postou primeiro...

@ RicardoBarbosa - Obrigado

@ .:Batista:. - Optei pelo Valência porque ficaram em 11º o ano passado. Obrigado

@ Mama_Kin88 - Espero bem. Obrigado

@ Vukcevic - Pensas como eu. Obrigado, Vuk ;)

@ Nakata_17 - Ainda bem. Obrigado pelo apoio

@ Dário Pinto - A principal razão pela qual não me despedi foi mesmo por causa das banners. Obrigado, Dário ;)

@ evolution333 - Ainda bem. Obrigado

@ fr_46 - Então parece que tive pontaria eheh Obrigado

@ Gonzalezz - Gracias

@ pinho10 - Já a seguir. Obrigado

Muito Obrigado a todos os que acompanham e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-Principal.jpg

PLANTEL

Guarda-Redes

Time Hildebrand - O alemão de 30 anos irá ser o titular na baliza. Tem excelentes atributos técnicos. Nos jogos até agora realizados mostrou sempre grande tranquilidade na baliza.

Fabián Carini - Acredito que Hildebrand tenha concorrência na baliza. Enquanto estive no Boca, Caranta era dono e senhor da baliza. Talvez Carini, se aproveitar bem as suas oportunidades, pode agarrar a titularidade.

Ricardo Jurado - Terceira opção para a baliza. Não tem quaisquer hipóteses de ombrear com os outros dois colegas de equipa.

Defesas Esquerdo

Giogio Chiellini- O polivalente defesa italiano vai ser titularíssimo no lado esquerdo da defesa. Chiellini está no auge da sua carreira com 25 anos e espero muitas boas coisas deles.

Emiliano Moretti - Suplente de luxo. Chiellini não vai poder descansar ou abrandar de ritmo pois, caso o faça, Moretti não terá grandes problemas em entrar na equipa principal e por lá ficar.

Defesas Centrais

Andrea Barzagli- Mais um enorme jogador. Características típicas de um defesa central perfeito. Desarme fulminante, marcação perfeita, exímio no cabeceamento, muito rápido na antecipação e está sempre muito concentrado. O que se pode pedir mais a um central?

Naldo - O brasileiro vai fazer dupla com o italiano. Também com excelentes atributos técnicos caracteriza-se também pela sua enorme capacidade física.

Marchena- O atleta que outrora representara os encarnados em Portugal não vai ter muitas hipóteses neste plantel. Mesmo que um dos centrais titulares se lesione acho que vou optar por deslocar Chiellini para o centro e colocar Moretti na ala esquerda. Espero que ele consiga fazer com que eu mude de opinião.

David Navarro - A mesma história que Marchena. O espanhol não impressiona com os seus atributos e não tem estofo para os restantes colegas de equipa. Será a quarta opção.

Defesas Direitos

Miguel - Velho conhecido do nosso futebol. Excelente jogador com grande pulmão. Não é o mesmo de há uns anos mas ainda é jogador suficiente para ser titular.

- Quando cheguei ao plantel havia apenas um defesa direito. Achei que era necessário ir ao mercado buscar um jogador, não para ser titular, mas bom suficiente para cobrir Miguel quando este estiver lesionado. Veio do Racing a troco de quase 6 milhões.

Médios Defensivos

Sunny - Vai ser titular. Apesar de ter a enorme concorrência do trinco argentino, Sunny comete menos faltas e é mais regular nas suas exibições. Prefiro a maneira como o espanhol distribui jogo. Não pode abrandar de ritmo com o risco de perder imediatamente o lugar de titular.

Javier Mascherano- Não começou bem o ano comigo. As exibições dele não me convenceram e tive mesmo de dar oportunidade a Sunny que não a desperdiçou. Não será suplente a época toda mas terá de se esforçar.

Médios Ofensivos Esquerdos

Silva - Vai ser dono e senhor do lugar. Escuso de estar aqui a enumerar as suas características. É um jogador simplesmente fenomenal.

Jaime Gavilán- Jogador que se pode considerar jovem ainda. Tem atributos interessantes mas nem pouco mais ou menos pode tirar o lugar a Silva. Acho que pode fazer esquecer Silva quando este estiver lesionado.

Médios Ofensivos Centro

Leandro Gracián - Acho que dispensa apresentações. A posição de número 10 e a ala direita ofensiva eram talvez os sectores que mais precisavam de ser reforçados. Nada melhor do que Gracián que já deu mais do que provas necessárias que merece estar num grande europeu.

Aarón - Era o único número 10 de raiz aquando da minha chegada a Valência. O jovem espanhol é interessante tecnicamente mas não tem estofo para ser titular nesta equipa.

Giuliano - Estava eu a recrutar jogadores quando encontrei este jogador. Tanto pode jogar a número 10 como a avançado. Como é extra-comunitário vai rodar pelo Mestalla. Pode vir a ser necessário numa onda de lesões.

Médios Ofensivos Direito

Jésus Navas - Mágico. O ex-jogador do Sevilha veio para Valência a troco de 22 milhões de euros. Angulo já tem uma certa idade e Estoyanoff não dava conta do recado sozinho. Navas não é extra-comunitário e vai ser titular na ala direita.

Fabián Estoyanoff - Médio com boas características mas tal como acontecia com Aaron não tem estofo para ser titular numa equipa com os objectivos do Valência. Será segunda opção.

Miguel Angel Angulo - Velho conhecido da casa. Já acusa um pouco a idade. Poderá ser uma boa arma tendo em conta sua experiência internacional. Não terá muitas hipóteses de jogar.

Avançados

David Villa- Conhecido em todo o Mundo e cobiçado por ainda mais gente. Rejeitei propostas milionárias sem fim. É um autêntico matador. Não falha à frente da baliza e vai-nos ajudar certamente a conquistar títulos.

Nikola Zigic - O avançado sérvio irá ser titular juntamente com Villa. Tem bons atributos técnicos e é o único capaz de estar mais ou menos à altura do espanhol. Muitos golos adivinham-se por estas bandas.

Yakubu - O nigeriano será o primeiro a aparecer em campo quando se substituir um avançado titular ou quando houver lesões. Ponto forte é a sua velocidade e que nos poderá dar jeito em jogos de contra-ataque.

Alan Kardec - O brasileiro ainda é jovem e será a quarta opção. O facto de ser extra comunitário limita também a sua integração nas convocatórias.

Mercado de transferências:

transf.jpg

Aviso que o único jogador que eu vendi desses todos foi o Manel Fernandes. Tínhamos demasiados jogadores para essa área do terreno e apareceu uma boa proposta por ele.

Na análise ao plantel os jogadores a laranja são os jogadores comprados por mim. Temos mais do que equipa para limpar tudo a nível interno.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Navas, grande aposta. Vai dando mais minutos que o que pensas por agora ao Kardec, conselho de amigo. Acho que o Aaron também precisa de tempo para evoluir... O Sunny pelos vistos está a jogar melhor que o Mascherano. Barzagli e Naldo fazem uma excelente dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico plantel com algumas excelentes aquisições pré manelm: Chiellini,: Barzagli , Naldo, Sunny :prayer: Macsherano da minha ARGENTINA :prayer:

Boas contratações, especialmente Jesus Navas :prayer:

Tens equipa para o pleno, mas penso que o ataque é o sector com menos alternativas de qualidade.

Villa e Silva - :prayer: :prayer: :prayer:

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...