vodafone Publicado 6 Fevereiro 2008 :heart: btw, é curioso reparar que este tópico tem mais páginas antes do texto ser lançado do que depois. A expectativa é um "doping postante". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Fevereiro 2008 Nunca tinha visto mesmo o vídeo do lookalike da Sic Noticias, falaste bem pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 6 Fevereiro 2008 O vídeo devia ser posto regularmente, para os novos users aprenderem. 8) "A Geração que nos critica... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2008 Tu és um mal-educado, chico. Então a gaja faz-te uma pergunta e tu ignoras? Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 6 Fevereiro 2008 O bacano que ligou para a SIC Notícias era o lookalike? :o Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Fevereiro 2008 Tu és um mal-educado, chico. Então a gaja faz-te uma pergunta e tu ignoras? Também reparei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Fevereiro 2008 O vídeo devia ser posto regularmente, para os novos users aprenderem. 8) "A Geração que nos critica... És um gatuno, Chico. Acabaste de nos roubar o tópico. :mrgreen: Sábado tás fdd. :rtfm: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 7 Fevereiro 2008 DLemos e Hans :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Fevereiro 2008 DLemos e Hans :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :mrgreen: Pensas que te escapas de levar uns 'nós cegos' ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 7 Fevereiro 2008 :mrgreen: Pensas que te escapas de levar uns 'nós cegos' ? :mrgreen: Olha que eu tenho aprendido muito no Racing. Ontem marquei um golaço que nem imaginas... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Fevereiro 2008 Ainda vais pro Manchester...Se o Nani foi... Tem esperança Chico Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Fevereiro 2008 Fantástico trabalho. Deram alegria ao meu dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2008 GM8yi_Furjs :) "Nós...hrumm, ah...somos...jovens" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2008 "Nós...hrumm, ah...somos...jovens" :mrgreen: correu bem? desprezo lol isso foi o lokalike já quase á 6 meses Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2008 Ainda vais pro Manchester...Se o Nani foi... Tem esperança Chico Enquanto que o Quaresma nunca conseguiu :finga: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Fevereiro 2008 look, tens tiques à Paulo Bento. lulz. :) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 9 Fevereiro 2008 correu bem? Como vocês diriam, "LULZ"... o gajo ignorou completamente a pergunta da apresentadora :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Fevereiro 2008 Se vocês repararem ele responde à pergunta na frase que estava e que continuou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 9 Fevereiro 2008 Se vocês repararem ele responde à pergunta na frase que estava e que continuou a dizer. ya não sei qual é o problema Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 9 Fevereiro 2008 Se vocês repararem ele responde à pergunta na frase que estava e que continuou a dizer. Bom, eu não ouvi resposta nenhuma à pergunta que a jornalista lhe colocou, mas se calhar ando a ouvir mal... :blink: A jornalista perguntou-lhe "Correu bem?" e ele estava a dizer "...não achei particularmente complicado... (blá blá blá monólogo interminável com frases sem pontuação, à Saramago)", não ouvi uma resposta concreta à pergunta que foi feita... embora isto seja "offtopic", acho que foi isso que estávamos a comentar nos posts anteriores, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Fevereiro 2008 Ela perguntou se correu bem e ele disse que não achou particularmente difícil. Mas não foi resposta directa, vinha no seguimento do vinha a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2008 O vídeo devia ser posto regularmente, para os novos users aprenderem. 8) "A Geração que nos critica... Mítico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Fevereiro 2008 És um gatuno, Chico. Acabaste de nos roubar o tópico. :mrgreen: :mrgreen: btw, pela 1ª vez o Sr. administrador comentou num destes tópicos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu respondi indirectamente à gaja, mas só me apercebi que ela tinha perguntado qualquer coisa na gravação. Pelo telefone quase não se ouve o que eles dizem, ouve-se mesmo mal. Pareceu-me que ela podia ter falado, mas como ela não disse mais nada, acabei por seguir. Mas é um ignore que fica para a história, apesar de completamente involuntário. Compartilhar este post Link para o post