Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Tenho vergonha de dizer isto, mas nunca fui ao Eskada :(

Eu moro por ali e todas as noites sonho em meter lá uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da noite do Porto! Beber um copo na zona das galerias e ali ao pé do túnel de Ceuta! Andar por ali a vaguear, vodka redbull a 4,5€ num barzeco ali porreiro, bom mel. Uns gins bacanos para os meus amigos e tal

Até me custa dizer isto, mas a nível de gajas dão 10 a 0 aqui a Lisboa. Em Lisboa vê-se coisas inacreditaveis, algumas miúdas lindas e o resto mediano! Diria que se vê uns 20v a andar de um lado para o outro e depois o resto é tudo nível abaixo, uns 12v ou 13v.

No Porto quase todas são de 15v ou 16v, seja em que lado for! Incrível mesmo. Arranjam-se bem, são queridas.. Nunca pensei, sinceramente. Alto nível mesmo. Um gajo ser de Lisboa e ter "sotaque" ajuda imenso, adoram... Também me pareceu fácil de safar, sem um gajo ter que se aborrecer muito.

Fui ao Eskada e ao Pitch.

Gostei de ambos, vê-se alguns putos mas nada de preocupante, de resto a malta é simpática. Os espaços é que são mt pequenos, comparados com Urbans e Mains e wtv são brincadeiras de criança... Mas pronto.

O que achei estranho também é que raramente vi gunas e azeiteiros. Quando fui ao Porto há 4 anos era mato... Desta vez parece que fizeram uma limpeza à cidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as idas ao Villa, algumas ainda nem devem ter a menstruação sequer e poderão ser acusados de pedofilia. Se quiseres ir para uma zona de gente grande, pelo menos no after, caga no Porto e vai para a zona de Gaia. Ou no Porto as galerias.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da noite do Porto! Beber um copo na zona das galerias e ali ao pé do túnel de Ceuta! Andar por ali a vaguear, vodka redbull a 4,5€ num barzeco ali porreiro, bom mel. Uns gins bacanos para os meus amigos e tal

Até me custa dizer isto, mas a nível de gajas dão 10 a 0 aqui a Lisboa. Em Lisboa vê-se coisas inacreditaveis, algumas miúdas lindas e o resto mediano! Diria que se vê uns 20v a andar de um lado para o outro e depois o resto é tudo nível abaixo, uns 12v ou 13v.

No Porto quase todas são de 15v ou 16v, seja em que lado for! Incrível mesmo. Arranjam-se bem, são queridas.. Nunca pensei, sinceramente. Alto nível mesmo. Um gajo ser de Lisboa e ter "sotaque" ajuda imenso, adoram... Também me pareceu fácil de safar, sem um gajo ter que se aborrecer muito.

Gostei de ambos, vê-se alguns putos mas nada de preocupante, de resto a malta é simpática. Os espaços é que são mt pequenos, comparados com Urbans e Mains e wtv são brincadeiras de criança... Mas pronto.

O que achei estranho também é que raramente vi gunas e azeiteiros. Quando fui ao Porto há 4 anos era mato... Desta vez parece que fizeram uma limpeza à cidade :lol:

90% dos gunas e azeiteiros estão no Villa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que almoçaste/jantaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as idas ao Villa, algumas ainda nem devem ter a menstruação sequer e poderão ser acusados de pedofilia. Se quiseres ir para uma zona de gente grande, pelo menos no after, caga no Porto e vai para a zona de Gaia. Ou no Porto as galerias.

Gaia? Pf, a noite de Gaia é quase morta, safam-se uns barzitos no Cais e na linha das praias :lol: e tenho pena que seja assim, sendo eu de cá tenho sempre que ir para o Porto.

Boo, ainda bem que curtiste! Realmente a nível de mulheres o Porto é fortíssimo, não dá para queixar :) O que achaste do Pitch? Nunca lá fui, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite em Gaia? Jesus senhor :lol:

Juro que não percebo ao que ele se está a referir, a única coisa que 'conheço' (e nunca saí pra lá sem ser pra ir aos crepes) é mesmo o cais/marina da afurada/praias, não sei de que 'zona de gente grande' ele fala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do cais, que é bastante porreiro para se estar num convívio com os amigos sem ter que levar com a chungalhada toda que existe no piolho, por exemplo. E a partir daí depois lá para as 2 sair para outro lado. Só vais para os crepes? Vai ao Irish, é top.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo tem um talento qualquer para dizer disparates seja qual for o tema, tanto dá ser futebol como sair à noite na zona do porto

incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piolho é fixe porque sai barato. E com ou sem chungalhada as poucas vezes que saio no Porto à noite, nunca assisti a nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É só porque é um bocado irritante, cada vez que se foge mais para a zona da Adega Leonor, haver sempre um ou outro engraçado que faz com que a malta se chateie e aquilo acabe mal. Não tenho nada contra as bebedeiras, também gosto de as apanhar. Tenho contra gente que não se sabe comportar em sociedade apenas. E isso existe numa % bastante elevada à noite naquela zona, e é um bocado chato. Não é que me incomode muito, mas se for combinar coisas com amigos prefiro as Galerias 1000x àquela zona do Piolho-Adega.

Compartilhar este post

Link para o post

Piolho é fixe porque sai barato. E com ou sem chungalhada as poucas vezes que saio no Porto à noite, nunca assisti a nenhum tipo de problema.

numa noite de s. joao, julgo, a porta da adega, um jovem preto apalpa uma moça branca. o jovem que estava com ela apercebe-se. em 10s formou-se logo ali um confronto entre 10 pretos e 10 brancos. :lol:

mas tambem foi numa noite dessas onde ta tudo mais pa la do que para ca. e eu tambem o estava, passei com as bebidas no meio do confronto.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo tem um talento qualquer para dizer disparates seja qual for o tema, tanto dá ser futebol como sair à noite na zona do porto

incrível :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

numa noite de s. joao, julgo, a porta da adega, um jovem preto apalpa uma moça branca. o jovem que estava com ela apercebe-se. em 10s formou-se logo ali um confronto entre 10 pretos e 10 brancos. :lol:

mas tambem foi numa noite dessas onde ta tudo mais pa la do que para ca. e eu tambem o estava, passei com as bebidas no meio do confronto.... :lol:

Foi assim que começou A Única Mulher, queres ver que...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar a zona das galerias muito mais fixe, do que ir para uma disco qualquer cheia de azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo imensas noites nos banquinhos ao pé da Adega (aqueles em frente ás máquinas Grab & Go) e nunca tive problemas. Não digo que não haja, já assisti a alguns mas não é nenhuma selva e dá pra estar a beber finos com o pessoal na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar a zona das galerias muito mais fixe, do que ir para uma disco qualquer cheia de azeite.

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se acham que as moças do Porto são lindas, é porque ainda não foram a Braga :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

não achei lindas, achei que se maquilham bem, vestem bem e têm valor para algo mais. Mas não vi assim nenhuma mesmo fora-de-série! Achei tudo de bom nível, mas calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Kasa Praia do Porto inaugura brevemente. dia 15 do próximo mês ao que parece!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...