IdenN Publicado 7 Novembro 2009 ontem, abs, entrada livre, tá tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2009 true mas as bebidas no "mais velho" que fica na porta ao lado são mais baratas Antifa knows best! :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2009 muitos anos lol sabes bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2009 Já muito copo bati naquele balcão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Novembro 2009 Absorv em Lisboa. Bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Novembro 2009 ontem, abs, entrada livre, tá tudo dito tive lá e o peralta parece que também. :lol: oh oh chegámos a ibiza oh oh tirem a camisa :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Novembro 2009 Mas o Abs voltou a abrir? Aquilo mesmo a pagar já era demente, lol. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Novembro 2009 LOL, é que é mesmo o degredo, só fui lá porque pronto, era à pala e tal... tive lá e o peralta parece que também. :lol: oh oh chegámos a ibiza oh oh tirem a camisa :lol: :basofe: LOL PH Neutro, tudo a vibrar com aquilo e eu de braços cruzados a pensar " que belo balde de m*rda que vai para aqui " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2009 Absorv em Lisboa. Bem porreiro. Foste? Curtiste? Fui à estreia do espaço e nao achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 7 Novembro 2009 Ontem ao Abs, foi muita chungaria? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 Deve ter ido chungaria e pitalhada aos montes... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Novembro 2009 Deve ter ido chungaria e pitalhada aos montes... O costume, portanto. Agora tenho ido mais para o Bairro. E para os barzinhos de Santos. Estou farto de Lofts, Garages e afins. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2009 E para os barzinhos de Santos. Sabes meu puto! Escuta, que dizes do Garage? descreve sff! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 O espaço em si até é bacano, mas basicamente é como o Loft... só pitalhada. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 8 Novembro 2009 ontem, abs, entrada livre, tá tudo dito é só pitalhada que lá anda, fds Absorv em Lisboa. Bem porreiro. onde fica? O espaço em si até é bacano, mas basicamente é como o Loft... só pitalhada. o Loft não é só pitalhada, nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Novembro 2009 O costume, portanto. Agora tenho ido mais para o Bairro. E para os barzinhos de Santos. Estou farto de Lofts, Garages e afins. Sabes. Desde que tenho andado em Evora reparei numa coisa: Nao existe Chungaria. Nunca. E tb nao se ve pitas. Eu achei que era por sair durante a semana, mas este fim de smn sai Sabado e Domingo e foi o mesmo. E tudo pessoal Universitario. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2009 Fui ao LOFT a 1º e a última vez e comi duas gajas. Sou muy macho. :lol: E sim, aquilo é só pitalhada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2009 o Loft não é só pitalhada, nada mesmo Ai não? Então muita coisa mudou por lá... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2009 es uma p*ta isso sim :lol: :angry: Uma pessoa saiu nessa altura duma relação longa, tem de afogar as mágoas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Novembro 2009 Loft não é só pitalhada? f*dasse, LOOOL! RS é dos espaços nocturnos que tenho frequentado mais. Vê-se de tudo! :baba: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2009 Loft não é só pitalhada? f*dasse, LOOOL! RS é dos espaços nocturnos que tenho frequentado mais. Vê-se de tudo! :baba: No único dia em que fui, 90% eram. Pode ter sido só naquele dia. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Novembro 2009 Hoje disseram-me que ser queres comer milfs, o sitio ideal é uma discoteca chamada Incógnito. Só trintonas e quarentonas divorciadas que querem gajos novos para curtir a vida... Vou ter que investigar isso :mrgreen: Alguém já lá foi? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Novembro 2009 Isso é como a Danceteria A Noite em Coimbra :mrgreen: É o chamado baile das velhas. Compartilhar este post Link para o post