Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Sai de Gatas: discoteca que este ano começou a ser mais frequentada, muito por causa dos seus excelentes cartazes .. Ultimamente têm estado nomes como Pete tha zouk, Pedro Cazanova, Diego Miranda, Dj sexation (acho que é assim, é aquela dj da playboy) .

Túnel: no carnaval é a discoteca para onde vai o pessoal todo, não é muito grande, mas é bastante fixe

existem mais, mas estas são as mais fixes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandarem-me ir ter à Sé Velha e eu ir ter à Sé Nova. :heart:

hahah :lol: também não é assim tão longe uma da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui costuma ir ao Turbante ou ao NL ( :heart: )?

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que vai abrir um NB cá em Aveiro. Já fui uma vez ao de Viseu, mas nunca entrei no de Coimbra. Como é aquilo, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de sair à noite e tem por hábito sair às quintas-feiras, esta semana, dia 5/5, temos na Kapital a Malibu Party, sendo o cabeça de cartaz o dj Pedro Cazanova. Interessados enviem-me mensagem.

Já agora, dia 11 de Junho, na praia da cabana do pescador, no NGARU, vamos abrir o Verão com uma festa que promete e muito. Cartaz, Mastiksoul e Gregor Salto.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que vai abrir um NB cá em Aveiro. Já fui uma vez ao de Viseu, mas nunca entrei no de Coimbra. Como é aquilo, vale a pena?

O NB para mim é a maior 'xungaria' que existe em Coimbra. Pagar mais pelo mesmo que temos nos outros bares com o bónus adicionado da mitragem/p0tas e malta que só vai para lá para armar confusão e se sentirem os maiores.

Em Aveiro deve vir a ser outro Club 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Chillout Winehouse, Moita.

Epá muito bom mesmo, pessoal mais velho ( praí desde os 20 até 50 ), sempre muito bem composto, muitos vinhos, espectáculos ao vivo, ambiente muito acolhedor. Vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

O NB para mim é a maior 'xungaria' que existe em Coimbra. Pagar mais pelo mesmo que temos nos outros bares com o bónus adicionado da mitragem/p0tas e malta que só vai para lá para armar confusão e se sentirem os maiores.

Em Aveiro deve vir a ser outro Club 8.

Não exageres, eu já tive de ir para lá por não ter dinheiro para ir para outro sítio e não é assim tão mau como tu pintaste. A música é m*rda (é sempre a mesma todas as noites, irrita). Quando há espaço, até se está lá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui costuma ir ao Turbante ou ao NL ( :heart: )?

NL :heart:

Não exageres, eu já tive de ir para lá por não ter dinheiro para ir para outro sítio e não é assim tão mau como tu pintaste. A música é m*rda (é sempre a mesma todas as noites, irrita). Quando há espaço, até se está lá bem.

Foste ao NB porque não tinhas dinheiro para outros lados? O contrário faria mais sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NL :heart:

Foste ao NB porque não tinhas dinheiro para outros lados? O contrário faria mais sentido :lol:

O NB desde que o Theatrix abriu durante a semana é 0€ para estudante, portanto sim. :mrgreen:

O NL não gosto assim tanto da música que lá passa e tem pouco espaço e também já me f*deram nas bebidas, não lhes volto a dar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26, festa da cerveja na FDUL. Melhor festa universitária 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26, festa da cerveja na FDUL. Melhor festa universitária 8-)

sabezz tou tão lá. Ainda por cima jantar de curso antes. Não sei se vou á borla ou com desconto da AE mas é sempre profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o cartaz:

festacerveja_20110529.png

Vais yaya? Se ainda for mais gente, encontramo-nos por lá e ainda pago uma rodada :mrgreen:

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima semana, vou voltar à FCT. Bifanas e cerveja à descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, é só comunicar. A entrada é feita através de pulseiras, que poderão adquirir comigo. Para mais informações enviem mensagem :wink:

flyerfinalweb.jpg

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma volta com uns amigos e cheguei à pouco a casa, estive em Santos, numa festa popular que lá havia e no Vaca Louca. Tavam lá umas gajas jeitosas e um gajo tem sempre tendência para olhar, então nós já tavamos para vir embora e saem uns gajos la de dentro a dizer a uns amigos meus para me chamarem e blablabla (pq eu era o que estava mais à frente no grupo, e eles foram falar com os que tavam mais para trás), ninguém me chamou. Eu vi o que se tava a passar e fui lá ter. Era um gajo que ficou todo fdd por eu ter olhado para o rabo da suposta irmã dele :lol: Eu tive lá a falar com ele, e o gajo armado em machão lolol, depois saquei de um "epah mano, o que é bom é para se ver, e tens uma irmã bem bacana" :lol:

Mas sinceramente duvido muito que seja irmã, pareceu-me mais que ele a estava a proteger para ver se conseguia alguma coisa dela, porque no final veio-me cumprimentar até lulz

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma volta com uns amigos e cheguei à pouco a casa, estive em Santos, numa festa popular que lá havia e no Vaca Louca. Tavam lá umas gajas jeitosas e um gajo tem sempre tendência para olhar, então nós já tavamos para vir embora e saem uns gajos la de dentro a dizer a uns amigos meus para me chamarem e blablabla (pq eu era o que estava mais à frente no grupo, e eles foram falar com os que tavam mais para trás), ninguém me chamou. Eu vi o que se tava a passar e fui lá ter. Era um gajo que ficou todo fdd por eu ter olhado para o rabo da suposta irmã dele :lol: Eu tive lá a falar com ele, e o gajo armado em machão lolol, depois saquei de um "epah mano, o que é bom é para se ver, e tens uma irmã bem bacana" :lol:

Mas sinceramente duvido muito que seja irmã, pareceu-me mais que ele a estava a proteger para ver se conseguia alguma coisa dela, porque no final veio-me cumprimentar até lulz

Costumo ir ao Vacas com alguma regularidade. Está sempre cheio de bom bife :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ir ao Vacas com alguma regularidade. Está sempre cheio de bom bife :mrgreen:

és doido... Santos só é bom ao sábado e é cá em baixo no Marretas... Vaca Louca nao presta

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

és doido... Santos só é bom ao sábado e é cá em baixo no Marretas... Vaca Louca nao presta

Concordo, vaca louca espaço bem pequenote muita pila e muita pouca qualidade de gado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui foi ao Gecko? Adorava ir lá, mas acho que é quase impossivel entrar lá. Disseram-me que se não és das quintas chiques lá ao pé não entras, se não fores bem apresentavel tambem não entras... Eu tive para ir lá, através de uns cartões do dono daquilo, que conhece o pai de um amigo meu. Mas não o conseguimos apanhar disponivel, não consegui ir. Mas dizem que aquilo é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito, espaço pequeno, pouco movimento, poucas gajas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...