Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Voltando um pouco atrás e pegando na referência aos preços da cerveja, não sei o nome daquilo, mas agora, junto ao edifício-sede da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, logo a seguir às bombas como quem vem da Praça de Touros, passando pelas Galveias, há um café/tasca/taberna/etc a vender um cartão que permite consumir 10 cervejas por 4€, ou seja, 0,40€ por cerveja e que não precisa de ser utilizado no próprio dia. Também vendem 2 cervejas por 0,85€.

Casa de Pasto se não me engano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de ir lá espreitar

Afinal é na quinta, enganei-me. Estou a ver se consigo ir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui capaz de ir a uma cena dessas só para ver Quim, mas o homem anda degradante... o "auge" foi na queima de Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de cartaz este ano da FCT. A ir só para ver os Amor Electro. Os que falam em Quim... sim sim! Com a Dj Gemma querem mesmo ver o Quim, olha eles a tentar enganar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios para ir amanha no Porto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

antifa foste ao Altar ontem? Passei por lá por volta da 1, estava com pouca gente apesar de ter lá muito pessoal conhecido.

Acabei por ir ao Armazém depois. Hoje sou capaz de ir ao Havana. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

antifa foste ao Altar ontem? Passei por lá por volta da 1, estava com pouca gente apesar de ter lá muito pessoal conhecido.

Acabei por ir ao Armazém depois. Hoje sou capaz de ir ao Havana. :lolada:

que vadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ao Havana mas cheguei agora do Eskada. Encontrei lá o azeiteiro do Fernando Madureira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acredita :lol:

ontem só fui ver uns espectaculos do festival de marionetas

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem quiser saber, Fernando Madureira é este ano caloiro do Ismai em Gestão do Desporto. Já está a preparar a sucessão ao Pintinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, além que já o vi com os meus olhos. Tava ele a ir para o seu Audi Q7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem/hoje fui ao More Club nas Galerias, pensava que ia ser muito melhor, as 5h estava a dar música de embalar e não estava grande coisa de mulheres, de 0 a 10 leva um 4. Ah e a parte de baixo parece um bordel. De realçar o busto com uma coisa na cabeça em cima da mesa do DJ, se estivesse bebado tinha-me borrado todo. :mrgreen:

Para a semana em principio vou ao Havana.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ao Havana mas cheguei agora do Eskada. Encontrei lá o azeiteiro do Fernando Madureira. :lol:

Eu também fui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...