Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2011 Pessoal do Porto, preciso da vossa ajuda. Um amigo meu pediu-me para lhe dar sugestões de bons restaurantes onde se possa/costuma fazer jantares universitários e o respectivo preço e eu conheço poucos. Se pudessem ajudar, ficava muito agradecido. Obrigado ;) Imperio perto da Trindade, Abadia, o In Areosa e tens o Porto Sentido na Casa da Musica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Já tivemos para fazer um jantar no Imperio... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2011 Eu na 5ª comi na Confeitaria Palácio (à frente do Sto.António) e estive na boa Já tive alto stress aí. O melhor para mim continua a ser o Calhambeque. Amanhã até vou ter outro jantar lá. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Dezembro 2011 Império é o melhor sitio do porto para esses jantares. Por 7,5 comes e bebes como quem se despede Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2011 Eu na 5ª comi na Confeitaria Palácio (à frente do Sto.António) e estive na boa Ao lado de minha casa :cool: Já tive alto stress aí. O melhor para mim continua a ser o Calhambeque. Amanhã até vou ter outro jantar lá. Sabes! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 Nós depois arranjámos melhor preço no Douro, eu não pude ir mas quem foi disse que foi porreiro também, não sei se conhecem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2011 Ao lado de minha casa :cool: Sabes! Pela quantidade de vezes que já me disseste isso começo mesmo a achar que sei muita coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Calhambeque é fixe mas em baixo é apertado mas a comida no estrela d'ouro é melhor, pelo menos os típicos bifinhos Editado 20 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2011 Calhambeque é fixe mas em baixo é apertado mas a comida no estrela d'ouro é melhor, pelo menos os típicos bifinhos Estrela d'ouro é bom para beber receita com mosquitos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2011 Ah, então não se nota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Dezembro 2011 Pastelarias em Coimbra de jeito para tomar o pequeno-almoço antes de ir para casa, alguém sabe? Perto da Praça, de preferência. Epá, por essas bandas podes ir à mimosa ou às duas que há na conchada ou à bolero em celas, mas não aconselho porque acho cara. Não tou a ver mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Ah, então não se nota. :mrgreen: mais vale assim, LOL para aqueles lados ainda há o romão Editado 20 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2011 O Estrela era porreiro com a antiga gerência! (O Mítico jantar em que o lokalike "cuspiu" cerveja pelo nariz pra cima da francesinha :prayer:), agora, meh! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Dezembro 2011 Pastelarias em Coimbra de jeito para tomar o pequeno-almoço antes de ir para casa, alguém sabe? Perto da Praça, de preferência. Grab & Go. :lol: Resulta sempre e tem sempre piada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2011 Pastelarias em Coimbra de jeito para tomar o pequeno-almoço antes de ir para casa, alguém sabe? Perto da Praça, de preferência. Suponho que depois de uma noitada? :mrgreen: A melhor é (era) a Mimosa, perto da Loja do Cidadão. Cheguei a comer croissants de chocolate e fatias de pizza no regresso do Parque na Queima por menos de 2 euros. E sim, mais de um de cada. Não vou lá há muito tempo, não sei como está agora. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Dezembro 2011 Sim, depois de uma noitada. :mrgreen: A Mimosa conheço e gostei quando lá fui, pena é ficar um bocado longe da Praça, depois tinha de subir um bocado. Mas obrigado aos três. (embora Grab&Go não dê muito jeito :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2011 A Império é, de longe, a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2011 a festa amanhã no urban vai ser engraçada? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Dezembro 2011 Vim agora do futuro e disseram-me que sim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Dezembro 2011 a festa amanhã no urban vai ser engraçada? dia 25 é um grande dia para sair à noite. Todas as discotecas vão estar engraçadas. Eu devo ir aos meninos do rio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Dezembro 2011 dia 24 é um grande dia para sair à noite. fixed Compartilhar este post Link para o post