Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2012 No próximo sábado devo ir ao Plateau ver se aquilo é mesmo bom como dizem ao Sábado levas barrete meu puto... 4ªs é que é bom ;) eu ontem fui sair para as Docas...In7 ! :lol: discoteca de azeiteiros...combinámos ir todos armados em Ronaldos, brincos falsos nas orelhas, camisas abertas até ao peito, colares de madeira e o crl ...foi um deboche do crl, lindo :lol: apanhei tb uma bezuga valente...pqp para as litrosas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) ao Sábado levas barrete meu puto... 4ªs é que é bom ;) eu ontem fui sair para as Docas...In7 ! :lol: discoteca de azeiteiros...combinámos ir todos armados em Ronaldos, brincos falsos nas orelhas, camisas abertas até ao peito, colares de madeira e o crl ...foi um deboche do crl, lindo :lol: apanhei tb uma bezuga valente...pqp para as litrosas :lol: :lol: cenas dessas é mto fixe btw como é o Urban aos sábados? Editado 21 Janeiro 2012 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2012 malta mais velha...normalmente pessoal de 30 pra cima. Mas depende dos dias...Urban é sempre bom às 5ªs, 6ªs depende... Mas lá está, se fores bebado pra lá, é tranquilão...É sempre tudo óptimo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2012 Mas lá está, se fores bebado pra lá, é tranquilão...É sempre tudo óptimo enough is enough :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Janeiro 2012 eu ontem fui sair para as Docas...In7 ! :lol: discoteca de azeiteiros...combinámos ir todos armados em Ronaldos, brincos falsos nas orelhas, camisas abertas até ao peito, colares de madeira e o crl ...foi um deboche do crl, lindo :lol: apanhei tb uma bezuga valente...pqp para as litrosas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2012 Já fiz foi uma cena parecida mas foi com calças de fato de treino e com ténis. :lol: Btw, no outro dia voltei ao Urban depois de quase ter sido apanhado a roubar imperial, curiosamente fui atendido pela mesma empregada que me ia apanhando no balcão mais longe de onde a cena ocorreu. É preciso ter sorte... Vá lá, não se lembrava ou mostrou não se lembrar de mim. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) entao foste tu?? :lol: Editado 21 Janeiro 2012 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) entao foste tu?? :lol: ahah, calma. Fui eu o quê? A ir de fato de treino ou a roubar imperiais? De fato treino foi para uma discoteca rasca de putos já há uns anos, não me lembro se no Loft ou no Abs. A roubar também já foi há umas semanas, mas não sou o único a fazer isso portanto é improvável que me tenhas visto, até porque fiz aquilo à pro. 8) edit: à pro não que ia sendo apanhado, mas estavam uns 3 funcionários atrás do balcão, tenho desculpa. Editado 21 Janeiro 2012 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Janeiro 2012 Sábado é mau? Tão orientem-me aí o nome de uma que seja porreira ao sábado, sem ser docas e kapital. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2012 Na sexta acho que vi mais homossexuais no Lux do que tinha visto em Amesterdão. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Janeiro 2012 agora às sextas tenho ido a festas dos anos 80 me gusta muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Janeiro 2012 Espaço compasso, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2012 Eu. Andas a dar numa de freak? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Janeiro 2012 Estou cá agora por acaso, já deu para ver. Aparece e pagas um copo lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 25 Janeiro 2012 Quem for do Barreiro SWR todas as sextas e sabados a partir da 00:30 é só gatas mesmo Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Janeiro 2012 Eu. Andas a dar numa de freak? Onde é? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Onde é? Torrinha/Cedofeita, na rua paralela ao Breyner. Aquilo é um sítio porreiro :mrgreen: cheio de rastamans e com um ambiente porreiro. Um copo de Monte Velho a 1,5€ can't beat that. E às vezes, pelo que percebi, há projecções de filmes e alguns concertos. Para entrar é preciso tocar à campainha, porque quem passa na rua nem sabe, é um prédio normal. E têm arepas, um snack tradicional da Venezuela que por acaso já conheço porque tenho lá família e a minha mãe também sabe fazer. Hoje lá ao lado estavam a falar de laboratórios numa cozinha ali no bairro do Aleixo, dá para ter noção do nível haha. Editado 25 Janeiro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Sou gajo pra lá passar da próxima vez que tiver no Porto... fumam droga lá dentro, não? :lol: (é que não posso fumar mas posso sentir o cheiro) 1,5€ o copo não é muito mau... mas posso pagar 4,5 e bebo uma garrafa antes de entrar :D Monte Velho :heart: Editado 25 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2012 Sou gajo pra lá passar da próxima vez que tiver no Porto... fumam droga lá dentro, não? :lol: (é que não posso fumar mas posso sentir o cheiro) 1,5€ o copo não é muito mau... mas posso pagar 4,5 e bebo uma garrafa antes de entrar :D Monte Velho :heart: Isso já não sei, hoje não se passava nada, não deu para ver até esse nível. Mas têm página no facebook, adiciona e vês as fotos. Têm lá fotos de uma banda do Burkina Faso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2012 Só para dizer que as arepas não são só venezuelanas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2012 Só para dizer que as arepas não são só venezuelanas. Mas alguém te chamou, Shakira? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Janeiro 2012 Já vi... parece na onda de um sitio que frequentava em Lisboa que se chama Bacalhoeiro! Só freaks e pessoal de erasmus (igualmente freak :lol:) Vou ver se passo um dia destes! Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2012 Mas alguém te chamou, Shakira? OLÉ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2012 Falam em arepas e eu apareço. É isso e tamales. Compartilhar este post Link para o post