Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

para mim agora só dá sextas e sábados. próxima semana pode ser. esta 5ª tb vou sair mas nao vou para o Bairro.

é qd quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana não dá? É que acho que a Rita só está por cá esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

esta 6ª/Sábado era mellll....moscatelllll

por mim também era gajo

[/cola] :mrgreen:

vou 6ª para o Algarve.

diz ele todo arrogam-te

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, Fusão, Rita e mais pessoal de Lisboa, marcamos Bairro para um destes dias ou não? :mrgreen:

para mim agora só dá sextas e sábados. próxima semana pode ser. esta 5ª tb vou sair mas nao vou para o Bairro.

é qd quiserem.

Sexta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar desta sexta. Eu posso os dois dias desde que seja depois das 22h, mas acho que a Rita só pode sexta, ela quando voltar logo diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem já marcar uma para maio até facilitavam-me a escolher o fim de semana a ir à capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem já marcar uma para maio até facilitavam-me a escolher o fim de semana a ir à capital.

Eu em princípio posso sempre desde que seja a partir das 22h que é mais ou menos a hora que garanto que já me livrei do escritório. Agora os senhores esquisitin... Err, com a agenda preenchida que se pronunciem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em princípio posso sempre desde que seja a partir das 22h que é mais ou menos a hora que garanto que já me livrei do escritório. Agora os senhores esquisitin... Err, com a agenda preenchida que se pronunciem.

5 de Maio, todos de moustache!

Acabei de ver que no fim de semana de 12/13 de maio não posso. :oops: De resto como diz o puto, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao que eu não tenho bigode pra isso.

e vou sexta de manha para o Algarve, ja vou fazer viagem de directa lol

mas por mim é como disse, todas as 6ªs e Sábados que por mim é tranquilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, migas. Pá, ontem eu avisei que ia comer gelado à borla no Camões e acabei na casa de um amigo a beber vodka do Lidl, que nojo.

Anyway, mesmo que não dê para sair até às tantas, em princípio Sexta-Feira volto a Lisboa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sexta, para mim está óptimo, que é o único dia que tenho disponível. :mrgreen:

5 de Maio, todos de moustache!

Já estou com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está combinado para sexta. Se alguém quiser jantar óptimo, porque eu vou directo do escritório e tenho de comer em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, é sexta-feira santa, já me basta eu ter de trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar o tilt com a faculdade, we'll see.

só choro!

f*da-se F, és um f*dido, eu a dizer que só posso na proxima semana e combinas logo p'ra esta semana!

bora aí também na próx.semana meu puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui trabalha-se, Boo! Por acaso foi mesmo distracção minha, achei que era tudo mais espaçado e vou a ver e tenho 3 exames, uma apresentação, um artigo e uma frequência. Sem ter nada feito até agora, praticamente. :heart: Mas vou tentar, anyway!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando digo que desde que se marque com um par de dias de antecedência e a horas a que já tenha saído do escritório posso todos os dias estou a ser literal. Por mim está combinado, esta sexta e a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...