El Colosso Publicado 26 Abril 2012 Só para dizer que a noite de ontem foi brutal. p*ta que pariu, bar aberto <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Abril 2012 https://www.facebook.com/events/292094674203563/ é hoje, se alguem quiser vir :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2012 Obrigado Sr.Moderador, por me ter posto no bonito estado em que me encontrava ontem! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2012 LOL! Não tenho culpa que sejas um menino. x) Mas vá lá, já podes dizer que já te paguei um bagaço. Saí do Portish e ainda fui para o Gare. Cheguei a casa eram quase 8, dass! Hoje lá vou eu outra vez. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2012 Eu nem em casa dormi. Ainda fui a casa das moças com quem estava fazer tostas e ver séries! Vim de directa pra terrinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2012 Eu nem em casa dormi. Ainda fui a casa das moças com quem estava fazer tostas e ver séries! Vim de directa pra terrinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 (editado) Só para dizer, Suicinho, amigo, há fotos nossas de sexta-feira no Portish espalhadas pelo facebook... :medinho: Editado 30 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Abril 2012 Já estive a ver, f*da-se. :lol: Era aquele indiano que andava lá. Um amigo meu começou a tripar com ele a meio da noite e, curiosamente, é dos que mais aparece nas fotos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 Por acaso pensei que estivessem mais "perigosas"... :- Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2012 (editado) Alguém já foi ao Manga Rosa ? Editado 9 Maio 2012 por jONAS. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Maio 2012 Alguém já vou ao Manga Rosa ? é melhor perguntares se já alguém foi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2012 Fui uma vez, já há uns 3 anos. Curti do espaço, mas caro para crl, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2012 Eishh, agora já não sei se quero ir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2012 mais alguem acha que a noite na baixa do porto melhora substancialmente nos dias de queima? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2012 mais alguem acha que a noite na baixa do porto melhora substancialmente nos dias de queima? Sim porque a chavalada sai toda de lá. Hoje vou ao Armazém. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 12 Maio 2012 Só para dizer que já começou e já lá fui... Sr Matosinhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 LOL :lol: É um bocado m*rdoso, para além de correres risco de vida, podes sempre levar com um carrinho voador :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 12 Maio 2012 Depois de uma caipirinha no molhe, ir lá ao pão com chouriço quentinho e passear pelas barraquinhas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 (editado) Parece que aquela lei aqui no Porto entra em vigor neste fim-de-semana, pelo menos vi agora no facebook do Plano B eles a dizer que passam a fechar às 04. Editado 23 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2012 quem logo à noite vai assaltar as barracas de cerveja do Serralves em festa que se acuse! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Junho 2012 Se não tivesse avaliações na Segunda e na Quarta tinha ido para aí. :( Compartilhar este post Link para o post