ANOIRONE Publicado 1 Outubro 2012 Fui ao Batô na quinta-feira e curti muito. Nunca lá tinha ido pois não é nada o meu estilo, mas depois de lá estar entra-se bem na onda, e o melhor de tudo, é só milf's cheias de nota com ele aos saltos. Aconselho! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Outubro 2012 O Tamariz o unico senão é quando perguntas a idade a um gaja tens de rezar um Pai Nosso para que não te sintas pedófilo. True story. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2012 Também há nos Poveiros? Só conheço o que fica nas Galerias e o Indiscreta. Caga, nada a ver. Estava a falar da Tendinha dos Poveiros, o café que lá há... Páro lá muitas vezes à noite. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2012 Caga, nada a ver. Estava a falar da Tendinha dos Poveiros, o café que lá há... Páro lá muitas vezes à noite. Também não me parece que estavas a falar desse. :mrgreen: É como o Punk disse, há muitos putanheiros. Mas tass bem, curte-se a noite lá na boa, com bebida e boa música e gajas bem jeitosas. Não peço mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2012 hoje vou ao café au lait Da última vez que lá era eu, a minha namorada, mais 4 amigos e panelei*os aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2012 Da última vez que lá era eu, a minha namorada, mais 4 amigos e panelei*os aos pontapés. Estava vazio quando lá foste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2012 Grande porradão que houve nas Galerias, de terça para quarta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Outubro 2012 Alguém sabe quanto é o consumo mínimo no Club Vila Porto à sexta? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2012 (editado) É para hoje? Born to Kill - VILLA SATURDAYS - 6 Outubro! Djs convidados: The Fucking Bastards Guestlist: ☏ 91 653 03 03 .:: G & G Eventos ::. G & G Eventos Entrada com Guestlist: Elas: 5€ c/ oferta de 1 bebida branca Eles: 10€ c/ oferta de 2 bebidas brancas Djs Residentes: R.O. (!hi-Tech²) & João Almeida Mas isso é com guestlist EDIT: LOOOL nvm, hoje é sexta e não sábado, tou a fazer confusão Editado 5 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Pep, Inkie, Vaart, Koper ou outro pessoal que já tenha ido, que têm a dizer do Moagem, na Torre da Marinha? Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 14 Outubro 2012 Pacha de Londres aprovadissimo :grin: . Recomendo a quem ca venha e queira ir sair a noite Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 Ontem o Gare estava brutal, foi a primeira vez que lá fui e curti bastante. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Ontem o Gare estava brutal, foi a primeira vez que lá fui e curti bastante. também lá estive, mas foi de manhã :mrgreen: btw, na sexta à noite estive no piolho mas aquilo lá era muito caro. fui antes à adega da leonor ou o crl, mais em baixo e tinha preços fixes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Pep, Inkie, Vaart, Koper ou outro pessoal que já tenha ido, que têm a dizer do Moagem, na Torre da Marinha? Fui lá uma vez. Not bad. Algum azeite, mas dá para passar um serão tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 também lá estive, mas foi de manhã :mrgreen: btw, na sexta à noite estive no piolho mas aquilo lá era muito caro. fui antes à adega da leonor ou o crl, mais em baixo e tinha preços fixes. Vais ao meu amigo Sr. José do Cremosi, mais barato que aquilo não arranjas, 2 euros o copo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 também lá estive, mas foi de manhã :mrgreen: btw, na sexta à noite estive no piolho mas aquilo lá era muito caro. fui antes à adega da leonor ou o crl, mais em baixo e tinha preços fixes. Tu és mesmo do Porto? Deduzo que saibas que o pessoal se refira a "Piolho" como aquela zona toda, não propriamente ao café. :p Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 Tu és mesmo do Porto? Deduzo que saibas que o pessoal se refira a "Piolho" como aquela zona toda, não propriamente ao café. :p Eu digo Piolho há zona também e mais em baixo chamo Galerias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 Eu digo Piolho há zona também e mais em baixo chamo Galerias. Sim, Piolho é a zona dos bares dos Leões, aquele jardim e isso. As galerias já são a descer para os Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Tu és mesmo do Porto? Deduzo que saibas que o pessoal se refira a "Piolho" como aquela zona toda, não propriamente ao café. :p Não sabia... fui áquela zona a primeira vez :mrgreen: Vais ao meu amigo Sr. José do Cremosi, mais barato que aquilo não arranjas, 2 euros o copo. Onde é? Tomei um café nas galerias, 0,90€ lol :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 Não sabia... fui áquela zona a primeira vez :mrgreen: Onde é? Tomei um café nas galerias, 0,90€ lol :medinho: Fica mesmo ao lado do café Piolho, chama-se Cremosi. De tão barato que é recuso-me a pagar agora 5 euros por qualquer copo seja aonde for! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 aqui em coimbra só há m*rda. :| Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 aqui em coimbra só há m*rda. :| Porto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Pep, Inkie, Vaart, Koper ou outro pessoal que já tenha ido, que têm a dizer do Moagem, na Torre da Marinha? Nunca lá fui, mas o que oiço falar é o que o Pep disse. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 Fica mesmo ao lado do café Piolho, chama-se Cremosi. De tão barato que é recuso-me a pagar agora 5 euros por qualquer copo seja aonde for! :mrgreen: é isso, quando estiver por lá apito ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Outubro 2012 Se é para beber, caga no Cremosi e vai ao Mais Velho. Compartilhar este post Link para o post