El Colosso Publicado 19 Outubro 2012 O Cremosi é porreiro para comer panikes e para quem nao estiver com vontade de ir ao 77 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2012 Mas porque raio não se havia de ter vontade de ir ao 77? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2012 Sei la. Preguiça? :mrgreen: Anyway, alguem me sabe dizer onde é o Calhambeque? Sei que é para a zona do Piolho Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Tás a ver a esquina do Cremosi? À esquerda é o Piolho, à direita (quem vai para o ICBAS) tem uma pastelaria, uma papelaria e logo a seguir um becozito. A seguir ao beco é o Calhambeque. Come-se bem e barato, boa escolha Colossus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2012 Em frente às estações de autocarros, já depois de se virar a esquina do Piolho, num edifício estreito mas longo. Já lá fui bastantes vezes, não se come mal. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Outubro 2012 Ontem fui à tia Mila, que javardice jasus senhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Outubro 2012 Tás a ver a esquina do Cremosi? À esquerda é o Piolho, à direita (quem vai para o ICBAS) tem uma pastelaria, uma papelaria e logo a seguir um becozito. A seguir ao beco é o Calhambeque. Come-se bem e barato, boa escolha Colossus. true. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Festa no ISCTE, no sábado Editado 23 Outubro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 23 Outubro 2012 aqui em coimbra só há m*rda. :| https://www.facebook.com/AquiBaseTango Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2012 Nunca param de trazer sangria, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2012 Nunca param de trazer sangria, pqp :lol: :lol: No Calhambeque? Também a receita é merdosa, mais vale a sangria Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2012 Yup. Tive la prai 2 horas e nunca pararam de trazer sangria Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2012 (editado) https://www.facebook.com/AquiBaseTango não conhecia. obrigado :) wtf sei onde isso fica mas não há la nenhum bar com esse nome :s Editado 23 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2012 Fusão, aprovadíssimo o spot de ontem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2012 Calculei que fosses gostar, os livros dão um bom ambiente ao espaço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2012 Sem dúvida. É uma cena mesmo ao meu estilo, muito porreiro. Já não sei é se dou com aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2012 Eu estava a falar dos 'livros', mas sim, os livros dão pinta. Fazes como os três mosqueteiros e põe-te a subir e a descer o bairro que mais cedo ou mais tarde hás-de dar com aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Eu estava a falar dos 'livros', mas sim, os livros dão pinta. Fazes como os três mosqueteiros e põe-te a subir e a descer o bairro que mais cedo ou mais tarde hás-de dar com aquilo. :lol: :mrgreen: Again, a quem é que deste indicações? A mesa de ontem ficou bêbeda com tanta cerveja derramada. :lol: Editado 27 Outubro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2012 O crl, eu disse logo "é nesta à direita" esses pussys é que tiveram medo porque era uma rua deserta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2012 E a porta não indicia a existência de um bar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Rita, acabei agora de chegar da tua terra, passei lá ontem uma noite em grande como sempre. O pessoal de Setubal nunca desilude... Beber moscatel, fumar uns parampos, comer sandes de choco às 6 ou 7 da manhã num tasco em frente à lota... De resto durante a semana estive em Lisboa, confesso que a noite de lá não me diz muito mas ainda se esteve bem num ou noutro sitio do bairro alto e no Cais do Sodré. A melhor noite até acabou por ser na Bica já que estava lá um conhecido que fazia anos e pagou bebidas a noite toda num barzito de porta fechada... Editado 28 Outubro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Outubro 2012 melhor discoteca em lisboa?, atualmente? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Outubro 2012 Urban, talvez. Mas para mim também depende dos dias. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Outubro 2012 A sério, antifa? Andaste por onde? Eu não saio em Setúbal há mais de 4 anos e na altura era mais pela cena de sair, portanto não conheço nada decente. De qualquer forma sei que há sítios porreiros, o que não falta é malta da cena por cá. Btw, o meu pai também diz parampos. :lol: <3 Fusão, aquele sítio é excelente. Principalmente convosco lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post