Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2012 quando dizem urban, é urban beach? quando dizem urban, é urban beach? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2012 sim. nunca fui ao urban. pegando no post do fábio, o que tem aquilo de especial? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2012 A sério, antifa? Andaste por onde? Eu não saio em Setúbal há mais de 4 anos e na altura era mais pela cena de sair, portanto não conheço nada decente. De qualquer forma sei que há sítios porreiros, o que não falta é malta da cena por cá. Btw, o meu pai também diz parampos. :lol: <3 Pá, fui beber uns copos ali para uma esplanada de um bar onde vendem uns copos cheios de moscatel por 2€, não te sei dizer onde é... fica do outro lado da rua de uma especie de jardim que tem uns bancos compridos de cimento a fazer meia lua e onde ao lado há um café chamado estrela de qualquer coisa que pelos vistos serve tambem como bar de p*tas, fui avisado para não me deixar ir na conversa de alguma brasileira demasiado simpatica que se sentasse ao meu lado :lol: Depois ainda passei por um barzito no largo da fonte nova e por uma discoteca muito old school antes de ir acabar a noite a comer sandes de choco na tormenta do mar, um tasco em frente à lota que pelos vistos abre a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 5€ como a rita só conhece o bar de p*tas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Outubro 2012 conheço o cravo azul e a espanhola, são ali prós lados da fonte nova por acaso. os melhores insultos na escola eram "a tua mãe trabalha no cravo azul" e assim. pá é triste viver duas décadas em setúbal e mal reconhecer descrições mas estou a ver mais ou menos por onde andaste Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2012 conheço o cravo azul e a espanhola, são ali prós lados da fonte nova por acaso. os melhores insultos na escola eram "a tua mãe trabalha no cravo azul" e assim. pá é triste viver duas décadas em setúbal e mal reconhecer descrições mas estou a ver mais ou menos por onde andaste LOL TANTO Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2012 quando dizem urban, é urban beach? quando dizem urban, é urban beach? sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2012 os melhores insultos no Porto incluiam sempre a Via Norte Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2012 quando dizem urban, é urban beach? quando dizem urban, é urban beach? Sim, e não tens classe para entrar lá, tanto no urban como no lux 8) sim. nunca fui ao urban. pegando no post do fábio, o que tem aquilo de especial? De especial? É dos locais com mais gajas boas à borla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Outubro 2012 (editado) os melhores insultos no Porto incluiam sempre a Via Norte aqui era a serra da agrela Editado 29 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2012 , aquele sítio é excelente. Principalmente convosco lá dentro. :lol: Tenho boas memórias, mas sinceramente fiquei com a ideia que passou tudo demasiado depressa, estávamos lá em baixo, passado um bocado andava à vossa procura e depois já estava no Musicbox, ca raio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2012 Sim, e não tens classe para entrar lá, tanto no urban como no lux 8) De especial? É dos locais com mais gajas boas à borla :mrgreen: quanto se paga? 12? 15? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Outubro 2012 Sim, é à volta disso, e são consumíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Outubro 2012 tenho de lá passar então. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Outubro 2012 melhor discoteca em lisboa?, atualmente? Não estou aí, nem preciso de estar, Lux. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2012 estava a pensar ir sair na quarta, mas o urban e a lux são muito caras. neste momento não posso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2012 melhor discoteca em lisboa?, atualmente? estava a pensar ir sair na quarta, mas o urban e a lux são muito caras. neste momento não posso :lol: Já agora caras? Querias ir à 'melhor discoteca de Lisboa' de borla? shame on you Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 Fds, um amigo meu anda a chorar para eu ir com ele ao Rebel Bingo no Porto, pelos vídeos que vi no YT é uma cena super azeiteira, alguém daqui já foi a uma edição disso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2012 É altamente, também sou capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 É altamente, também sou capaz de ir. A sério? Em que consiste isso? Riscar os braços? E ainda dizem que o local só é anunciado no dia, fds. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Novembro 2012 Para além de mostrar mamas e pilas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2012 As festas da Rebel Bingo são sempre assim, eles já tiveram alguns problemas com a marca, direitos, etc. Fazem sempre a festa, não pela calada, mas sem revelar muita coisa. Dão-te um cartão de bingo e um marcador à entrada e durante a noite vão dizendo os números, quem ganhar normalmente ou bebe à pala a noite toda, ou tem direito por exemplo a 50 cervejas, cenas assim. A outra parte da festa é que com o marcador o pessoal pinta-se todo e chega uma altura em que já não há sítio para pintar e ficam os gajos em tronco nú e elas de soutien. Acho que a partir daqui não preciso de dizer mais nada. É muito agressivo, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2012 Por acaso sou mesmo capaz de ir ao Rebel Bingo! Compartilhar este post Link para o post