UnReal Publicado 1 Novembro 2012 Também gostava de experimentar isso mas quase que aposto que deve ser um bocado fail tais as expectativas com que a maioria das pessoas vai. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2012 Também gostava de experimentar isso mas quase que aposto que deve ser um bocado fail tais as expectativas com que a maioria das pessoas vai. As expectativas só pecam por escassas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Nota-se pelas tuas. :lol: Mas não estou de modo algum a criticar, espero que te divirtas. Editado 1 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2012 O problema é que aquilo não são expectativas, são relatos do que já vi e presenciei. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 Pá, o que me faz confusão é andarem-se lá a riscar com os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Novembro 2012 Riscar com marcadores é das cenas mais softs que se passam lá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2012 já vi broches e f*das no meio da discoteca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2012 Uma vez apanhei SIDA só de passar muito perto da Kadoc. Ganhei? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Vou estar no Rebel Bingo, sábado. Já abasteci de ben-u-rons (:mrgreen:), agora vou recuperar da noite de ontem até lá. Se for metade do que foi o último a que fui, é um noitão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Novembro 2012 Onde vai ser, Mesquita? Alguém daqui costuma parar no Kaffa em Telheiras? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Não faço puto de ideia. Sei que é amanhã, algures na zona do Porto e tenho boleia. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 da mesma organização do rebel bingo só não recomendo uma m*rda a American Pie que eles organizaram. o rebel bingo foi muito bom, agora isso estilo American Pie foi o maior desperdicio de dinheiro da minha vida. Foram burros e fizeram muito longe da cidade, resultado, apareceu gente mas era só gente da periferia, gajas nem ve-las e era só gunas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 Onde vai ser, Mesquita? Alguém daqui costuma parar no Kaffa em Telheiras? Já fui lá algumas vezes, até há 2 na zona mas são ambos porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 da mesma organização do rebel bingo só não recomendo uma m*rda a American Pie que eles organizaram. o rebel bingo foi muito bom, agora isso estilo American Pie foi o maior desperdicio de dinheiro da minha vida. Foram burros e fizeram muito longe da cidade, resultado, apareceu gente mas era só gente da periferia, gajas nem ve-las e era só gunas Em Lisboa foi a mesma banhada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Novembro 2012 rebel bingo em lisboa no dia 17 de novembro. estou tentado a ir. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 Em Lisboa foi a mesma banhada. sem gozos a única coisa que curti da noite foi um dos djs ter passado isto: de resto só passou m*rda e o ambiente era horrível Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 Em Lisboa foi a mesma banhada. uma gaja convidou-me para uma american pie partie acho que dia 1 de setembro lol o que vale é que não estava em lisboa e não me dava jeito de ir. pelo que voces dizem ainda bem que nao fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 3 Novembro 2012 Já ouvi falar bué vezes no Rebel Bingo, mas nunca percebi muito bem em que consistia e o conceito. Alguém disponível para explicar assim sucintamente? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2012 Mamas, pilas e marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2012 Já ouvi falar bué vezes no Rebel Bingo, mas nunca percebi muito bem em que consistia e o conceito. Alguém disponível para explicar assim sucintamente? https://www.facebook.com/rebelbingporto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Por causa desta m*rda da conjuntivite vou perder esta festa, azia do crl. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2012 Por causa desta m*rda da conjuntivite vou perder esta festa, azia do crl. Eu também é a primeira vez que vou graças ao Sumudica, falou em mamas. Compartilhar este post Link para o post