Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui duas ou três vezes. Os cappucinos são bons, o resto que experimentei não é grande espingarda. Mas os bolos, ai os bolos :heart:

E está-se muito bem lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um cappucino e um bolo manda-te para os 5€ não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol:/>

Fui uma vez. O espaço é bastante giro e agradável.

Só bebi um café, portanto não posso falar sobre a qualidade dos produtos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá sexta à noite e realmente está-se muito bem, aliás, estava cheio às 11h da noite e tivemos de esperar por mesa. E sim, é caro, mas isso já se está à espera. Bebi um Creamy Cooler, se bem me lembro do nome, de dois chocolates e era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu lá a ASAE à noite, não estive lá mas acho que até cortaram a rua, grande aparato e o crl. Foi lá e nas galerias.

Isso não foi no sabado?

É que um colega meu avisou-me que andavam por lá e que iam fechar certos sitios, e realmente percebe-se aquilo era só miudagem que lá andava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi no sabado?

É capaz, o fim de semana passado é assim uma nuvem no meu cerebro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já lá fui várias vezes e está-se muito bem, os bolos daquilo são qualquer coisa. :heart:

Na quinta feira passada estava tão tão tão mal que fui ao Villa e não soube.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém daqui costuma andar pela adega da leonor? estive lá no sábado, p*ta de jarda velhote

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já lá fui várias vezes e está-se muito bem, os bolos daquilo são qualquer coisa. :heart:

Na quinta feira passada estava tão tão tão mal que fui ao Villa e não soube.

Aquela tarte de frutos silvestres :heart:

Já me aconteceu perdigas, deixa lá! :mrgreen:

E Adega também costumo ir às quartas, mas agora menos, que tá tempo frio. Ultimamente tem sido shortcutz no hard club, café em algum lado e depois casa pro quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela tarte de frutos silvestres :heart:/>/>

Já me aconteceu perdigas, deixa lá! :mrgreen:/>/>

E Adega também costumo ir às quartas, mas agora menos, que tá tempo frio. Ultimamente tem sido shortcutz no hard club, café em algum lado e depois casa pro quentinho.

À adega também lá vou às quartas e sábados.

Opá lembro-me de muito pouca coisa lá dentro, depois levaram-me ao autocarro aos Aliados, saí na paragem a seguir e liguei a dizer que estava perdido. :lol:/>

quem costuma estar na adega é o perdigas. sempre que passo por lá encontro essa peste :mrgreen:/>/>

É verídico, já te vi por lá várias vezes. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo Costa Coffee vale algum? Nunca lá fui. Qual é mesmo a especialidade daquilo? Nem em Londres fui. :lol:/>

É porreiro mas prefiro o Moustache.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, estavas no 77 na sexta quando foi lá a ASAE?

Foi no sábado. Só passei lá por volta das 3 mas a polícia tinha fechado a rua. Curiosamente apanhei o Vitorino no Tendinha todo cego nessa mesma noite. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então o pessoal que foi ao rebel bingo? morreram lá ? :lol:/>/>

Foi engraçado, parece que ia haver em Braga este mês, até abriram uma página no facebook e tudo mas parece que não vai para a frente, pelo menos neste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Havana ou Prestige ou crl... sabem quando lá volto? É nunca. É só degraus e degrauzinhos... eles não pensam em quem bebe. E a música estava o chamado nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era festa académica, não havia azeite por aí além, era à semana. Mas de qualquer das formas as músicas eram bem azeite. E senti-me demasiado velho quando passa uma música dos DZRT e toda gente sabia a letra e eu todo WTF. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...