Ed Publicado 8 Março 2013 Espero que for ao Porto alguma alma caridosa me leve a conhecer esse lugar religioso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2013 Espero que for ao Porto alguma alma caridosa me leve a conhecer esse lugar religioso. Por alturas do Primavera levo-vos lá a todos, se quiserem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Março 2013 A cena do 77 não é o que eles vendem lá, mas sim quem está lá para vender ahaha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Sabes, Filas! :mrgreen: Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... A tirarem a mini a perto de 20 cêntimos, diz-me tu... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2013 Nunca te vi na faculdade oh Xavi, ainda deves pôr lá os pés menos que eu. Mentira, eu este semestre fui sempre! Tu é que tambem andas la por cima, olha que crl :mrgreen: Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Não são eles que fazem barato demais, são os outros que fazem caro demais. E ao tempo que não vou la, no 1o semestre do 1o ano sempre que saia estava la, grandes noites de ir à litrosa e depois ir para o 77 comer panikes e kebabs <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 E a cena é que eles devem fazer quase tanto ou mais dinheiro fora das minis do que com as minis. Entre comidas, shots, matrecos, etc etc. É uma mini de ouro aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Claro. E até se arranja mais barato em Lisboa (o Ed que o diga 8)). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Claro. E até se arranja mais barato em Lisboa (o Ed que o diga 8)). Super? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Sim, mas em imperial. 0,85 €, duas imperiais. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2013 (editado) O melhor é em Covilhã. Finos a 20cents, clássico :lol: ou 30, já não me lembro. Editado 8 Março 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Sim, mas em imperial. 0,85 €, duas imperiais. Mas Imperial ou Super Bock? :mrgreen: Imperial não se pode beber crl! querias dizer, portanto, dois finos a oitenta e cinco cêntimos? Muito bom, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Mas Imperial ou Super Bock? :mrgreen: Imperial não se pode beber crl! querias dizer, portanto, dois finos a oitenta e cinco cêntimos? Muito bom, sim senhor. Ai ui, fino. :mrgreen: Com menos de 5 €, fica-se muito bem aviado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2013 Por alturas do Primavera levo-vos lá a todos, se quiserem. Combinado! Até vou um dia mais cedo para a festa. :carinhoso: Claro. E até se arranja mais barato em Lisboa (o Ed que o diga ). Verdade. Muito bom spot pena é a m*rda de tempo que estava. Há dias estava a tentar lembrar-me do nome disso e já agora fica a pergunta, Pep. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 (editado) Casa de Pasto. EDIT: E nesse sítio também vendem 5 Carlsbergs a 4,50 €. Editado 8 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2013 alguém aqui costuma parar no enjoy it? Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 8 Março 2013 Antes de sair, dou sempre lá um saltinho para beber uma cervejita. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Março 2013 alguém aqui costuma parar no enjoy it? Já foi tempo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2013 Já foi tempo. Estive lá no outro dia com amigos que vivem lá perto e achei porreiro. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 8 Março 2013 Tem o mal de estar sempre apinhado, mas quando chegar o tempo quente, é uma maravilha mandar uma jola e estar cá fora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 alguém aqui costuma parar no enjoy it? Quando morava no São João tava sempre metido no café ao lado do enjoy it. É um porreiro o dono daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2013 Quando morava no São João tava sempre metido no café ao lado do enjoy it. É um porreiro o dono daquilo. é a pousada das almas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Março 2013 então amanha? querem combinar ai beber um shot ou algo do género no 77? Compartilhar este post Link para o post