Carson Wentz Publicado 18 Julho 2012 É isso tudo. E a receita vale bem a pena. Eu não sou graaaaande apreciador, mas aquela é bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Julho 2012 Tentei ir lá mas acho que já fechou. :s Acabei por ir ao Calhambeque. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2012 (editado) alguem sabe onde é isto? > * Editado 20 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Julho 2012 Lisboa lol. Nao sei o nome dos restaurantes (só Op Art que diz ai), mas ficam na zona que chamamos Docas de Alcântara. É um sitio fixe para se estar ao fim da tarde depois do calor (a noite costuma ser mais ventoso), mas também é algo caro... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2012 Para o pessoal que sai no Porto, perto do Bingo há um café que agora fica aberto 24 horas por dia. Bem bom para ir beber uns finos e comer umas moelas no final da noite. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Julho 2012 Pessoal, alguém conhece um tasco chamado Melo? Supostamente é junto aos Leões mas não faço ideia. Urgente!! :s Casa Melo, tinha grande tradiçao académica, principalmente quando Engenharia estava nos Bragas. A receita era boa sim senhora, também eram famosas as sandes de presunto. Acho que fechou pela ASAE Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Julho 2012 Bem hoje la vou exprimentar o dito bar do rio, caso não seja grande coisa vou andar a noite toda a saltar de bar em bar em santos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2012 (editado) Lisboa lol. Nao sei o nome dos restaurantes (só Op Art que diz ai), mas ficam na zona que chamamos Docas de Alcântara. É um sitio fixe para se estar ao fim da tarde depois do calor (a noite costuma ser mais ventoso), mas também é algo caro... Op art é um bocado mais acima dos restaurantes. :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Julho 2012 Casa Melo, tinha grande tradiçao académica, principalmente quando Engenharia estava nos Bragas. A receita era boa sim senhora, também eram famosas as sandes de presunto. Acho que fechou pela ASAE Se fechou foi muito recentemente. Eu estudo por lá e lembro-me de aquilo estar aberto há bem pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Julho 2012 fechou nas ferias do natal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Julho 2012 Quem me falou foi uma gaja que não é de cá e já não deve vir cá há muito tempo. É pena. :\ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Julho 2012 Ontem fui ao Long Beach Club. Epá, péssimo. É o RS mais pequeno e com mais pimbalhada e azeitolas (proeza f*dida). Ainda vi lá a kenga loira da casa dos segredos. Bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2012 (editado) fechou nas ferias do natal Isso é falso. Ainda fui la com a praxe neste ano. Sitio mais overrated :lol: A nao ser que ja tenha fechado e reaberto entretanto. Editado 25 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Julho 2012 O Bairro Alto à 2ª feira vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2012 O Bairro Alto à 2ª feira vale alguma coisa? Há umas semanas fui lá a uma 2ª e não estava mau. Pouca gente, mas também não havia pitalhada. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Julho 2012 Boa. É mesmo isso que preciso. Quanto menos pessoas conhecidas, melhor. Eu odeio o Bairro mas é o único sítio onde me posso enfiar. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) SummerSpot | Aldeia dos Capuchos O Summer Spot que irá funcionar de domingo a quinta-feira das 15:00 às 02:00 e Sexta e sábado das 15:00, às 06:00, para além da Bola multimédia o espaço exterior circundante que se espraia ao longo de um total de 3.000 m2, possui um palco polivalente, 2 bares, uma zona lounge e uma zona VIP. Editado 1 Agosto 2012 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2012 deve ser a chungaria toda aí, sitio a evitar fortemente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2012 Agora é que soube que o meu primo vai tocar hoje aí com a banda de tributo aos Pink Floyd. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Agosto 2012 O Gare no Porto é melhor à Sexta ou ao Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2012 O Gare no Porto é melhor à Sexta ou ao Sábado? Depende um bocado das festas que procuras. À Sexta entras por 2.5€ e ouves drum n bass na sala principal e hip-hop na parte de trás. Ao Sábado não me recordo de ir mas por norma são festas especiais com djs famosos e é coisa para pagares 8€ com guest. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Agosto 2012 Isso não é perto de SBento? se for esse, parece uma lata de sardinhas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2012 Isso não é perto de SBento? se for esse, parece uma lata de sardinhas. É. Lata de sardinhas é o Pherrugem, pqp. Compartilhar este post Link para o post