scallywag Publicado 24 Setembro 2015 não me lembro se ja aqui pus esta duvida mas aqui vai, o meu portatil nao le cd's. fica ali parece que vai levantar voo, arranca,para, arranca e dps 'desiste' e caga no cd Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Setembro 2015 em tds os cd's? se sim, acho que a drive avariou Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Boas pessoal. Não sei se é a secção correta, mas cá vai xD Eu uso o Chrome e tinha instalado o AdBlock, só que agora ele desinstala sozinho do nada. Depois volto a instalar e passado um bocado ele volta a desinstalar. Alguém sabe resolver o problema? Obrigado. :compinchas: Editado 25 Setembro 2015 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2015 Boas pessoal. Não sei se é a secção correta, mas cá vai xD Eu uso o Chrome e tinha instalado o AdBlock, só que agora ele desinstala sozinho do nada. Depois volto a instalar e passado um bocado ele volta a desinstalar. Alguém sabe resolver o problema? Obrigado. :compinchas: instala o malwarebytes e o adwcleaner, e corre os dois. Depois volta a tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 25 Setembro 2015 instala o malwarebytes e o adwcleaner, e corre os dois. Depois volta a tentar :compinchas: Vou fazer isso. Obrigado mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2015 alguem teve problemas com o W10 a nivel de ligação de wifi? antes de fazer a actualização, não tinha problemas e agora quando a minha net vai a baixo( net de m*rda) o pc não liga à rede, quando telemóvel,tablet,outro pc ligam logo após os segundos, e depois para conseguir ligar tenho desligar vezes sem conta o rooter para o pc ligar... o pc em questão é o Acer Aspire V3 e ele dá me muito jeito para levar para a faculdade, e não o queria mandar para a garantia... já saquei as drives do site da Acer mas o problema mantém-se, eu quando instalei o w10 não formatei visto que o pc era novo, acham que ajuda? help pls Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Setembro 2015 segui os vossos conselhos e instalei o cd burner, tudo fixola, mas o problema afinal o problema parece ser outro. qualquer dvd que grave, quando o volto a colocar dá-me indicação de vazio, e em alguns deles vê-se bem a faixa gravada e a faixa ainda limpa... parece que por algum motivo, o gravador não os fecha. alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2015 em tds os cd's? se sim, acho que a drive avariou em todos. ganda pica, é muito caro substituir? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Setembro 2015 É muito fácil. Esse é o site inglês, tal como tens o espanhol por exemplo... Tens só que ter atenção de que deves comprar principalmente a utilizadores europeus, mas claro que também podes fazer aos restantes. Esse que te indiquei é europeu. Basicamente crias conta, adicionas a fan ao carrinho, preenches os dados todos e pagas. Se cá vendem isso, não te sei dizer, mas também duvido que vendam tão barato como essa. Vou pensar se vou por ai. Thanks. Btw fui a chip7 daqui há 3 dias e hoje passei por lá porque não me deram feedback nenhum sobre a ventoinha (começa bem). Quando chego lá nem tinha visto nada, o tipo vai a outro pc ver o preço do distribuidor com quem eles trabalham e pedia-me 55€ pela ventoinha. Fiquei surpreendido porque é mais do dobro pelo que me pediram na Proservice aqui ao pé de minha casa... Tinha ideia que eles até eram os mais baratuchos do burgo mas tou a ver que não, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Setembro 2015 Não sei se é o tópico indicado, mas cá vai. Acho que se passa algo com o wifi do meu irmão. Ele vive numa casa relativamente pequena, e tirando a sala (onde está o router) e no quarto mesmo ao lado, no resto da casa o sinal é muito fraco. Não era para ser assim, porque eu vivo numa casa de 3 andares e apanho sinal wifi de cima a baixo, e aqui nesta casa, o sinal de wifi no quarto que fica a 5 metros da sala é fraco. Com o router antigo que ele tinha, isto não acontecia. Só começou a acontecer quando ele mudou de router há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Setembro 2015 Maltinha, há algum programa que nos "facilite" a vida e nos diga se temos drivers "fora de prazo"? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2015 Maltinha, há algum programa que nos "facilite" a vida e nos diga se temos drivers "fora de prazo"? :compinchas: Tens este aqui Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Setembro 2015 Maltinha, alguém sabe porque que no painel da Nvidia agora só tem estas opções : Antes tinha muitas mais, uma delas que nos permitia correr sempre o jogo em ecrã inteiro (sem barras pretas) mesmo se colocássemos 800x600 nos jogos por exemplo. O problema é que agora se o fizer, aparecem as tais barras pretas do lado porque não há a opção de ficar sempre em "ecrã inteiro" :compinchas: alguém sabe alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2015 Entre um portátil e um desktop qual deles ek se consegue-se arranjar uma maquina melhor com o mesmo budget? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2015 Mesmo tendo que comprar um monitor, uma torre ganha. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2015 Ele só perguntou qual seria a melhor máquina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Setembro 2015 O lamborghini veneno é melhor do que o Seat Leon, mas se for para andar numa aldeia ou numa vila se calhar o Leon adequa-se mais :mrgreen: sim, é muito por ai. Tens de ver e adequar ao que precisas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2015 Depende do objetivo, do que tenhas para gastar e o material que já tens. Se tiveres um monitor então a torre será o melhor para a maior parte das situações, se não tiveres uma torre então já é melhor analisar o orçamento e procurar por várias alternativas. Se for para trabalho então vai para um portátil. Já tenho monitor sim. Até agora tenho usado o portátil para o usar oporque tem mais definição mas estava a pensar arranjar um melhorzito do que este (HP Pavilion g6-1180sp) ou então uma torre que não fosse muito cara mas ainda estou em build-up do orçamento sendo que não sei vale a pena vender este ou se fico com ele na mesma. O uso seria trabalho gráfico com PS e Illustrator, internet e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Setembro 2015 Qual o orçamento que terias? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Outubro 2015 Isso ainda é cedo para falar mas espero ter pelo menos uns 600e no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Outubro 2015 Alguém me pode ajudar? O comando não está a funcionar e eu não estou a conseguir que passe disto como está na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2015 Como é que limpo os cookies todos ? I Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Malta, comprei uns headphones, que possuem duas entradas ( um vermelho para o micro e um verde para o áudio) mas o meu Portátil só tem uma entrada e assim apenas consigo usar o áudio e queria também aproveitar o micro desses headphones....Onde posso arranjar esse adaptador ??? help pls pls o gajo da FNAC do Porto disse que numa loja da Praça de Alegria tinha isso, só que não me lembro do nome da loja :estrelas: Editado 3 Outubro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2015 Enganou-te bem, a praça da Alegria já acabou.... http://www.pixmania.pt/placa-de-som/power-star-placa-de-som-externa-usb-chipset-cmedia-cl-su4cha/03865362-a.html Esse site é fiável? Compartilhar este post Link para o post