Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

não me lembro se ja aqui pus esta duvida mas aqui vai, o meu portatil nao le cd's. fica ali parece que vai levantar voo, arranca,para, arranca e dps 'desiste' e caga no cd

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Não sei se é a secção correta, mas cá vai xD

Eu uso o Chrome e tinha instalado o AdBlock, só que agora ele desinstala sozinho do nada. Depois volto a instalar e passado um bocado ele volta a desinstalar.

Alguém sabe resolver o problema?

Obrigado. :compinchas:

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Não sei se é a secção correta, mas cá vai xD

Eu uso o Chrome e tinha instalado o AdBlock, só que agora ele desinstala sozinho do nada. Depois volto a instalar e passado um bocado ele volta a desinstalar.

Alguém sabe resolver o problema?

Obrigado. :compinchas:

instala o malwarebytes e o adwcleaner, e corre os dois.

Depois volta a tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

instala o malwarebytes e o adwcleaner, e corre os dois.

Depois volta a tentar :compinchas:

Vou fazer isso.

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teve problemas com o W10 a nivel de ligação de wifi? antes de fazer a actualização, não tinha problemas e agora quando a minha net vai a baixo( net de m*rda) o pc não liga à rede, quando telemóvel,tablet,outro pc ligam logo após os segundos, e depois para conseguir ligar tenho desligar vezes sem conta o rooter para o pc ligar... o pc em questão é o Acer Aspire V3 e ele dá me muito jeito para levar para a faculdade, e não o queria mandar para a garantia... já saquei as drives do site da Acer mas o problema mantém-se, eu quando instalei o w10 não formatei visto que o pc era novo, acham que ajuda? help pls

Compartilhar este post

Link para o post

segui os vossos conselhos e instalei o cd burner, tudo fixola, mas o problema afinal o problema parece ser outro. qualquer dvd que grave, quando o volto a colocar dá-me indicação de vazio, e em alguns deles vê-se bem a faixa gravada e a faixa ainda limpa... parece que por algum motivo, o gravador não os fecha. alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

em tds os cd's?

se sim, acho que a drive avariou

em todos.

ganda pica, é muito caro substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil. Esse é o site inglês, tal como tens o espanhol por exemplo... Tens só que ter atenção de que deves comprar principalmente a utilizadores europeus, mas claro que também podes fazer aos restantes. Esse que te indiquei é europeu. Basicamente crias conta, adicionas a fan ao carrinho, preenches os dados todos e pagas.

Se cá vendem isso, não te sei dizer, mas também duvido que vendam tão barato como essa.

Vou pensar se vou por ai. Thanks.

Btw fui a chip7 daqui há 3 dias e hoje passei por lá porque não me deram feedback nenhum sobre a ventoinha (começa bem). Quando chego lá nem tinha visto nada, o tipo vai a outro pc ver o preço do distribuidor com quem eles trabalham e pedia-me 55€ pela ventoinha. Fiquei surpreendido porque é mais do dobro pelo que me pediram na Proservice aqui ao pé de minha casa... Tinha ideia que eles até eram os mais baratuchos do burgo mas tou a ver que não, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico indicado, mas cá vai.

Acho que se passa algo com o wifi do meu irmão. Ele vive numa casa relativamente pequena, e tirando a sala (onde está o router) e no quarto mesmo ao lado, no resto da casa o sinal é muito fraco. Não era para ser assim, porque eu vivo numa casa de 3 andares e apanho sinal wifi de cima a baixo, e aqui nesta casa, o sinal de wifi no quarto que fica a 5 metros da sala é fraco.

Com o router antigo que ele tinha, isto não acontecia. Só começou a acontecer quando ele mudou de router há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, há algum programa que nos "facilite" a vida e nos diga se temos drivers "fora de prazo"? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, há algum programa que nos "facilite" a vida e nos diga se temos drivers "fora de prazo"? :compinchas:

Tens este aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém sabe porque que no painel da Nvidia agora só tem estas opções :

mlhKCbC.png

Antes tinha muitas mais, uma delas que nos permitia correr sempre o jogo em ecrã inteiro (sem barras pretas) mesmo se colocássemos 800x600 nos jogos por exemplo.

O problema é que agora se o fizer, aparecem as tais barras pretas do lado porque não há a opção de ficar sempre em "ecrã inteiro" :compinchas:

alguém sabe alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um portátil e um desktop qual deles ek se consegue-se arranjar uma maquina melhor com o mesmo budget?

Compartilhar este post

Link para o post

O lamborghini veneno é melhor do que o Seat Leon, mas se for para andar numa aldeia ou numa vila se calhar o Leon adequa-se mais :mrgreen:

sim, é muito por ai.

Tens de ver e adequar ao que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do objetivo, do que tenhas para gastar e o material que já tens. Se tiveres um monitor então a torre será o melhor para a maior parte das situações, se não tiveres uma torre então já é melhor analisar o orçamento e procurar por várias alternativas.

Se for para trabalho então vai para um portátil.

Já tenho monitor sim. Até agora tenho usado o portátil para o usar oporque tem mais definição mas estava a pensar arranjar um melhorzito do que este (HP Pavilion g6-1180sp) ou então uma torre que não fosse muito cara mas ainda estou em build-up do orçamento sendo que não sei vale a pena vender este ou se fico com ele na mesma.

O uso seria trabalho gráfico com PS e Illustrator, internet e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda é cedo para falar mas espero ter pelo menos uns 600e no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar? O comando não está a funcionar e eu não estou a conseguir que passe disto como está na imagem.

kE8Pp5Q.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei uns headphones, que possuem duas entradas ( um vermelho para o micro e um verde para o áudio) mas o meu Portátil só tem uma entrada e assim apenas consigo usar o áudio e queria também aproveitar o micro desses headphones....Onde posso arranjar esse adaptador ??? help pls

pls

o gajo da FNAC do Porto disse que numa loja da Praça de Alegria tinha isso, só que não me lembro do nome da loja :estrelas:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...