Juan Mata Publicado 18 Março 2016 Como assim? Os dados já estão no disco, podes ligar isso onde quiseres que tens acesso a eles... Sim, isso eu sei. A questão aqui se existe alguma forma de trocar a board sem ser preciso ter que formatar o disco. (Uma board com o mesmo chipset está fora de questão) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Março 2016 Actualizei para o windows 10, e agora não consigo ouvir som com os fones. O que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 18 Março 2016 alguem sabe como resolver o bug do chrome? no meu pc com win 10 nao abre Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Março 2016 Não existe nenhum tipo de letra que seja parecida há que aprendemos na escola primária? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 19 Março 2016 Há maneira de escolher o esquema de energia que quero para iniciar a sessão? (Windows 10) Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 19 Março 2016 Boa noite, ao iniciar o Football Manager, logo no "Loading Screen", o meu ecrã tem começado a piscar descontroladamente. Estranhamente, só acontece com o FM. Experimentei mudar as preferências da gráfica, da Nvidia para a integrada, e o jogo iniciou normalmente sem problemas. Assim sendo, calculo que exista algum problema com os drivers da Nvidia. Devo reinstala-los e, se sim, como o faço? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Março 2016 Boa noite, ao iniciar o Football Manager, logo no "Loading Screen", o meu ecrã tem começado a piscar descontroladamente. Estranhamente, só acontece com o FM. Experimentei mudar as preferências da gráfica, da Nvidia para a integrada, e o jogo iniciou normalmente sem problemas. Assim sendo, calculo que exista algum problema com os drivers da Nvidia. Devo reinstala-los e, se sim, como o faço? Obrigado. Vais a Painel de controlo, escolhes a opção desinstalar programas e desinstalas tudo o que está relacionado com a placa gráfica. Para voltares a instalares, vais ao site da Nvidia e selecionas a tua placa gráfica. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 20 Março 2016 Vais a Painel de controlo, escolhes a opção desinstalar programas e desinstalas tudo o que está relacionado com a placa gráfica. Para voltares a instalares, vais ao site da Nvidia e selecionas a tua placa gráfica. Obrigado ficou resolvido :p Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 20 Março 2016 alguem sabe como resolver o bug do chrome? no meu pc com win 10 nao abre quanto a isto ninguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Março 2016 Desinstala o Chrome e volta a instalar. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 20 Março 2016 (editado) Desinstala o Chrome e volta a instalar. obvio que ja fiz isso vezes sem conta continua :D Editado 20 Março 2016 por m4a13 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2016 (editado) Não sabia em que tópico meter, por isso meto aqui. Queria saber se há maneira de ver vídeos que tenho no PC, na PS4. Sem ter que estar a passar para uma pen etc... Ver directamente. EDIT: Já consegui. Editado 24 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Março 2016 Existe alhum browser que o fundo ou a pesquisa seja em preto? O branco da-me cabo dos olhos á noite Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Março 2016 Existe alhum browser que o fundo ou a pesquisa seja em preto? O branco da-me cabo dos olhos á noite Não é browser mas f.lux. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Março 2016 Não é browser mas f.lux. Ja estou a usar obrigado :) Isto faz automaticamente não preciso de mexer nas definições certo? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Março 2016 Ja estou a usar obrigado :) Isto faz automaticamente não preciso de mexer nas definições certo? Metes só a localização bem. Não é preciso fazer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Março 2016 Metes só a localização bem. Não é preciso fazer mais nada. O meu Zipcode não entra qual usas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Março 2016 (editado) Tenho um email, está cheio, e pretendia exportar a maior parte das coisas para outro email diferente (hotmail/outlook). Dá para fazer isso sem ser um a um? Posso criar um backup e exportá-lo para o outlook? O original não é outlook. Editado 23 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2016 Office Outlook ou Outlook.com? De qual, para qual queres migrar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Março 2016 É o outlook do hotmail. De um email profissional próprio. Entretanto lembrei-me e já contactei o help desk, eles lá deverão saber ajudar-me. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2016 O fio do meu carregador, recentemente teve um pequeno corte, porém, graças a esse corte acho que o carregador queimou. A minha dúvida é, como sei agora que carregadores são compativeis com o meu pc? Basta ser um carregador compativel com a marca do pc? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2016 Não compres dessa m*rda de compativel, em 2 tempos tens a board queimada. Compra uma coisa em condições (aqui compativeis, refiro-me aos carregadores de 5€ dos chinas e aos carregadores universais)... Mas tens por baixo na etiqueta do portátil as caracteristicas do carregador (ou então vê no antigo). Ah não, eu estou a pensar em comprar na worten. ok, levo todas as caracteristicas do carregador, a ver se encontro igual. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2016 É o outlook do hotmail. De um email profissional próprio. Entretanto lembrei-me e já contactei o help desk, eles lá deverão saber ajudar-me. Configura essa conta no Outlook do Office e exporta tudo para um PST. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Março 2016 Sempre que ligo o bluetooth do meu smartphone e o conecto á coluna de som, a ligação da Internet em toda a casa fica fraquíssima. Isto é normal ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2016 Tive de comprar um carregador universal, pois para ter um original para o pc teria de esperar entre 1/2 semanas, mas eu preciso do pc durante este tempo. A minha dúvida é, como saber se estou a usar a entrada ideal? :mrgreen: Todas as entradas deste carregar são maiores que a anterior, coloquei a mais parecida, mas tenho medo que não seja a ideal e que queime alguma cena no pc. Compartilhar este post Link para o post