Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Como assim? Os dados já estão no disco, podes ligar isso onde quiseres que tens acesso a eles...

Sim, isso eu sei. A questão aqui se existe alguma forma de trocar a board sem ser preciso ter que formatar o disco. (Uma board com o mesmo chipset está fora de questão)

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei para o windows 10, e agora não consigo ouvir som com os fones. O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como resolver o bug do chrome?

no meu pc com win 10 nao abre

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum tipo de letra que seja parecida há que aprendemos na escola primária?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

ao iniciar o Football Manager, logo no "Loading Screen", o meu ecrã tem começado a piscar descontroladamente. Estranhamente, só acontece com o FM. Experimentei mudar as preferências da gráfica, da Nvidia para a integrada, e o jogo iniciou normalmente sem problemas. Assim sendo, calculo que exista algum problema com os drivers da Nvidia. Devo reinstala-los e, se sim, como o faço?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

ao iniciar o Football Manager, logo no "Loading Screen", o meu ecrã tem começado a piscar descontroladamente. Estranhamente, só acontece com o FM. Experimentei mudar as preferências da gráfica, da Nvidia para a integrada, e o jogo iniciou normalmente sem problemas. Assim sendo, calculo que exista algum problema com os drivers da Nvidia. Devo reinstala-los e, se sim, como o faço?

Obrigado.

Vais a Painel de controlo, escolhes a opção desinstalar programas e desinstalas tudo o que está relacionado com a placa gráfica.

Para voltares a instalares, vais ao site da Nvidia e selecionas a tua placa gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a Painel de controlo, escolhes a opção desinstalar programas e desinstalas tudo o que está relacionado com a placa gráfica.

Para voltares a instalares, vais ao site da Nvidia e selecionas a tua placa gráfica.

Obrigado ficou resolvido :p

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como resolver o bug do chrome?

no meu pc com win 10 nao abre

quanto a isto ninguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala o Chrome e volta a instalar.

obvio que ja fiz isso vezes sem conta

continua :D

Editado por m4a13

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia em que tópico meter, por isso meto aqui.

Queria saber se há maneira de ver vídeos que tenho no PC, na PS4. Sem ter que estar a passar para uma pen etc... Ver directamente.

EDIT: Já consegui.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alhum browser que o fundo ou a pesquisa seja em preto?

O branco da-me cabo dos olhos á noite

Não é browser mas f.lux.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é browser mas f.lux.

Ja estou a usar obrigado :) Isto faz automaticamente não preciso de mexer nas definições certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou a usar obrigado :) Isto faz automaticamente não preciso de mexer nas definições certo?

Metes só a localização bem. Não é preciso fazer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um email, está cheio, e pretendia exportar a maior parte das coisas para outro email diferente (hotmail/outlook). Dá para fazer isso sem ser um a um?

Posso criar um backup e exportá-lo para o outlook? O original não é outlook.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Office Outlook ou Outlook.com? De qual, para qual queres migrar?

Compartilhar este post

Link para o post

É o outlook do hotmail. De um email profissional próprio. Entretanto lembrei-me e já contactei o help desk, eles lá deverão saber ajudar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O fio do meu carregador, recentemente teve um pequeno corte, porém, graças a esse corte acho que o carregador queimou.

A minha dúvida é, como sei agora que carregadores são compativeis com o meu pc?

Basta ser um carregador compativel com a marca do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres dessa m*rda de compativel, em 2 tempos tens a board queimada. Compra uma coisa em condições (aqui compativeis, refiro-me aos carregadores de 5€ dos chinas e aos carregadores universais)...

Mas tens por baixo na etiqueta do portátil as caracteristicas do carregador (ou então vê no antigo).

Ah não, eu estou a pensar em comprar na worten.

ok, levo todas as caracteristicas do carregador, a ver se encontro igual.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o outlook do hotmail. De um email profissional próprio. Entretanto lembrei-me e já contactei o help desk, eles lá deverão saber ajudar-me.

Configura essa conta no Outlook do Office e exporta tudo para um PST.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ligo o bluetooth do meu smartphone e o conecto á coluna de som, a ligação da Internet em toda a casa fica fraquíssima. Isto é normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de comprar um carregador universal, pois para ter um original para o pc teria de esperar entre 1/2 semanas, mas eu preciso do pc durante este tempo.

A minha dúvida é, como saber se estou a usar a entrada ideal? :mrgreen:

Todas as entradas deste carregar são maiores que a anterior, coloquei a mais parecida, mas tenho medo que não seja a ideal e que queime alguma cena no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...