Petar Musa Publicado 13 Junho 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 horas: Malta preciso de ajuda com urgência. Acordei hoje com o sabor amargo de terem entrado na minha conta Google e terem alterado pass, telefone e email de recuperaçao sem terem tido necessidade de eu confirmar nada! A ajuda da Google equivale ao mesmo que zero. Alguma dica??? Cancela tudo o que tenhas com essa conta. Em caso de duvida, cancela. Até os cartões do banco cancela, se for esse o email que tens no banco Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Cancela tudo o que tenhas com essa conta. Em caso de duvida, cancela. Até os cartões do banco cancela, se for esse o email que tens no banco Isso está tudo tratado e alterado. Eu queria era recuperar a conta porque tenho provas do que foi feito mas o processo de recuperação da Google deve ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 3 minutos: Isso está tudo tratado e alterado. Eu queria era recuperar a conta porque tenho provas do que foi feito mas o processo de recuperação da Google deve ser brincadeira. Nesse caso, se já está tudo seguro, é esperar. Não sei como é o canal doméstico da Google tbh Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Nesse caso, se já está tudo seguro, é esperar. Não sei como é o canal doméstico da Google tbh Pedem-te o email, a password e um código de 8 dígitos que eu não sei o que é. Se não tiveres isso mandam uma sms para o número que o gajo mudou e eu não tenho acesso. Se não tiveres nada disso, acaba o processo lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: Pedem-te o email, a password e um código de 8 dígitos que eu não sei o que é. Se não tiveres isso mandam uma sms para o número que o gajo mudou e eu não tenho acesso. Se não tiveres nada disso, acaba o processo lol O Código de 8 digitos é um 2-step verification offline. Fizeste esta lenga-lenga toda daqui, certo? https://support.google.com/mail/?hl=en#topic=7065107 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: O Código de 8 digitos é um 2-step verification offline. Fizeste esta lenga-lenga toda daqui, certo? https://support.google.com/mail/?hl=en#topic=7065107 Infelizmente isso é um loop, vai sempre dar ao mesmo... O que eu precisava era de falar diretamente com o suporte e enviar os prints dos alertas todos que recebi e afins mas não encontro meio de chegar aí Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Julho 2024 Nao sei se aqui sera o sitio certo mas aqui vai . Todos os mails que envio da minha conta outlook para um mail que seja gmail, vao parar a pasta SPAM. Havera algum motivo para isso ? nao acontecia nao sei o porque de agora ser assim Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2024 (editado) Citação de DarkDragonaite12, Em 01/07/2024 at 11:15: Nao sei se aqui sera o sitio certo mas aqui vai . Todos os mails que envio da minha conta outlook para um mail que seja gmail, vao parar a pasta SPAM. Havera algum motivo para isso ? nao acontecia nao sei o porque de agora ser assim https://haveibeenpwned.com/ Vê se o teu email aparece aqui. Se sim, está comprometido, e provavelmente já foi usado para enviar spam/scam/etc. Ou até pode não ser sido usado, mas a Google usar essa BD para filtrar o que vai para a inbox. Editado 8 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Julho 2024 Citação de Mica, Em 08/07/2024 at 19:46: https://haveibeenpwned.com/ Vê se o teu email aparece aqui. Se sim, está comprometido, e provavelmente já foi usado para enviar spam/scam/etc. Ou até pode não ser sido usado, mas a Google usar essa BD para filtrar o que vai para a inbox. pelo que li o meu mail é da outlook e termina em .pt e vi uma noticia que a google mudou as politicas para combater o spam e dificulta a vida a esse tipo de mails . ja testei de mais mails dessa forma e vai sempre para o spam . se for outlook.com chega normalmente ao destino Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Julho 2024 9 breaches e 1 paste, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Julho 2024 7 data breaches and found no pastes, fair. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2024 Pwned in 1 data breach and found no pastes ainda por cima um site de m*rda lol o meu também é relativamente novo, os mais antigos estão na mesma média Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2024 era sempre malta (bots) a tentar entrar no meu mail com base nos leaks , criei um alias , defini como principal e o outro meti para nao poder iniciar sessão a partir dele . acabaram as tentativas, continuo a receber mails no antigo e as chatisses são menos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Julho 2024 PDF e imagens (jpg) aparecem com a extensão pdf.fqupf e jpg.fqupf ... Não abrindo e o ícone de cada ficheiro "em branco" O que é isto? Forma de resolução? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Julho 2024 (editado) Malta, preciso de ajuda. Fui burro e caí numa burla. Tudo resolvido com o banco, mas o técnico sugeriu antes de criar novo código multicanal fazer uma limpeza ao telemóvel numa loja certificada. Disse que por política do banco não me pode dizer quais lojas fazem esse serviço. Alguém sabe o que é? Basta ir a uma loja de informática e pedir isso? Editado 24 Julho 2024 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Citação de 1906, Em 24/07/2024 at 15:32: Malta, preciso de ajuda. Fui burro e caí numa burla. Tudo resolvido com o banco, mas o técnico sugeriu antes de criar novo código multicanal fazer uma limpeza ao telemóvel numa loja certificada. Disse que por política do banco não me pode dizer quais lojas fazem esse serviço. Alguém sabe o que é? Basta ir a uma loja de informática e pedir isso? Só vi agora, não tenho andado muito por esta secção. Tenho a certeza que entretanto já resolveste o teu problema, mas um reset de fábrica deve ser suficiente para primeiro passo. Agora, para segundo passo, e sem conhecer exatamente que dados ele tem, diria que tens de atualizar a password da tua conta Google (se for Android), e ativar a autenticação por dois fatores mal seja possível. Aliás, não só na Google, em todas as aplicações que tiveres. Para terceiro passo, nunca escolher a opção de restaurar o estado anterior do telemóvel. Está a negrito de propósito. Se tinhas uma aplicação com falha de segurança, ela vai voltar a ser instalada e podes ter problemas. Instala as apps que precisas uma a uma, faz login (se aplicável), ativando 2FA ou mudando pw se forem fracas (uma password boa tem maiúsculas, minúsculas, carateres especiais, números e um mínimo olímpico de 9 ou 10 carateres). Se usares PINs em aplicações, não uses dia e mês de nascimento, ou ano de nascimento, e se possível opta por PINs ímpares (5 ou 7 dígitos). Eu já mandei mais que uma mensagem para o Millenium para atualizarem os requisitos do PIN, PINs de 4 dígitos são inaceitáveis em 2024. Por fim, se usas um gestor de passwords (Google Chrome tem um), vê todos os logins que tens lá guardados, elimina os que não precisas, e atualiza as passwords que o Google recomenda atualizar. Eu como não sei exatamente o que te aconteceu, atiro para aqui estes conselhos genéricos mas que fazem uma diferença enorme no nível de segurança do teu telemóvel. Editado 15 Agosto 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Outubro 2024 Malta, preciso de ajuda. Alterei de operadora. Estou com um problema com a impressora: não consigo por nada que ela se ligue à rede para conseguir imprimir através do pc. Quando tento fazer a ligação por WPS dá sempre erro. O pc é um Desktop já velhinho e a impressora é uma HP Deskjet 3054A. O que é que me está a falhar? Obrigado desde já a quem possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Outubro 2024 Citação de gunthi, há 11 horas: Malta, preciso de ajuda. Alterei de operadora. Estou com um problema com a impressora: não consigo por nada que ela se ligue à rede para conseguir imprimir através do pc. Quando tento fazer a ligação por WPS dá sempre erro. O pc é um Desktop já velhinho e a impressora é uma HP Deskjet 3054A. O que é que me está a falhar? Obrigado desde já a quem possa ajudar. Experimenta instalar o HP Smart no PC, se tiveres a Microsoft Store a aplicação está lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Outubro 2024 Alguém já testou a Surfshark ? (VPN) Tem bons preços, será porreira? https://surfshark.com/pt-br/pricing Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Em 04/10/2024 at 08:49: Experimenta instalar o HP Smart no PC, se tiveres a Microsoft Store a aplicação está lá Só consegui com recurso a cabo. Mesmo já depois de a ter ligado não consegui converter para ligação sem fios. Quando colocava as password da rede dava sempre erro. O gajo que esteve cá em casa, disse que pode ser as diferenças de tecnologia nos wifi. Como o wifi do router é de última geração e o da impressora é antigo não são compatíveis. Pelo menos foi o que me vendeu Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Outubro 2024 Depois da harmonização de cabos de carregamento, a regulamentação do setor das impressoras seria um bom dossier para o respetivo comissário da UE se agarrar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2024 As impressoras são o diabo representado num periférico, logo não têm salvação. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Adriano17, Em 06/10/2024 at 14:07: Alguém já testou a Surfshark ? (VPN) Tem bons preços, será porreira? https://surfshark.com/pt-br/pricing Sim. Uso há três anos e não tenho queixas. Com uns códigos de desconto consegues isso a um preço ainda melhor. É uma maravilha para ver o Youtube sem ads. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Outubro 2024 Citação de vidz, há 44 minutos: Sim. Uso há três anos e não tenho queixas. Com uns códigos de desconto consegues isso a um preço ainda melhor. É uma maravilha para ver o Youtube sem ads. 😎 alguém destes preços? https://surfshark.com/pt-br/pricing Compartilhar este post Link para o post