Quillbeast Publicado 12 Outubro 2022 Boas, para limpeza de ecrãs o que usam? Não me refiro apenas a pó refiro-me a manchas, marcas de dedos e outros extras. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Quillbeast, há 23 horas: Boas, para limpeza de ecrãs o que usam? Não me refiro apenas a pó refiro-me a manchas, marcas de dedos e outros extras. https://support.apple.com/pt-pt/guide/mac-help/mchlp2657/mac 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Mica, Em 13/10/2022 at 14:35: https://support.apple.com/pt-pt/guide/mac-help/mchlp2657/mac Obrigado portanto basicamente água e um pano de microfibras humedecido. Nada de alcool isopropilico? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Quillbeast, há 1 hora: Obrigado portanto basicamente água e um pano de microfibras humedecido. Nada de alcool isopropilico? É como eu tenho feito, não uso álcool nem nada. E resulta 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Novembro 2022 Existe alguma app para qualquer tablet que ao escrevermos no ecrã, a escrita transforma-se de maneira a que estivessemos a escrever no word? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Goku, Em 03/11/2022 at 21:34: Existe alguma app para qualquer tablet que ao escrevermos no ecrã, a escrita transforma-se de maneira a que estivessemos a escrever no word? Para isso sacas o word Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 5 horas: Para isso sacas o word O onenote serve perfeitamente para o que quero. Supostamente, as funcionalidades do onenote para android não deveriam de ser as mesmas do onenote para windows? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Goku, há 3 horas: O onenote serve perfeitamente para o que quero. Supostamente, as funcionalidades do onenote para android não deveriam de ser as mesmas do onenote para windows? Podem ter configurações diferentes. Então usa o onenote. Tens de te habituar 😜 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Novembro 2022 Malta, tenho o disco local C cheio, que forma tenho de "arranjar" mais espaço? Sendo que, já passei tudo o que não necessitava no PC para o disco externo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Novembro 2022 Como melhorar o som do microfone no Windows? Há forma de o fazer ou é mau por default devido a razões hardware? Quero deixá-lo na qualidade que se ouve aqui. Não na qualidade que usualmente me ouvem, que é uma porcaria... Hi I would like to receive singing evaluation of people here! Answer from 0 to 10 in 8 Singing Factors Please! This is my cover video. I started singing classes for the first time in my life last week. https://s.surveyplanet.com/3wvudftl : ratemyvoice (reddit.com) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de John Mayer, Em 12/11/2022 at 21:11: Malta, tenho o disco local C cheio, que forma tenho de "arranjar" mais espaço? Sendo que, já passei tudo o que não necessitava no PC para o disco externo. Obrigado. Não sei se já fizeste mas podes correr a ferramenta de Limpeza de Disco/Disk Cleanup como administrador. Na tab principal lista ficheiros temporários que podes remover. Na tab de More Options podes apagar pontos de restauro de sistema, deixando apenas o mais recente. Cada atualização do Windows cria um ponto de restauro novo e se tens tudo a funcionar é super improvável que queiras restaurar para um ponto que não o mais recente. É fazer clean up e depois de acabar o ok, pode libertar uns GBs. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 2 horas: Como melhorar o som do microfone no Windows? Há forma de o fazer ou é mau por default devido a razões hardware? Quero deixá-lo na qualidade que se ouve aqui. Não na qualidade que usualmente me ouvem, que é uma porcaria... Hi I would like to receive singing evaluation of people here! Answer from 0 to 10 in 8 Singing Factors Please! This is my cover video. I started singing classes for the first time in my life last week. https://s.surveyplanet.com/3wvudftl : ratemyvoice (reddit.com) Não sou músico para saber dar os melhores insights mas pode ser uma questão de investires num microfone ou software de gravação mais profissional. Em reuniões de trabalho já tenho notado muito diferenças entre headsets tanto meus como de colegas. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Novembro 2022 Citação de andre26, há 10 horas: Não sei se já fizeste mas podes correr a ferramenta de Limpeza de Disco/Disk Cleanup como administrador. Na tab principal lista ficheiros temporários que podes remover. Na tab de More Options podes apagar pontos de restauro de sistema, deixando apenas o mais recente. Cada atualização do Windows cria um ponto de restauro novo e se tens tudo a funcionar é super improvável que queiras restaurar para um ponto que não o mais recente. É fazer clean up e depois de acabar o ok, pode libertar uns GBs. Obrigado André, já tinha feito sim, acho que vou optar por comprar/substituir este disco por um com mais espaço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2022 há maneira, prática, de recuperar dados de um portátil em boot loop? Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 16 Dezembro 2022 Queria trocar um ssd num Legion Y540 e estava a pensar num Kioxia Exceria Plus G2. Alguém sabe se é compatível ou como verificar a compatibilidade? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Dezembro 2022 @Micae @John Bonifácio Citação de Pedro B, há 1 hora: Queria trocar um ssd num Legion Y540 e estava a pensar num Kioxia Exceria Plus G2. Alguém sabe se é compatível ou como verificar a compatibilidade? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Pedro B, há 2 horas: Queria trocar um ssd num Legion Y540 e estava a pensar num Kioxia Exceria Plus G2. Alguém sabe se é compatível ou como verificar a compatibilidade? Provavelmente é compatível, mas com velocidades reduzidas, dado que o portátil só suporta 2 das 4 pistas pci oferecidas pelo ssd. Não estou certo se esta diferença implica uma incompatibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 16 minutos: Provavelmente é compatível, mas com velocidades reduzidas, dado que o portátil só suporta 2 das 4 pistas pci oferecidas pelo ssd. Não estou certo se esta diferença implica uma incompatibilidade. Quando aparece 3x ou 4xpci nas especificações do ssd é a isso que se refere? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2022 Citação de Pedro B, há 4 horas: Quando aparece 3x ou 4xpci nas especificações do ssd é a isso que se refere? PCI-Express 3.0 x4 NVMe Copiado do site da PcDiga. Ora, o portátil só suporta x2, o que significa uma de duas coisas: ou o ssd que queres comprar não vai funcionar ou funcionará a velocidades inferiores às anunciadas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Janeiro 2023 Precisava de uma ajuda, o meu email (gmail) está a enviar emails para outras pessoas, como posso corrigir isto? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 53 minutos: Precisava de uma ajuda, o meu email (gmail) está a enviar emails para outras pessoas, como posso corrigir isto? obrigado muda a password e ativa o MFA Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: muda a password e ativa o MFA já fiz a primeira parte. o que é MFA? 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 30 minutos: já fiz a primeira parte. o que é MFA? 🙃 Multi factor authentication: https://support.google.com/accounts/answer/185839?hl=en&co=GENIE.Platform%3DAndroid Se usares o password manager do Chrome, convém alterares as passwords de tudo o que lá tiveres 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Fevereiro 2023 Conhecem algum programa/aplicaçao que faça a validação dos ficheiros SAFT? A AT vai descontinuar o Java no IE, pelo que, RIP Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Vision, há 19 horas: Conhecem algum programa/aplicaçao que faça a validação dos ficheiros SAFT? A AT vai descontinuar o Java no IE, pelo que, RIP Já o consegues fazer em qualquer browser mesmo sem java Compartilhar este post Link para o post